Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 27
Flechadas de Cupido


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, tem um capitulo com o nome flechada de Eros, mas se vc leu Casa de Hades, vc sabe do que eu estou falando...
Ainda não acabei!Falta mais o bonus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/27

–-Nico, acorde.

–-Hã?

Nico foi acordado por uma garota.Ao contrario do que ele curiosamente esperava, a garota não era a mesma de seu sonho e sim Reyna.

–-O Treinador foi mandar uma mensagem de Iris para o acampamento Meio-Sangue, avisando sobre nós.Não acho isso muito bom,ele não devia falar nada até chegarmos, mas não estou afim de lutar com aquele bode velho.—Resmungou Reyna, mas Nico não prestava atenção.

Nico sentou-se e olhou para a caverna abaixo do Palácio de Deocleciano.Então foi lá que eles tinham parado depois da ultima viagem das sombras...Nico tinha certeza que havia dedo de Cupido naquela historia.Ele conseguia odiá-lo mais do que a si mesmo e a...Percy.

Percy...

Nico levou a mão ao peito sofrido.Mas, por mais incrível que lhe parecesse,sentiu sua dor indo embora.Suas feridas estavam sarando.Sentia-se bem mais aliviado, como se tivesse tirado o peso do mundo de suas costas.Todo aquele ódio e estranha paixão por Percy parecia estar sendo levada pelo vento, que também trazia um sentimento ainda mais estrnho do que o que sentia antes.

Nico se sentia apaixondado...não por Percy.

Por ela...

Aquela meiga garota com quem tinha sonhado.Nico não se lembrava de ter se sentido feliz, na verdade, ele não tinha mais certeza do significado desta palavra. Mas quando Nico sonhou com ela...Nico redescobriu aquela sensação.

Mas num momento breve de desespero, Nico lembrou-se que era apenas um sonho.Que talvez ela não fosse real.Então a tristeza e o pesar voltaram a Nico, que sentiu-se novamente um desafortunado.

Reyna parou de reclamar e o observou:

–-Nico, onde você está agora?

Nico não quis responder.Apenas levantou-se, indo sentar-se em um lugar mais longe de seu acampamento improvisado.Ele sentia vontade de chorar, e não queria que a grande Pretora Romana o visse neste momento de fraqueza.

Mas antes que a primeira lagrima rolasse, Nico ouviu o vento quente uivar, acompanhado de uma risada e de uma voz que ele bem conhecia...

“O que vai fazer agora, meio-sangue?”

Um força invadiu Nico, e com um sorriso, ele respondeu:

–-Eu vou viajar pelo mundo agora.E além de salvar o mundo, eu vou encontra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta!