Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 8
Capítulo VIII - “Tudo Novo!!”


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas!!! ^.^
olha eu aqui de novo com um capitulo novo!!
bom meu cerebro tah meio que pifando com esse enem e os vestibulares então eu realmente nao sei quando vai sair o proximo capitulo!! pode demorar um pouco!! "
esse capitulo já era para ter sido postado, mas é que a Macchan ficou doente e não conseguiu betar o capitulo antes, mas agora ela esta melhor!! *.*
ainda bem!!

espero que gostem desse capitulo!! =D


Leitora Beta: Machyri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/8

Capitulo VIII

“Tudo Novo!!”

 

            - Para que lado agora Sakura? – perguntou aparentemente um fazendeiro de tamanho descomunal

            - Droga se não tivéssemos que ir pelas estradas já estaríamos lá! – reclamou Sakura olhando um mapa em suas mãos – pela estrada da esquerda  Juugo!

            - Certo! – disse Juugo o “fazendeiro” chacoalhando as rédeas em suas mãos dos dois cavalos que puxavam a carroça

            Sakura voltou a cabeça para dentro da carroça olhando Sasuke deitado do jeito que Naruto o havia colocado ali. Isso seria uma longa viajem para eles, tão longa para aquele novo jeito de vida deles três.

 

 

            O dia já estava escurecendo quando finalmente avistaram várias casas de madeira juntas.

            - Deve ser aqui! – comentou Sakura

            - Vamos perguntar para ter certeza. – sugeriu Juugo

            - Certo!! – concordou Sakura – Eu acho melhor mesmo.

            - Com licença... – Chamou Juugo em sua voz grave, mas muito educado para um senhor que fechava uma porta do que parecia uma loja de verduras – Aqui é o vilarejo Goi-kai?

            - Oh!! Sim!! – disse o Senhor se virando para Juugo sorridente

            - Que bom!! – disse Sakura abrindo a cortina da frente da carroça – Finalmente chegamos.

            - Oh!! Vocês devem ser os novos donos da fazendo Akane!! – disse o senhor examinando Sakura com os olhos e depois Juugo – Mas vocês são muito jovens.

            - Sim!! Nosso pai era muito doente então aprendemos a cuidar cedo das coisas da família!! – explicou Sakura sorrindo gentil

            - Entendo! – disse o senhor

            - Para que lado fica a fazendo o senhor sabe nos informar? – perguntou Juugo tentando ser o mais gentil possível

            - Claro!! Eu sei sim! – disse ele gentil – Você vai até o final dessa rua reto e depois pega a estrada da esquerda mesmo. A fazenda Akane deve ser a quarta porteira!

            - Obrigado!! – agradeceu Juugo forçando um sorriso simpático no rosto

            - Mas vocês devem se apreçar!! Quando o sol se por totalmente é impossível enxergar o caminho. – disse o senhor

            - Certo! Então vamos logo!! – disse Sakura séria e se virando para o senhor agradeceu sorrindo – Muito Obrigado pela informação!

            - Não foi nada!! – disse ele sorrindo – Espero vê-los em breve de novo!!

            - Certamente!! – disse Juugo simpático

            Eles se despediram do Senhor e foram rapidamente seguindo pelo caminho que ele indicara, não demoraram muito para chegar numa pequena fazenda. Sakura avistou de longe enquanto passavam pela porteira um terreno que certamente algum dia fora usado para uma pequena plantação de arroz e então tentou se lembrar de seu pai lhe ensinando como cuidar de uma plantação enquanto caminhava com ele por um dos grandes arrozais da família Haruno.

            Ela suspirou cansada ao ver que agora teria que fazer tudo aquilo que sempre disse para seu pai que nunca faria, como plantar arroz.

            - Talvez devêssemos comprar algumas galinhas. – disse Juugo como se estivesse pensando a mesma coisa que Sakura

            - Também acho! – exclamou Sakura – Devemos manter as aparências.

            - Sim!! – disse Juugo

            Eles foram em direção a uma casinha de madeira e pequena ao chegarem lá Sakura entrou na casa antes de Juugo enquanto ele amarrava os cavalos. Ela abriu a porta e quando entrou reconheceu algo como uma cozinha, mas ali era realmente escuro demais, a falta de luz era evidente.

            - Sakura-san!! – chamou Juugo atrás dela

            - Sim? – disse Sakura se virando notando que uma luz fraca vinha dele

            - Tome!! Use esse lampião para achar uma cama para por o Sasuke. – dizendo isso Juugo estendeu o lampião que segurava para Sakura

            - Certo!! – disse ela entrando na casa agora

            Após encontrar o único quarto daquela casa, onde havia uma cama de casal e uma de solteiro, Juugo colocou Sasuke na cama de casal para ele ficar mais confortável, já que tudo era muito rústico e desconfortável.

