Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 9
Capítulo IX - O erro...


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas!! ^.^
não briguem nem me batam!! XDD
o capitulo não tah betado, me desculpem, mas a Maachan tah sem pc e ela tava tentando corrigir ate hoje, mas nao conseguiu entao estou postando assim mesmo...
quando ela betar eu subistituo!!
espero que gostem!!! Boa leitura povo!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/9

Capitulo IX

O erro...

 

            - Fazer o que Sakura? – disse uma voz que Sakura achava que conhecia

            - Como se eu pudesse fazer o que eu queria... – disse outra pessoa e essa voz melosa ela reconheceu

            - Karin? – perguntou Sakura se erguendo de novo continuou – Suigetsu? O que vocês estão fazendo aqui?

            - Viemos atrás do Sasuke! – disse Suigetsu e se virando para Karin fez uma expressão de nojo – Porque se não essa aranha de 7 patas não calava a boca!!

            - ARANHA??? – gritou Karin brava – não te aguentei por todo esse tempo para você ficar falando asneiras de mim!!

            Sakura ignorou qualquer vestígio dessa briga sem nenhum fim lucrativo e sem dizer mais nada entrou no quarto onde Sasuke ficava e fechou a porta em silencio.

            - O que ela tem? – perguntou Suigetsu

            - Ela esta mais preocupada hoje do que o normal!! – observou Juugo

            - Ela deve estar ficando careca e entrou em desespero!! – debochou Karin rindo

            - O que esta acontecendo Juugo?? – perguntou Suigetsu serio

            - Nós não sabemos o que esta acontecendo com o Sasuke!! – respondeu Juugo – ele entrou em coma desde a luta com o Orochimaru e agora esta virando osso...

            - Osso?? – perguntou Suigetsu

            - Eu não posso ajudar?? – Karin perguntou apontando o dedo para si mesma – Talvez se ele me mordesse...

            - Talvez de certo... – concordou Juugo pensativo

            - Isso de virar osso é mesmo verdade? – perguntou Suigetsu tentando assimilar a mensagem passada

            - Sim!! – disse uma voz vinda da porta – mais não creio que ele conseguirá morder a Karin.

            - Por que? – perguntou Karin se virando para a porta

            - A boca dele já esta quase toda revestida de ossos! – respondeu ela

            - Mas isso aconteceu muito rápido Sakura!! – disse Juugo olhando-a pasmo – Não era só o céu da boca?

            - Era... – disse Sakura – mas agora alem no céu da boca é a língua, a bochecha e os lábios. Isso além da parte interna dos braços e das pernas. Haa!! E é claro as mãos!!

            - Tudo isso em um dia? – perguntou Juugo

            - Sim!! – disse Sakura abaixando a cabeça ela sentiu que logo não conteria as lagrimas

            - Então se continuar assim ele será totalmente osso em...? – Juugo começou mais parou para pensar se assustando questionando se suas contas estavam corretas

            - Três dias ou talvez quatro! – completou Sakura

            - Nossa... – disse Suigetsu – tão rápido??

            - Sim!! – disse Sakura – isso se as pessoas da vila não o encontrarem antes o matarem ele!!

            - E por que matariam?? – perguntou Juugo intrigado

            - Eles têm uma lenda de um espírito mal que fala sobre a profecia dos ossos!! – disse Sakura lembrando-se da mulher falando enquanto um arrepio corria por sua espinha

            - E sobre o que exatamente diz essa lenda? – perguntou Suigetsu prestando mais atenção do que realmente prestaria em uma conversa qualquer – Alguma maldição?

            - E... eu não sei!! – disse Sakura apreensiva – Eu só ouvi umas pessoas falando que um monge viria ate o vilarejo para destruir o espírito antes que ele ganhasse forças.

            - Interessante... – disse Suigetsu pensativo – também existe uma lenda que falava da minha vinda no vilarejo vizinho ao meu.

            - Você “é” uma lenda? – perguntou Sakura assustada

            - Sim!! – disse Suigetsu tranquilamente – ou acha que a minha linhagem sanguínea apareceu em mim porque ela achou que seria mais confortável?

            - Não, mas... – começou Sakura, mas ficou sem jeito

            - Acho melhor eu ir procurar saber mais sobre essa lenda!! – disse Suigetsu cada vez mais pensativo – e talvez Sakura você poderia tentar descobrir algo sobre como tentar fazer o veneno da Karin funcionar no Sasuke.

