Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 29
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Varias de vcs pediram, e eu não pude resistir a tentação de escrever um especie de continuação a fic.Não é exatamente o que eu planejo fazer futuramente, mas tenho que admitir que vcs me fizeram pensar nisso que eu escrevi.
Ah!E o evento é de verdade!Eu e Judy realmente fomos para um evento de cultura japonesa juntas, e foi muito foda baby!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/29

Judy estava caminhando pensativa. Parecia que Larissa estava falando alguma coisa sobre um amigo que queria muito encontrar naquele evento. Mas Judy não estava nem um pouco interessada nos dramas de amor de Larissa naquele dia.

Judy olhava de um lado para o outro, em meio as fantasias e cosplays do festival de cultura japonesa que já tinha visitado tantas vezes a procura de...este era o problema, Judy não sabia porque ela estava procurando alguma coisa desta vez, mas sentia que tinha algo de muito importante para acontecer, e certamente não era nenhuma das besteiras q sua amiga estava falando.

–-Juh, você esta me ouvindo, sua bicth?

Entes q ela respondesse “Não”, Judy se bateu em algo. Tudo bem que ela estava andando distraída num lugar cheio de gente meio louca, mas não achava que poderia se bater em alguém tão facilmente. Judy perdeu o equilíbrio, mas a pessoa em que se bateu a segurou forte pelo braço e a puxou para que não caísse no chão seco e poeirento do lugar.

–-Uou!Cuidado!

Larissa havia parado de falar pelos cotovelos, mesmo Judy sabendo que ela estava bem atrás dela, com suas mãos em suas costa também aparando uma possível queda. Judy tirou o boné dos Yeankees que atrapalhava a sua visão, e quando olhou para quem havia se esbarrado, ela perdeu totalmente o folego.

–-Nico ?

Os olhos escuros do garoto cravaram-se no olhar atordoado de Judy. Como era possível aquilo acontecer? Tudo tinha sido um sonho, e uma historia para o Nyah! de Larissa! Não era para acontecer de verdade! Será que a sua amiga tinha tramado aquele encontro?

–-Nico o que esta... ?

–-Reyna?!—Larissa exclamou assustada ao ver a pretora romana bem atrás de Nico

–-Eu conheço você de algum lugar?—o garoto Nico perguntou a Judy—Acho que já lhe vi antes...

–-Bom...eu...

–-Deixe-me adivinhar.—falou a Reyna, segurando o no ombro de Nico—Você vai dizer que já se viram no Acampamento Meio-Sangue, e que você também é uma semideusa. Quanta gente louca! Por que eles acham que é bom ser semideus! ? Por que chega qualquer mortal e diz que é semideus?

–-Ok.—Disse Larissa.—Sabe o que eu acabei de notar, cara pretora?

–-O que?

–-Que nos temos muito o que conversar sobre a profecia da Marca de Atena. Vamos.

Larissa arrastou a Reyna para longe, antes mesmo que ela pudesse protestar ou fazer algo para se soltar dela. Os dois continuaram se olhando fixamente.

–-Você...é só um cosplayer. Não tem como nos conhecermos.—Disse Judy baixando os olhos –Me desculpe por...

A garota tinha tentado se soltar do cosplayer, mas ele a segurou mais forte. Parecia de alguma forma estar se lembrando de algo, algo importante, que tinha esquecido a muito tempo. Judy estava começando a ficar com medo. Ela tentou olhar para trás do garoto, em busca de sua amiga, mas ela e a “Reyna” já tinham sumido por entre a multidão.

–-Não. Espere, por favor.

O garoto pegou com a outra mão, a mão de Judy e entrelaçou os seus dedos nos dela. O garoto, que era idêntico ao o Nico com quem tinha sonhado, conhecia aquele gesto. Como?

–-Você...sabe o que isso significa?—Judy perguntou ao garoto.

–-Que estamos vivos. Que você não é apenas um fantasma, ou ilusão. Você...não foi um sonho.

Aquilo ia contra tudo o que Judy podia acreditar, contra tudo que podia sonhar, mas mesmo assim ela tinha certeza de que era real. Afinal, o Nico realmente tinha lhe encontrado. Judy lembrou-se de uma de suas falas no seu sonho que dizia “o nosso amor é bem mais forte que a força dos deuses”. Aquilo não era apenas uma frase feita, aquilo mostrou-se como uma profecia ao casal desafortunado de irmãos.

–-Eu...

Nico a abraçou. Ela finamente soube como era estar nos seus braços de verdade.

–-...Encontrei você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se curtiu manda comentário!Este é o final oficial da fic!Amo vcs todas por terem ficado por tanto tempo essa chata da Athena Valdez!Valeu por tudo, galera!E Judy,não se esqueça q sua BFF te ama demais!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.