Quem de Nós! escrita por Ayame-chan


Capítulo 2
Também te amo!


Notas iniciais do capítulo

Devo confessar que quando eu escreví este capítulo eu me emocionei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38739/chapter/2

Misa estava sentada sobre uma das mesas da sala, conversando com algumas amigas sobre que carreira queria seguir. Ela dizia que seria a maior modelo do Japão.

 

- Eu me inscrevi no concurso de modelo do ” TopShow”, a ganhadora é iniciada no mundo das passarelas em grande estilo. Eu quero muito ganhar!

 

- Com certeza! – disse Raito se aproximando com um sorriso, fazendo as outras meninas ficarem alvoroçadas, pelo motivo do representante ser um rapaz muito sério e centrado, jamais se metia em conversas fúteis tal como aquela – Tenho certeza que será tudo o que desejar ser, se permanecer com esse lindo sorriso no rosto.

 

- Tem razão senhor representante – L apóia uma das mãos na mesa de Misa – Posso afirmar com total convicção que você será a modelo mais requisitada do Japão, e por que não dizer do mundo?

 

Os olhos da garota brilhavam como estrelas no céu , estava feliz por ter pessoas tão especiais por perto e como demonstração dessa felicidade ela abraçou os dois de uma vez.

 

- Ainnn...meus amigos lindoos!!! Amo vocês!

 

Apesar dos rostos púrpura, os dois retribuíram o abraço, aliás nunca haviam abraçado tanto uma garota além de Misa. A meiguice dela os contagiava por completo e eles já não faziam questão de esconder isso.

 

No fim da aula L encontrou com Misa no corredor.

 

- Misa – disse lentamente enquanto lembrava das dicas de como conquistar uma garota que lera num desses sites para adolescentes – O que acha de fazermos um piquenique hoje no parque?

 

Convidar a garota para um piquenique era uma tática que dava certo no caso de se aproximar sem ser apenas um amigo; L já imaginava todos os passos até a hora de deixá-la  em casa. Ele já tinha decidido parar de tentar abafar os sentimentos que carregava. Embora soubesse que seu  melhor amigo sentia algo parecido, ele não iria desistir, pois era algo mais forte que ele e nem mesmo o amor que constituía sua amizade iria barrar o desejo de estar próximo de Misa.

 

- Claro!! – a loira dava pulinhos frenéticos no momento que Raito passou ao seu lado – Raaaaaitoo! O L está nos convidando para um piquenique hoje a tarde.

 

O rapaz de madeixas negras pôs a mão na testa se sentindo um tanto frustrado e Raito pelo contrário sorria, pois conseguiu imaginar o que L pretendia com aquilo.

 

- Então Raito, você leva os salgados e você L leva os doces e eu levo as bebidas e a ornamentação, okay? – sugeriu a garota sorrindo enquanto os amigos se fuzilavam com os olhos.

 

- Haai! – responderam em uníssono antes de se apressarem a ir pra casa para fazerem os deveres do colégio antes de saírem.

 

Raito foi o primeiro a chegar, sentou-se encostado numa árvore próxima a um lago, ele olhava para um livro sem conseguir se concentrar. As flores de cerejeira caiam  lentamente enfeitando todo o parque e ele continuava ali, totalmente preso aos seus pensamentos, embora relutasse sabia exatamente que o que sentia por Misa era muito mais do que uma simples amizade, ele estava apaixonado por ela e não conseguia mais lutar contra isso. E por tantos anos de amizade, ele sabia que L sentia o mesmo, percebia só pelos olhares, isso realmente doía dentro do peito. Seria difícil batalhar com o melhor amigo pelo amor de uma mesma mulher. Mas estava bem claro que ambos não desistiriam, então que assim seja!

 

- Oiê Raaitoo! – cantarolou  a loira sentando-se ao lado do moreno, olhou para os lados – L ainda não chegou?

 

- Não... – respondeu enquanto pensava, sabia que L não era exatamente o que se pode chamar de pessoa pontual, não tinha noção de tempo e normalmente atrasava-se até uma hora para seus compromissos,  então mentiu – Acho que ele não vem... Passei na casa dele e ele estava ocupado com uns jogos, era o último desafio em rede e ele disse que não iria perder aquilo por nada.

 

- Ele nos trocou por jogos online? – fez bico abaixando a cabeça um tanto tristonha – Poxa!

 

Raito ergueu o rosto dela com o indicador, acariciando-lhe a face delicadamente o que fez a garota enrubescer.

 

- Hei! Que carinha é essa? O L não está aqui, mas eu estou. E com certeza vou fazer desta, uma tarde inesquecível!

 

- Obrigada! – ela o abraçou , e no momento em que lhe daria um beijo no rosto o rapaz virou o mesmo fazendo com que os lábios se encontrarem. Antes mesmo  que ela pudesse reagir ele a deitou no chão e aumentou a intensidade do beijo.

 

A garota não correspondeu, entretanto, não relutou também, ela simplesmente fechou os olhos e se deixou levar por Raito.

 

Nessa hora L se aproximava, estava com o cabelo menos bagunçado do que o normal e as roupas eram novas e de cores escuras, numa mão ele trazia uma cesta e na outra um pequeno embrulho de presente e uma flor que colhera no caminho. A perplexidade tomou conta dele que se mantinha parado olhando tudo a poucos metros de distância, os olhos demonstravam surpresa e pouco a pouco ficavam marejados. Ele sabia que gostava da Misa, mas jamais imaginou que sua ira despertaria daquela forma ao ver tal cena.

 

Ele deixou a cesta cair no chão e pegou seu celular ligando para o de Raito, que sentiu certa irritação ao interromper o beijo para atender.

 

- Fala! – disse olhando para L ao longe, Misa não o tinha visto .

 

- Raito, por que...?! – sussurrou L com a voz trêmula.

 

- Você perdeu! – afirmou desligando o celular.

 

L largou o presente e a flor e virou-se indo embora. Nunca tivera se ferido com algo tão forte quanto o corte que Raito fizera em seu coração.

 

- Raito, porque fez isso?? – a loira indagou sobre o beijo enquanto se sentava.

 

- Misa, eu tenho que dizer o que sinto – suspirou fechando os olhos – Desculpa ter te beijado dessa forma, mas estando tão perto de mim eu não consegui me conter, a verdade é que eu...

 

- Raito, você  é meu amigo e nada vai  mudar isso! – uma facada foi dada no coração do moreno antes que ele conseguisse se declarar – Eu sei que esse meu jeito carinhoso pode ter te confundido de alguma forma, mas eu gosto de ser sua amiga e não preciso de mais nada a não ser isso.

 

- Mas eu preciso – disse rispidamente, mirando o chão com extrema tristeza no olhar – Eu gosto de você Misa e fico muito triste ao saber que não corresponde ao meu amor!

 

- Eu também te amo Raito – uma luz se acendeu no interior de Raito, mas logo foi apagada com um balde de água fria – Como amiga. Você é muito especial pra mim e eu gostaria de tê-lo sempre por perto e da mesma forma que você me ajudou eu lhe ajudarei quando precisar. Creio que não poderia haver relação mais bonita que esta.

 

- O Lawliet vai ficar feliz quando souber disso! – levantou-se abruptamente e virou de costas para esconder as lágrimas que insistiam em cair, a dor era forte, quase insuportável.

 

A tarde ensolarada foi escurecendo aos poucos e nuvens negras pairaram por sobre o lugar, uma forte tempestade se aproximava, tão forte quando a desilusão que apertava o peito de  L e de Raito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi com muito carinho. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem de Nós!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.