            - Talvez eu devesse pegar um pouco do seu sangue para fazer testes antes de tentar com o Sasuke-kun!! – disse Sakura já pensando sobre um antídoto

            - Talvez!! – disse Suigetsu fazendo uma careta – sabe não gosto muito de agulhas...

            - Serio? – disse Sakura que já estava ao lado dele – Mas seu braço parece não se importar!!

            Sugetsu olhou para o próprio braço onde Sakura segurava uma seringa e começou a tirar lhe sangue, mas ao ver isso ele entrou em pânico e o braço dele começou a se desmaterializar em água.

            - DA ONDE VOCÊ TIROU ESSA SERINGA?? – gritou Suigetsu se afastando assustado

            - aahh?? – disse Sakura com uma cara de inocente – eu sempre carrego ela comigo!!

.............................................................................................................................................

 

            Depois do pequeno incidente com a agulha Suigetsu saiu para procurar saber mais sobre a lenda, enquanto isso Sakura começou suas pesquisas com o sangue dele e com Karin, ela descobriu que o sangue de mulher de cabelos ruivos tinham substancias de cura que levariam dias para o corpo produzir por si só.

            Sakura também achou no sangue de Suigetsu coisas que ela nunca vira antes, era incrivelmente diferente dos outros assim como o de Karin era, e pelo pouco que sabia também já desconfiava que o sangue de Juugo seria assustador como os outros ou ate mais.

            Sakura conseguiu colher um pouco de sangue de uma veia no pé de Sasuke e analisou a amostra, mas não encontrou nada de anormal. O sangue era como outro qualquer. Nenhum indicio de uma linhagem sanguínea avançada, muito menos de alguma doença, só a falta de vitaminas pela falta de alimentação. Aliais se Sakura não arrumasse um jeito de alimentar Sasuke ele morreria de fome.

            - Talvez eu devesse aplicar um pouco do seu sangue nele!! – disse Sakura sentada olhando um tubinho com sangue na mão

            - Será que funcionara? – perguntou a dona do sangue

            - Acho que sim Karin!! Por que é seu sangue que é ingerido quando te mordem vai ser mais lento por não ter o seu chakra para agir junto, mas... – disse Sakura olhando para ela agora – Bom... Temos que tentar para saber!!

            - Vamos tentar então!! – concordou Karin

            - Sakura? – chamou uma voz masculina na porta – chegou uma carta do Naruto!!

            - Certo Juugo!! – disse Sakura lançando um rápido olhar para ele e depois voltou a olhar para a suas coisas medicas – deixe ai mais tarde deslacro o pergaminho e o leio.

            - Certo! – disse Juugo colocando o pergaminho sobre a cômoda

 

 

 

 

            Talvez...

 

 

 

 

 

            Isso... tenha sido...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            O pior dos erros dela...

 

 

 

 

 

 

            - Sakura!! – chamou um homem entrando no quarto onde ela estava com Karin – Essa lenda é incrível!!

            - Incrível? – Questionou Sakura cabisbaixa se virando para o homem

            - Não acho que seja tão incrível, Suigetsu!! – disse Karin

            - Por que o Sasuke esta deitado de lado? – perguntou Suigetsu olhando pela primeira vez desde que entrara no cômodo para Sasuke

            - Porque ele rasgou o colchão! – disse Karin – Bom pelo menos ele respira melhor agora!!

            - Não creio que seja tão bom Karin! – disse Sakura receosa – isso é mais forte que chumbo!

            - Isso o que? – perguntou Suigetsu confuso

            - São os ossos dele! – disse outro homem que estava no cômodo, mas antes calado

            - Como? – perguntou ele andando ate onde Sakura estava segurando as costas e pescoço de Sasuke

            Ao se aproximar Suigetsu olhou as costas de Sasuke e se assustou, nela havia quatro pontas de ossos mais brancos do que papel ou do que a neve.

            - Que merda é essa?? – perguntou Suigetsu dando vários passos para trás ate trombar da cômoda, o que fez o pergaminho de Naruto rolar e cair atrás dessa sem ninguém perceber

            - Calma Suigetsu!! – pediu Sakura

            - Calma? – perguntou ele assustado – Isso definitivamente não é a lenda!!

            - Não? – perguntou Sakura deixando a preocupação transpassar por seu rosto

            - Sakura? – chamou Karin – devíamos tentar o meu soro?

            - Certo vamos tentar!! – disse Sakura – Mal não vai fazer. Karin? Segura as costas dele? Vou pegar o soro.

