Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 28
Final alternativo:Nico não esta vivo


Notas iniciais do capítulo

oi gentem!
Então, este capitulo é um final alternativo que eu fiz (meio já a contra vontade, mas eu tinha que lavar a minha alma), com uma morte para o Nico.
Sim.Matei ele por raiva dele virar gay.Se for assim, como ele poderá ficar com Judy?
Ele ficaria no lugar de "Irmã por Irmã" se fosse oficial.
Vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/28

Nico já sabia o que fazer

Era seu fim.

Ele nunca tinha pensado que morreria por amor, mas era este o destino que as Parcas tinham lhe tecido e ele não poderia reclamar.Só iria piorar as coisas.

–-Hey, Monte de Sucata!

Talo, antes de ir a procura de Judy, veio até Nico.O gigante de metal pretendia esmaga-lo com pé da entrada de manutenção, o que poupava a Nico mais trabalho para morrer.Ele posicionou-se, e assim que o gigante baixou o pé, Nico entrou no monstro.

Ele subiu por uma escada fria de metal até a cabeça do monstroMas esta era bem mais quente do que ele poderia aguentar.Nico olhou pelos olhos de gigante a jaula onde ficava Judy ser destruída aos poucos, já que as plantas tentavam a todo custo protege-la do monstro de metal.

Quando Nico se aproximou do grande painel de controle disposto na parede frontal, e sem querer o garoto chutou algo.

Era um crânio.

–-Bianca.

Ele acabara de notar que seu corpo realmente sempre estivera ali.Apesar das sua procuras incessante por todo Hades, o corpo de Bianca não havia sido levado a um santuário pelo seu pai, ele sempre permaneceu onde ela morrera.As lagrimas inundaram os olhos de Nico, mas não cedendo a elas, Nico olhos pelos olhos de Talo a irmã, que diferente de Bianca, ele poderia salvar.

–-Judy...me perdoe, mas tudo isso é porque eu te amo.

Nico voltou-se para o painel de controle, e viu um grande botão vermelho que dizia “DESATIVAR”.Ele olhou para a jaula.Talo já havia a aberto.

–-Desculpe.

E desceu a mão no botão.

Talo parou no meio do movimento até Judy, e caiu para trás.Nico foi jogado, pela queda, contra a parede de metal do fundo.Nico partiu a cabeça, e suas pernas, e uma de suas costelas perfurou o seu pulmão.Os ossos de Bianca foram jogados encima do corpo do irmão, que ainda tinha seus raros segundos de consciência antes de sua morte.

–-Eu...te...amo.

Judy estava salva.

Os Di Angelos estavam mortos.

Nico...já não esta mais vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem muita Gente me pedindo para continuar, mas eu creio que não será possível agora.Interfere em Sangue do Olimpo, e eu não quero causar problemas.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, isso não me impede de sonhar!Já pesei em um encontro deles dois...isso seria diwo para po***!E eu ainda escreverei isso um dia!
Eu quero saber o que vcs pensam sobre esta morte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.