            Juugo decidiu que dormiria na sala mesmo com Sakura insistindo que ele dormisse no quarto que ela era menor que ele e poderia dormir melhor no sofá do que ele, mas ele respondeu:

            - Sakura você tem que ficar perto do Sasuke se algo acontecer durante a noite. Você sabe meus acessos de raiva podem ser fatais. Prefiro ficar aqui.

            Sakura não teve como rebater então deixou que ficasse por isso mesmo. Eles iam levando a vida como simples fazendeiros então o tempo se passou...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 SEMANA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 MÊS...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 MESES...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 MESES...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            Mas nada de diferente era notado em Sasuke.

 

            Isso é...

 

            Até esse dia...

 

 

 

 

 

            - AHHHHH........... – Juugo ouviu um grito enquanto cuidava das mais novas galinhas que haviam comprado hoje de manhã no vilarejo

            Juugo saiu correndo para dentro da casa de onde havia vindo o grito e abrindo a porta violentamente do quarto já com seu braço transfigurado, mas ao abrir a porta não encontrou nenhum intruso tudo estava como qualquer outro dia.

            - O que houve Sakura-san?? – perguntou Juugo fazendo seu braço voltar ao normal

            - O-ossos... – se limitou Sakura a dizer em pânico e medo

            - O que? – perguntou Juugo sem entender

            Sakura não respondeu continuava a dizer para si mesma a palavra “ossos” gaguejando varias vezes e em total pânico, encostada na parede, olhando para um ponto fixo na sua frente. Juugo olhou em volta procurando ossos, mas não conseguiu ver nada, ele olhou Sasuke na cama com o braço virado onde podia se observar mais outra ferida surgindo pela falta de locomoção dele e os cabelos também estavam maiores do que antes.

            - Sakura-san? – chamou Juugo se aproximando dela tentando ser o mais paciente possível – O que aconteceu?? Por que você esta assustada?

            - Juugo? – perguntou Sakura desviando finalmente seu olhos de um ponto qualquer no quarto ela olhou para aquele homem e com lágrimas começando a surgir no seus olhos continuou – Ossos!! É por isso que o Sasuke-kun não melhora!! São os ossos!!

            - Ossos? – questionou Juugo ele não estava entendendo todos nós tínhamos ossos isso seria prejudicial? Se questionou ele

            - Sim!! – disse Sakura passando os dedos pelo rosto tentando descobrir o que era aquela coisa molhada atravessando ele – Por todo o corpo dele!!

            - Sakura não estou entendendo!! – disse Juugo olhando-a, achando que ela já estava ficando insana

            - É por isso que não sinto sinal vital nenhum... – disse Sakura pensando consigo mesma – É por isso que a pele dele esta cada vez mais dura e fria... É por isso que ele emagrece... É por isso que seu corpo esta cheio de feridas... ele não esta com a mesma doença daquele dia!

            Sakura se levantou com as lágrimas que caiam sem nenhuma cerimônia de seus olhos e caminhou lentamente até a cama de novo e se aproximando do corpo de Sasuke pegou a mão dele receosa e virou o punho dele para cima.

            - O-ossos!! – disse ela mais uma vez

            Então finalmente Juugo entendeu, tinha algo parecido com escamas brancas cobrindo o pulso de Sasuke, o corpo dele estava virando um monte de ossos.

            - Não é a mesma doença? – questionou Juugo agora sem querer acreditar no que via

            - N-não!! – disse Sakura querendo que aquilo não fosse real

            - E... Agora?? – perguntou Juugo receoso

            - E-eu... Não sei... – disse Sakura engolindo em seco colocando o braço de Sasuke sobre a cama de novo

 

            O resto do dia se passou assim, cheio de preocupação, pânico e medo. Sakura ficou ali o tempo todo tentando descobrir o que fazer para curar Sasuke, mas nada descobrira. Ela também descobriu que a agulha que alimentava Sasuke não funcionava a uns dias, pois a agulha já estava toda entortada na pele dele onde nascia outra camada de ossos, eles eram visíveis nos locais mais frágeis da pele, impedindo que Sakura aplicasse qualquer coisa nele, ate mesmo o céu da boca dele estava começando a ser tomado por.... aquilo.

.............................................................................................................................................

 

            Sakura estava caminhando pela rua central do vilarejo quando ouviu uma conversa entre duas senhoras, então parou perto delas em uma bancada de repolhos e ficou ouvindo.

