End escrita por Nakazawa


Capítulo 1
Capítulo 1 - O fim do fim


Notas iniciais do capítulo

Nome: Martin
Idade: 32 anos
Cargo: vagabundo, vive da herança de seus pais
Aparência: Cabelos castanhos, olhos castanhos
Altura: 182cm
Peso: 83kg
Nota: bêbado, casado com Amanda

Nome: Amanda
Idade 28 anos
Cargo: Faz bicos
Aparência: Cabelos longos e pretos, olhos azuis
Altura: 160cm
Peso: 49kg
Nota: amável, casada com Martin

Nome: Mandy
Idade: 35 anos
Cargo: Trabalha no Willi's bar
Aparência: Cabelos médios loiros (normalmente presos em um rabo de cavalo), olhos cor de mel
Altura: 165cm
Peso: 50kg
Nota: Fumante, agressiva, nem um pouco carinhosa

Nome: ?? (Kevin)
Idade: ??
Cargo: Mendigo
Aparência: Anda sempre cobrindo o rosto
Altura: 190cm
Peso: 80kg
Nota: drogado, quase nunca tem o que comer, esconde seu passado até de si mesmo

Nome: Harold
Idade: ??
Cargo: ??
Aparência: Cabelos castanhos claro, olhos cobertos por um óculos designado para cegos
Altura: 185cm
Peso: 77kg
Nota: Intelectual



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387023/chapter/1

Este mundo não presta, vemos todos os dia cenas que te fazer desistir da vida. Mas... aqui não há vida, muito pelo contrário, só há assassinatos, drogas, bebidas; não é um lugar cheio de cores, crianças, sorrisos. Eu juro que eu ainda vou mudar esse mundo nomeado de planeta Terra.

23 de março de 2325. [MARTIN'S HOUSE]

– Onde está a minha cerveja mulher!

– ...

– Eu te comprei pra isso! Anda! Ou você quer morrer aqui e agora?

– Prefiro a morte ao servir um ser como você.

– O que disse? Quer a morte? Então vai tê-la em breve.

Martin, um tolo bêbado que quase assassinou sua mulher umas 20 vezes, sua embriagues é tanta que mal consegue sacar sua arma para matá-la. Sua esposa Amanda é a única pessoa que conheço que ainda não se deu por vencida nesse mundo de merda, a única que persiste em lutar até achar uma luz no meio dessa escuridão.

23 de março de 2325 [BECO]

Nesse específico beco há um morador de rua que se deu por vencido pelas drogas, da qual é a única coisa que nos faz sorrir em meio a tanto horror. Seu nome... ninguém sabe, mas apelidaram ele de Kevin, por ser o nome que ele grita quando está totalmente dentro do mundo das drogas.

23 de março de 2325 [WALLI'S BAR]

Walli já morreu faz um tempo, mas sua filha ainda continua com o negócio, talvez porque é o único meio que ela encontrou para manter as despesas e viver uma vida relativamente boa. Ela se chama Mandy e é uma garota difícil de lidar, ela fuma constantemente e enche a cara aos domingos, quando não abre o bar. Mesmo sendo uma garota "de dar medo" na realidade ela tem um passado obscuro do qual se recusa a lembrar.

23 de março de 2325 [MY HOUSE]

Não sou apenas o narrador, sou também o homem que vai unir o destino desses 4 sobreviventes desse mundo podre.

25 de março de 2325 [WALLI'S BAR]

Mandy já estava fechando o bar quando se depara com uma mulher toda machucada com feridas pelo corpo todo quase se arrastando pelo chão, essa era Amanda, ela tinha acabado de apanhar de Martin.

– Olha só criatura, se você acha que vai arranjar abrigo no meu bar, está muito enganada, no máximo irei cuidar disso ai que está muito feio.

– Eu não vim para ter sua piedade. Eu só quero uma cerveja para o meu marido.

– E no mínimo foi ele quem te fez isso.

– ...

– Detesto homens machistas. Entra logo!

As duas entraram no bar e Amanda começa a desabafar, ela diz que mesmo depois de tudo isso ela não quer deixar Martin sozinho com medo que ele faça algum mal a si mesmo.

– Você é algum tipo raro de mula?! - Mandy grita brava

– Eu só quero o melhor para o meu marido.

– Por causa sua existem tantos machistas por aí. - Mandy abaixa um pouco o tom de voz, mas não deixa de encarar Amanda nervosa

– Você tem algum motivo forte para não gostar de machistas?

– E se tiver?

Mesmo não sendo domingo, Mandy começa a encher a cara de tão nervosa que ela fica. Passa das 1:00 e Martin percebe que Amanda não está em casa, ele está de ressaca e saí para procurá-la no meio da madrugada com sua arma em mãos. Cambaleando ele chega ao Walli's bar como se já soubesse que sua mulher estava lá.

– Qual é a tua hein loira oxigenada? Deu de sequestrar minha mulher é?

– Quem é você seu maldito? Esse é o meu bar e esta é a Amanda, uma mulher... - Mandy desmaia de tanto tomar

– Loira fraca, mal aguenta bebida. Enquanto a você! Você merece o inferno! Sua maldita!! - Martin grita enquanto começa a estapear a cara de Amanda.

Por descuido Mandy deixa a porta do bar aberta, e é aí que Kevin entra em cena.

– Mais é um puta de um bixa! Bater em mulher... fracassado! - Kevin também não estava em um estado muito bom, fazia cerca de dois dias que ele não comia, e aparentemente ele ainda estava com sob efeito das drogas.

– Hã?! Como é que é?!

– Isso mesmo que você ouviu! Um PUTA de um BIXA FRACASSADO!!! - Kevin repete ressaltando em voz alta os adjetivos usados para descrever Martin.

Martin não diz nada, só parte para cima, ele tenta dar um soco no meio da cara de Kevin, mas parecia que Kevin não era um mendigo qualquer ou um homem qualquer; ele desviou sem nenhuma dificuldade mesmo estando em jejum. Martin se irrita com o que acabara de acontecer e tenta mais um soco, mas lá estava eu, parado em frente a Kevin.

– Não vale a pena caro Martin. Use essa força para depois, você vai precisar dela.

– Quem é você? - Martin pergunta ainda irritado.

– Eu me chamo Harold, estou aqui para propor algo para vocês 4.

Mandy recupera a consciência e não entende muito bem o que está acontecendo, mas seu instinto diz para me escutar atentamente e é exatamente isso que ela faz.

– Vamos dar a volta por cima nesse mundo podre, ainda há uma chama acesa.

Parece que os 4 entenderam o recado, mesmo sem saber que há uma força sobrenatural que transformou o planeta Terra nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só vou deixar aqui o primeiro capítulo, se houverem bastante leitores, eu postarei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.