Por Amor Vale Tudo escrita por Ana Carol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

vish isso éh só um prólogo, espero q gostem!!!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387114/chapter/1

Pov. monica

Oi,bom sou Monica de Souza, tenho 18 anos, e moro com minhas amigas: Carmen, Aninha, Magali, Marina, Denise e Cascuda.

Nós somos totalmente impopulares, somos mais conhecidas como: Killer’s  as piores assassinas do bairro, mas bom ninguém sabe que somos nós, acham que somos apenas aquelas pessoas CDF’S sem intuito de matar...

Estão muito enganados, as pessoas são muito fáceis de enganar, se auto manipulam, elas acham que se você for bom com alguém vai ser bom com todos, e que se for mal com alguém vai ser mal com todos...

Não existe ninguém totalmente mal ou totalmente bom, todos temos um lado bom e um lado mal, todos temos a capacidade de matar, todos temos um lado assassino.

Mas não que eu seja louca, eu só faço a justiça coisa que os policiais não fazem, e nem tentam fazer, eu mato estupradores sem coração, mato ladroes e bandidos, eu não tenho nenhum escrúpulo como vocês dizem, mas eu também não gosto de pensar que pessoas assim tem um lar até melhor do que os de suas vitimas, isso me irrita, isso me dá nojo, ódio.

Então eu vou lá e faço o que muitos querem fazer, o que muitos tentam fazer...Eu Mato.

...

Mente assassina

Coração bandido...

Amor proibido

Paixão violenta

Tudo na minha vida era calmo e superficial

Até ele aparecer...

Cebola Albuquerque...

Um detetive, ele estava no meu caso ele e os amigos dele...

Um amor totalmente inesperado e arrebatador...

Mas mesmo assim um amor...

Será que conseguiremos ficar juntos???

Leia a história que eu e ele contaremos...Claro que com a ajuda de nossos amigos...

Uma historia onde a mocinha é a vilã e a vilã é a mocinha, porque ficar sentada esperando o príncipe encantado não é comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goostaram???