Por Amor Vale Tudo escrita por Ana Carol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

heey to mtooo feliiz de veer q vcs goostaram da históória!!!
espero q gostem desse capitulo.
booa Leeituura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387114/chapter/2

POV. Monica.

Ok...

Vou contar a minha história, hoje dia 22 de outubro de 2013... Estou fugindo em um taxi com minhas amigas...

Todas magoadas, chorando e tristes...Porque tínhamos que nos apaixonar justamente por eles, me arrependo friamente de me entregar a aqueles olhos castanhos e aquele sorriso com dentes brancos e bem cuidados...

Mas bem, melhor contar a história do começo;

Acordei como sempre na hora certa, me levantei cansada e segui para o banheiro, fechei meus olhos e liguei o chuveiro e um jato de agua quente inundou meu corpo, que se arrepiou com a quentura da agua, abri meus olhos lentamente e passei minhas mãos em meus cabelos, eles vinham até meus ombros, e eram levemente cacheados, pretos com um tom brilhante.

Fechei novamente os olhos e dei um sorriso, ao perceber que tinham batidas na porta, com certeza uma das meninas querendo entrar...

Dei uma risada, e desliguei o chuveiro, saindo do box enrolada na toalha, assim que abri a porta vi uma Magali com o rosto vermelho e inchado.

-Ai Maga, que isso hein,kkk

-Ah me deixa viver.

-Viva bem

Gritei quando ela bateu a porta do banheiro na minha cara, moramos eu, Maga, Aninha, Casca, Mari, Cacá, e Dê em um apartamento, bem grande por sinal, ele tem três quartos, um em cima que é o meu e o da Maga, e os outros dois embaixo.

Dei alguns passos em direção a minha cama box, minha pele se arrepiou graças ao frio do ar, fui em direção a porta de correr do meu quarto e fechei, é que como moramos em um apartamento, temos somente dois ar condicionados, um no meu quarto pra gelar em cima, e um na sala pra gelar embaixo as outras meninas tem umidificador no quarto, e todas dormimos com a porta do quarto aberta, para o ar entrar, mas voltando fechei a porta e peguei uma bermuda branca até no joelho, e a blusa da escola, aff detesto essa blusa as meninas me zuam falando que eu fico igual a Smarffet... porque a blusa é toda azul, com os nomes dos alunos atrás e é até no pescoço o que faz ela ser mais quente ainda.

Enfim, calcei uma sapatilha lilás, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando somente a franja meio cacheada solta, passei um gloss, e desci assim mesmo.

Lá embaixo encontrei as meninas já prontas, Aninha usava uma calça jeans preta rasgadinha na coxa, e a blusa da escola, um salto agulha, e com apenas o lápis bem forte, Mari usava um shortinho até nas coxas jeans, e a blusa da escola, com um all star, Carmen já usava uma calça jeans estilo zebra, e a blusa da escola com um salto agulha preto, ela era a mais popular de nós, Denise usava uma minissaia preta e um all star branco, com uma make bem simples, Maga desceu logo depois ela usava uma saia jeans até nas coxas e uma sandália prata de saltinho baixo, cheguei na bancada da cozinha e cumprimentei Ana com um beijinho no rosto.

-Bom dia Meninas.

-Bom dia Mo.

-Bom dia Smarffet

-Bom dia encosto.

-Bom dia Tampinha de coca cola ligth.

-Bom dia gnomo de jardim.

Elas falaram sorrindo pra mim, revirei os olhos e peguei um pedaço de pizza que havia sobrado da noite anterior.

Segui para o sofá e me joguei ali, sentei-me e comecei a comer minha pizza, enquanto as meninas fofocavam sobre algo fútil.

-Mô, eai agente vai fazer o bagulho hoje?

Maga perguntou me encarando, enquanto mastigava um pedaço de sua torrada.

-Sim, voltaremos da escola lá pelas 18:00 horas, então teremos tempo suficiente para fazermos o bagulho.

Falei enquanto bebia minha coca.

-Ok.

O bagulho o qual nos referíamos era na verdade, um caso nosso o caso:26, um homem que estuprou uma menina de seis anos aqui do bairro, e foi solto três meses depois...Fico indignada com isso, a justiça desse país é horrível.

Bom melhor ir para a escola, fui junto com Magali andando de patins, a única coisa que eu fazia para me distrair.

Assim que chegamos na escola me separei das meninas, e quando estava chegando perto de meu armário um garoto esbarrou em mim, assim que ergui meus olhos vi os olhos castanhos mais bonitos que alguém pudesse ver, ele era lindo, sua face era calma e serena e ele esbanjava um sorriso maroto no rosto.

-Oi...

Ele falou estendendo a mao.

-Oi, hãm me desculpe.

-Ah tudo bem, meu nome é Cebola Albuquerque e o seu é?

-Monica Souza.

Respondi com a voz rouca.

-Ok, foi um prazer te conhecer Monica.

-Satisfaçao, porque o prazer vem depois.

-Kkkk, Ok.

-CEBOLA.

Um garoto de dentes salientes e bem bonito o chamou.

-Vish tenho que ir agora.

-Ah tudo bem.

-Então tá, até mais Monica.

Ele falou e saiu andando, não me contive em olhar para sua bunda, mas o que é isso Monica Souza? Tá ficando louca é...foco, concentre-se garota.

Respirei fundo e peguei meus livros seguindo para a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom,,,,gostaraam?????