Dai Sekai - Genius School escrita por Eugini


Capítulo 2
Capítulo 2 - Prouder Horse


Notas iniciais do capítulo

Hierarquia Social da Dai Sekai:

— Diretor
— 8 Jougis
— Subordinados dos Jougis
— Alunos ( Pessoas que estão lá à pelo menos 1 ano )
— Novatos ( Pessoas que estão lá faz menos de 1 ano )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387507/chapter/2


Narrador: No último capitulo James, Willian e Soneks foram propostos a não apenas um teste, mas sim O Teste! Será que passam? O que será o teste? Será que deixei o fogão ligado? Acho que sim! Por isso vou verificar e deixar a história rolar!

__________________________________________________________

( Na sala do Director Soneks encontrava-se sentado junto das janelas, James de pé junto à porta e Willian sentado em frente ao director )

James: Mas que raio é o teste?

Rook: Ahahahah, Director é melhor você se afastar da janela, eles já deviam ter chegado....

Soneks: Hum?

( Consegue-se ouvir nesse momento o barulho de um apitar constante )

Soneks: Mas que bola é aquela? ( Disse Soneks ao avistar pela janela uma bola flutuando no meio do ar com uma luz vermelha piscando cada vez mais depressa )

Rook: São eles...

( A bola explode fazendo com que as janelas mandassem estilhaços a voar pela sala, sendo que um desses estilhaços ficou encravado na perna de Soneks. Depois do fumo da explosão se levantar Soneks viu que tinha um estilhaço na perna. )

Soneks: AHHHHHHHHHHHH! MAS O QUE FOI ISTO!?

Rook: Ahahahha, eles sabem mesmo como fazer uma entrada.

Soneks: VOCÊ ESTÁ IGNORANDO O CARA COM O VIDRO NA PERNA?! CHAME UMA ENFERMEIRA!

Rook: Eu não gosto de falar com pessoas no departamento de ciências. Chame você.

Soneks: MAS EU SOU NOVO CÁ! E TENHO O VIDRO NA PERNA PORRA! Acho que estou vendo uma lu.... ( desmaia )

Willian: Chame logo a enfermeira! Eu consigo ver o espírito dele deixando o corpo!

Rook: Ahahahaha.

Diretor: ( Pensa ) Estes novos alunos.... serão mesmo capazes de ser aceites pelos deuses? ( Fala ) Ok eu chamo....

( Nesse momento um avião de papel voa pelas janelas partidas até às mãos de James )

James: Hum? ( Abre o avião e lê a mensagem que tinha lá escrito em voz alta ) ''Nós somos absolutos, nós somos os anjos caídos transformados em demónios, nós somos o seu pior pesadelo, nós somos Prouder Horse. Se nos querem achar: Nem sempre os vamos temer, que entre vocês limitações sempre hajam, talvez algum dia delas se obstruam.''

Rook: Ahahah, esse Orpheus.

Willian: James.... repita a ultima frase.

James: ( Repete )

Willian: Hum.... me passe o papel. ( Fica com um olhar pensador olhando o papel )

( Batem à porta )

James: Deixe que eu abro ( Abre a porta )

( Uma mina com um um cabelo castanho claro, uns olhos castanhos escuros e com um brilho resplandecente atingiram o olhar de James )



________________________________________________________

Narrador: Voltei! Ah essa mina... deixa só eu ver aqui as notas da produção.... ah sim. Essa é Valki, ela tem 15 anos, veio de Itália devido às suas incríveis capacidades de enfermeira e grande conhecimento na área da Medicina. Ela é uma das mais novas na matéria de ciências na Dai Sekai. Ela trabalha como enfermeira e seus interesses incluem ver Mahou Shoujos e crianças.

__________________________________________________________

Valki: Posso passar?

James: M-mas c-c-claro que sim.... ( Pensa ) Quem será ela? E o que será esta sensação no meu peito? Será os nachos que comi mais cedo?

( Valki apressasse a ir a Soneks fazer um curativo na perna )

Soneks: Ah... obrigado.... já não era sem tempo notasse que eu estava aqui me esvaziando em sangue.

Valki: Que dramatismo, parece minha irmã de nove anos quando cai e magoa o joelho.

Soneks: Hã? Mas eu pedi algum comentário? Você pode ir embora agora, sai sai. ( Faz movimento com a mão para Valki sair )

Valki: Mas que mal agradecido! Nem pense que eu gostaria de ficar aqui!

Rook: Ahhahahah, arranjem um quarto.

Director: Valki, você na verdade vai ter que acompanhar o Soneks dirante o resto do dia, para verificar se a perna fica bem.

Soneks: Eu com ela?! Nem pense!

Valki: E acha que eu quero ficar consigo seu baka! Baka!

James: Eu não me importo de ficar com a Valki-chan!

Willian: É ISSO!

James: É isso o quê?

Willian: Se você pegar a 1ª letra de ''Nem'', e for pegando a primeira letra das palavras, saltando sempre uma.... '' Nem sempre Os vamos Temer, que Entre vocês Limitações sempre Hajam, talvez Algum dia Delas se Obstruam.'' É um simples puzzle de mensagem escondida! Fica....

Willian/Soneks/James: Se nos querem achar: No Telhado!

( Willian e James começam a correr frenéticamente até às escadas que dão para o telhado )

Valki: EI! Vocês não conhecem a escola! Esperem por mim e pelo Bakaneks!

Soneks: Bakaneks? Ho.... parece que já tenho alcunha....

( Soneks e Valki saem )

Rook: Director..... era necessário a Valki ter que ir com eles?

Director: Eles vão precisar da memória dela.... para conseguir passar os Death Puzzles....

__________________________________________________________

Narrador: Death Puzzles? Parece que o Director ficou doido.... sim eu sei vocês não sabem o que são Death Puzzles.... Death Puzzle, é o nome dado a um desafio que pode causar a morte, eles são inventados para por à prova a capacidade mental de um verdadeiro génio. Existem dois tipos de pessoas na escola, os Creators e os Destroyers. Os creators são quem crias os Death Puzzles, e os Destroyers quem os resolve.

__________________________________________________________

( Sonkes, Valki, James e Willian encontram-se na frente da porta do telhado )

Soneks: Aos 3 abrimos..... 1....

Willian: 2.....

James: 3!

( Ao abrir a porta eles se deparam com 5 pessoas no meio do telhado )



( O rapaz com o cabelo branco fala )

Orpheus: Meu nome é Orpheus.... e nós somos os Prouder Horse.... ou como vocês nos conhecem... nós somos ''O Teste'' ( Faz um sorriso amigável mas misterioso )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Valki Alighieri

Nacionalidade: Italiana

Idade: 15

Área: Ciências

Ocupação: Enfermeira

Título: Aluna

Arma: ?

Habilidade Especial: Memória Infalível



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Sekai - Genius School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.