Por Amor Vale Tudo escrita por Ana Carol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

então gente, sei q ficou pequeno mas é q minha mae jah tah mandando eu ir dormir, sabe como é...semana de prova, affs, mas então espero q gostem.
o proximo será maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387114/chapter/3

POV. Monica.

Assim que cheguei na sala, vi ele novamente desta vez sentado na ultima carteira, ele sorriu para mim, e acenou, eu apenas dei um sorriso tímido, e me sentei na primeira fila, perto da janela.

Demorou alguns minutos e as meninas entraram todas abobadas, e se sentaram perto de mim, prestava atenção na aula até que meu celular começou a tocar uma musica da qual não me lembro o nome, mas tinha uma parte que era mais ou menos assim: É chato, é chato é chato ser gostosa, e o meu celular ele é um iphone ou seja ele é alto(Aconteceu isso comigo hoje gente >.< bafão).

O professor me olhou sério, mas graças a Deus relevou por eu ser uma aluna exemplar...

Antes de guardar o celular, vi quem tinha me ligado, era um numero restrito.

Guardei meu celular no bolso, e voltei a prestar atenção na aula, até que ouço uma voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar.

—Hey, seu toque de celular combina com você.

Olhei assustada pra trás e vi Cebola me encarando com um sorriso pervertido no rosto, fiquei vermelha e virei para frente morrendo de vergonha, affs sério que isso tinha que acontecer justamente comigo?

Demorou algumas horas, até que finalmente o sino para a saída tocou, me levantei pegando minhas coisas, e na hora que estava saindo Cebola me chamou e me pediu para levar ele pra casa, pois ele não sabia direito o caminho, era novo na cidade.

Disse que sim e mandei uma sms pra Maga, falando que não poderia voltar com elas pra casa, segui junto com ele ainda pensando no porque dele querer tanto minha companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeey curtiram??????????????