End escrita por Nakazawa


Capítulo 2
Capítulo 2 - Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387023/chapter/2

Kevin foi o primeiro a se dirigir ao meu lado, mesmo estando sob efeito de drogas, ele parecia ter consciência. Amanda ficou meio insegura, mas não tinha nada a perder, tentou convencer Martin a se juntar a nós também, mas sem sucesso. Mandy pensou um pouco mas logo topou a ideia por pura curiosidade. Estávamos em 4, mas a presença de Martin era muito importante, eu tinha certeza que não avançaríamos sem a presença dele.

- Martin - falei

- O que é? Vai dar uma de moralista? - Martin diz um pouco menos irritado do que antes.

- Eu sei muito sobre você, eu sei do seu passado, eu sei porque você se tornou um bêbado, eu sei o que te levou a vir até esse específico bar... eu sei muito da sua vida.

- O que você é? Um perseguidor?

- Não, apenas um homem que quer mudar esse mundo.

- Então vá em frente, eu não tenho nada a ver com isso.

- Martin, você sabe muito bem que eu posso revelar o seu maior segredo aqui e agora, duvido que Amanda saiba do que eu estou falando.

- Não se atreva!

- Querida Amanda, você sabe? Seu marido frequenta muito esse bar, tente imaginar por si mesmo o porquê disso.

Martin se altera novamente e me atinge com um enorme soco na cara, isso fez com que um corte se abrisse na minha boca, saindo um pouco de sangue; limpei o sangue com a mão e voltei à minha postura de antes.

- Sr. Harold, você poderia por favor me contar sobre o que está falando? - Amanda pergunta com uma cara decepcionada 

- Claro! Seu marido frequenta esse bar porque ele teve um caso com Mandy que também é sua irmã biológica.

- O que??! - Martin fica indignado, afinal ele não sabia que Mandy era sua irmã biológica.

- Ops, acho que falei algo a mais - dou um sorriso provocante

Martin se senta e abaixa a cabeça, realmente, foi um grande choque. Para o meu espanto Amando parece não estar chocada, ele respira fundo e vai acalmar o marido. Depois de alguns minutos em silêncio, Martin resolve dar suas palavras

- Tô dentro. Qual é o seu plano?

- Antes de mais nada, eu quero que confiem em mim em absolutamente tudo - todos concordam com a cabeça - Existe uma força que está deixando o mundo desse jeito, não foi apenas culpa do ser humano, o homem só contribuiu para que isso acontecesse e agora temos até o final desse ano para parar essa força antes que ela engula o planeta Terra.

Todos me olharam como se eu fosse louco, mas acreditaram em mim.

- Na minha casa há suprimentos que eu venho guardando há algum tempo, precisamos cuidar dos ferimentos da Amanda, da embriagues dos dois e do jejum de Kevin.

Minha casa ficava a poucos quarteirões do bar. Minha casa era espaçosa, não parecia que estávamos no mesmo lugar, diferente das ruas, minha casa era cheia de claridade e cuidada. Estava tudo planejado para a chegada deles.

Ficamos 10 dias cuidando do estado físico do pessoal, além disso eles treinaram a usar armas, aprenderam técnicas básicas de luta e sobrevivência com Kevin. Menos Amanda, ela aprendeu a usar poucas armas, algumas técnica de sobrevivência e usou seu tempo para ler todos os livros que medicina que havia na minha biblioteca. Em 10 dias preparamos um exército de 5 pessoas.

Tivemos algumas mudanças físicas também. Mandy continuou com seu corpo estrutural, porém menos pálida e mais resistente. Martin queimou sua barriga de cerveja, ficou com os músculos um pouco mais definidos. Amanda não mudou muito, apenas ficou com os cabelos e o rosto mais bonitos depois de 10 dias sem apanhar do marido. Kevin teve a mudança mais radical, fez a barba, cortou o cabelo, ganhou peso, criou músculos e mostrou seu rosto pela primeira vez, sem a menor intenção de homossexualidade da minha parte, ele ficou incrivelmente bonito.

Eu sabia que eles eram capazes. A força contra nós está aumentando cada vez mais... eu sei que eles dão conta, eu acredito neles. Em uma guerra a esperança e a união são as maiores armas que existem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu esqueci de descrever o rosto do Kevin: olhos azuis, cabelos castanho claros, rosto bem marcado, um perfeito modelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.