            - Isso mesmo!! – disse uma mulher de costas para Sakura – O monge Zenko Kokushi disse que os Deuses estão agitados de mais e disse mais. – a mulher se aproximou mais da outra mulher e em um tom de voz mais baixa disse – dizem que é a “profecia dos ossos” que esta para se cumprir.

            - Não creio!! – disse a outra mulher incrédula

            - Dizem que o monge Zenko Kokushi vai sair pela primeira vez do monte Kei para vir até o Vilarejo visitar todas as casas em busca do espírito mal da profecia. – disse a mulher colocando a própria mão no peito na direção do coração

            - Ainda bem!! – disse a outra mulher mais aliviada – ´É bom que acabem com esse mal pela raiz, antes que seja impossível pará-lo.

            - Sim!! – disse a mulher agora voltando a se aproximar da outra – Meu marido esta na equipe que acompanhara o Monge, e disse que estão prontos para destruir qualquer coisa que parecesse com o espírito mal.

            - Devo avisar meu esposo também!! – disse a outra mulher – Vamos nos preparar para a chegada do monge. Iremos nos purificar.

            - Isso é bom!! – disse a mulher olhando a amiga – Meu marido disse que começaram as buscas amanhã mesmo. Eles com certeza conseguiram matar essa coisa antes que ela nasça por completo.

            Sakura deixou suas coisas caírem no chão quando ouviu “matar essa coisa” assustando as mulheres que se viram para ela com um olhar preocupado.

            - Esta tudo bem Aiko? – perguntou a mulher para Sakura, ou melhor, para Aiko

            - Ohh... Sim!! Sim!! – disse Sakura forçando um sorriso – Não se preocupem.

            - Tem certeza? – perguntou a outra mulher desconfiada

            - Sim!! Sim!! – disse Sakura abaixada pegando suas coisas do chão

            - Eu ajudo você Aiko-san! – disse o mesmo Senhor da banca de verduras do primeiro dia que chegara ali

            - Obrigado Koji-san! – disse Sakura sem desviar os olhos para ele ainda atordoada

            As duas mulheres começaram a andar pela rua, a segunda mulher ainda olhava desconfiada para Sakura, como se soubesse que ela escondia algo. O senhor Koji percebeu a inquietação de Sakura e logo como também estava ouvindo a conversa das duas mulheres disse:

            - Não se preocupe com essas historias!! – disse ele sorrindo – Isso são lendas para frear o crescimento populacional do vilarejo e explicar a taxa de mortes infantis.

            - Uma lenda? – perguntou Sakura atualmente ela decidira não duvidar de certas coisas, depois de ter visto o Eremita que morreu a séculos e também de ter visto ossos, ossos mesmo saindo do corpo de Sasuke decidiu não fechar os ouvidos para certas historias antigas.

            - Sim!! – disse o Senhor com o tom de voz asqueroso – Coisas de pessoas que não tem o que fazer!!

            Sakura notou que o Senhor Koji guardava um grande rancor sobre essa historia de lenda.

            - Há 48 anos atrás houve uma perseguição a esse espírito!! – disse o senhor Koji – Eeu e minha esposa havíamos acabado de descobrir que teríamos nosso primeiro filho e nessa perseguição eles decidiram que o que minha esposa carregava no ventre era um espírito do mal, então a queimaram na fogueira, segundo eles antes que o mal ganhasse forças!

            - Eu sinto muito!! – disse Sakura o olhando sem saber o que realmente dizer

            - Não se preocupe não há crianças com você e seu irmão certo? – perguntou o homem

            - Sim!! – disse Sakura tentando sorrir o mais simpática possível – Obrigado Koji-san.

            - Volte sempre querida!! – disse o senhor sorrindo

            - Sim!! Muito obrigado senhor Koji-san!! – disse Sakura acenando para o homem enquanto caminhava para a fazenda de volta

 

            Sakura correu por grande parte do caminho queria chegar logo lá, pois sentia que algo ruim estava para acontecer, mas quando chegou ouviu vozes vindas da pequena casa e sem saber o que fazer ela entrou correndo e se curvando pediu:

            - Por favor, não façam nada!!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, mas se nao gostaram comentem do mesmo geito!! ;p
e digam o que nao os agradaram!! Ó.Ò
XDDD
obrigado ao pessoal que tah lendo minha fic!!
nunca recebi tantas visitas numa historia!!
realmente muito obrigado!!
ate a proxima pessoal!!
e desculpe se nao conseguir avisar todo mundo do novo capitulo!! "
obrigado as pessoas que add a fic nos favoritos tbm!!
Obrigado mesmo!!
e a fic tah quase no final povo!! >.
ate++++ ;p