Dai Sekai - Genius School escrita por Eugini


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dai Sekai


Notas iniciais do capítulo

Jougi - Governante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387507/chapter/1


Narrador: Ahhhh, a cidade Z. Localizada à beira mar do Japão, na costa leste do país. Uma cidade calma, pequena, onde todos conhecem e se dão bem com o vizinho. Em cada canto à um jardim, ou algo onde as pessoas se possam divertir. Com 1.503, bem agora 1.506 pessoas na localidade, ela foi caracterizada como o sítio mais insignificante do planeta. Sério, ninguém liga para a cidade, bem pelo menos por agora, é simplesmente.... uma seca. Tudo começou quando eles chegaram. Quem são eles? Calma com as perguntas cara vou chegar lá. Bem, sabe é que nessa cidade.... tem uma escola.... e essa escola ia receber alunos novos.... mas fique sabendo que essa não é uma escola normal não. Ela é a......



Dai Sekai - Genius School!

* Na sala do Diretor *



*Alguém entra*

Rapaz: Posso?


__________________________________________________________

Narrador: Esse rapaz é Pitágoras. Não seu burro ele não é ''esse'' Pitágoras. Ele é 1 dos 8 Jougi's. Jougi? Sério, como você não sabe? Como eu ainda não falei deles? Bem se você o diz, os 8 Jougi's são os caras com mais capacidade numa das 8 matérias da escola, Artes, Literatura, Matemáticas, Ciências, Física, Química, Desporto e Humanidades. Esse cara se chama Rook e é o Jougi da área de Matemáticas. Não se deixe enganar pela sua roupa maneira, ou pelos seus olhos azuis ou pelo seu lindo rosto..... onde eu queria chegar mesmo? Ah, sim, ele é uma das pessoas mais inteligentes da escola, ele é capaz de manipular sua mente! Sério mesmo! Ele me obrigou a assaltar um banco! Por isso eu trabalho como narrador anónimo agora. Sobre ele ser o Pitágoras... bem é que a escola dá uma alcunha a todos os Jougi's, essa alcunha é de alguém famoso na sua área. Os 8 Jogi's são: Pitágoras, Newton, Da Vinci, Shakespeare, Darwin, Lavoisier, Nike e Platão. Bem vamos continuar...

_________________________________________________________

Diretor: Sim.

Rook: Você sabe quando os novos alunos chegam?

Diretor: Estão chegando na limusina agora. Pode começar descendo para os receber.

Rook: Com certeza.

Diretor: Lembrou de avisar o Darwin sobre o teste?

Rook: Sim, ahaha, nós vamos fazer a vida deles um inferno, não se preocupe.

* No portão da escola *

Rapaz: Hum..... eu vim da América para isso? Pensava que ia ser melhor.



__________________________________________________________

Narrador: Esse cara se chama James, ele veio dos Estados Unidos da América. Ele é um aplicante ao desporto Basket. Os seus interesses são andar de skate e pegar minas.

__________________________________________________________

Rapaz 2: Masoq....! É o meu sonho! Sair da favela para vir parar a uma mansão!


__________________________________________________________

Narrador: Esse é Willian, ele veio de Rio de Janeiro no Brasil. Ele veio pelos seus conhecimentos sobre Física e Física Quântica. Ele gosta de mulheres e se sente um pouco desconfortável à beira de mulheres feias.

__________________________________________________________

Rapaz 3: Hum... que escola legal... oh meu deus... olha um esquilo correndo!



_________________________________________________________

Narrador: Esse é Leaf, ou como a gente o trata, ''Soneks'' Leaf. Ele veio da Espanha pois se destacou claramente na área de Química nos últimos tempos. Ele gosta de dormir e lutar, não gosta de música.

_________________________________________________________

James: Bem o que fazemos agora?

Willian: Bora explorar a escola!

Soneks: Acho que deveríamos esperar que alguém chegue.

*Chega Rook*

Rook: Ahahaha, vocês sejam bem vindos à Dai Sekai! Parabéns por terem entrado, temos agora um total de 120 pessoas na escola. Bem, alguém sabe fazer um número com 7 dígitos que se descreva a ele mesmo?

James: O quê?

Willian: Hum..... deixa eu pensar.... com assim?

Soneks:.... hum.... acho que não vai dar cara....não tou percebendo.

Rook: Vou dizer mais, o primeiro digito é o numero de 0 que há no numero, o segundo o numero de 1, e por aí em diante.

James/Willian/Soneks: É FÁCIL! 3211000!

Rook: Ahahaha, eu sabia que vocês não iriam falhar um problema fácil como esse. Mas para além dos problemas divertidos.... pode haver outros que vos podem matar. Ahahaha, o diretor quer falar com vocês.

James: O que raio foi isto?

* Na sala do diretor *

Diretor: Bem....

James: Ah, como eu me inscrevo no Basket?

Diretor: Depois tratamos disso. Agor....

Willian: Onde fica o laboratório de Física? Ele é bom?

Diretor: Sim sim, depois você vê. Como eu ia dizendo...

Soneks: E o de Química?

Diretor: FODA-SE DEIXAM EU FALAR? BEM, vocês ainda não entraram na escola. Ali o Rook ainda tem que fazer vocês passar por ''o teste''.

Soneks/James/Willian: Teste?

Rook: Aahaha, não apenas um teste, ''O teste'' vai ser a pior coisa que aconteceu nas vossas vidas.... *solta sorriso macabro*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Rook Gardevoir

Nacionalidade: Francês

Idade: 21

Ocupação: Jougi

Área: Matemáticas

Título: Pitágoras

Armas: ?

Habilidade Especial: ?

—________________________________________________________________

Nome: James Cameron

Nacionalidade: Norte Americano

Idade: 15

Ocupação: Nenhuma

Área: Desporto

Título: Novato

Armas: ?

Habilidade Especial: ?

—_________________________________________________________________

Nome: Willian Araújo

Nacionalidade: Brasileiro

Idade: 16

Ocupação: Nenhuma

Área: Física

Título: Novato

Armas: ?

Habilidade Especial: ?

—_________________________________________________________________

Nome: ''Soneks'' Leaf

Nacionalidade: Espanhol

Idade: 17

Ocupação: Nenhuma

Área: Química

Título: Novato

Armas: ?

Habilidade Especial: ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Sekai - Genius School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.