            - Certo!! – disse Karin se aproximando de Sakura tomou o lugar dela

            Sakura caminhou ate um local onde tinha algumas parafernálias de médicos e pegou um tubinho e puxou o liquido dele para dentro de uma seringa com uma agulha muito fina. Ela examinou o conteúdo mais uma vez e depois se ajoelhou aos pés de Sasuke procurando por uma das poucas veias visíveis, escolheu a que parecia melhor e começou a aplicar a agulha após alguns segundos de aplicação Sakura ouviu Karin dizer:

            - Ele esta começando a se mexer!! – disse alegre

            - Juugo? – chamou Sakura – segure as pernas dele se ele as mexer vou perder a veia.

            Juugo se aproximou e segurou as pernas de Sasuke que estavam tremulas, mas não conseguiu impedir elas de pararem.

            - Segure a perna dele!! – disse Sakura irritada

            - Já estou segurando!! – disse Juugo

            - Droga!! – disse Sakura olhando que nem metade do liquido havia sido aplicado

            - UhHuuuUuu.... – eles ouviram um rugido estranho vindo da boca fechada de Sasuke

            - O que é isso?? – perguntou Suigetsu observando aquilo

            - O segure Suigetsu!!! – disse Karin irritada

            Suigetsu não se mexeu por um momento só ficou olhando e Karin tornou a dizer, mas desta vez ela gritou:

            - QUE MERDA SUIGETSU! SEGURA ELE!!

            Suigetsu meio receoso se aproximou de Sasuke e segurou os braços dele com força, mas tudo aquilo era em vão...

            - Perdi a veia!! – disse Sakura e assustada olhou para os outros

            - Droga!!! – exclamou Karin empurrando os ombros de Sasuke tentando imobilizá-lo – O que esta acontecendo??

            Sakura correu ate o lado de Karin deixando a seringa em qualquer lugar e segurou a cintura de Sasuke que se debatia muito, mas tudo foi sem sucesso, Sasuke era mais forte que os quatro juntos.

            - O que esta acontecendo? – perguntou Karin horrorizada

            - Não sei!! Uma convulsão? – Se perguntou Sakura – Eu realmente não sei!!

            - Ai!! – exclamou Karin

            - O que foi? – perguntou Sakura assustada e olhando as costas de Sasuke se assustou

            - Os ossos estão crescendo rapidamente!! – disse Karin

            Logo as duas só ouviram coisas batendo e quebrando ao se virarem Sakura e Karin viram Suigetsu caído entre os destroços da outra cama e Juugo sobre a cômoda.

            - Aii!!! – exclamou Karin de novo e quando Sakura se virou para ela não a encontrou ao seu lado e sim a longos passos de onde estava antes – desculpe estão crescendo muito rápido!!

            Então de repente ouviram o rasgar de um pano Sakura olhou para onde vinha o barulho e viu os ossos atravessarem o colchão facilmente como se ele fosse de papel. Logo ela sentiu braços grandes a erguerem pelos ombros. E ao olhar para o rosto da pessoa que a erguia Sakura viu Sasuke e seus olhos estavam vermelhos pelo mangekyou sharingan.

            - É o susano’o!! – disse Juugo olhando pasmo tudo aquilo

            - Obrigado por acelerar meu processo de transformação!! – disse uma voz que Sakura não reconheceu, mas que vinham dos lábios de osso de Sasuke

            - Sasuke-kun? – chamou Sakura sentindo as lagrimas cortarem seu rosto assustado

            - Sasuke-kun?? – imitou a voz vinda do próprio – Você é tão bonitinha!! Mais é tão bobinha!! – concluiu ele num tom zombador

            Sem nem amenos ter tempo de dizer, Sakura sentiu ser lançada no ar o tempo que ficou no ar lhe pareceu tão longo que ate desejou morrer naquele momento enquanto ouvia a risada de Sasuke, desejou do fundo do seu coração que aquele fosse seu fim, ela falhara e nãos e perdoaria por isso, então ela finalmente sentiu suas costas bater de encontra com a parede caindo ao lado de onde Juugo estava antes.

            Ao abrir os olhos fitou o pergaminho que Naruto mandará para ela mais cedo onde ela leu um pouco do que dizia; “Sakura-chan o Sasuke teve alguma mudança?” correu os olhos pela carta mais um pouco e viu o que não queria ver; “Um tal monge ai do vilarejo pediu um ninja... Tsunade deixou que eu fosse, no final da tarde estarei ai na fazendo onde esta com Sasuke e Juugo...”

            Sakura soltou um som de reprovação para consigo mesma, agora também seria responsável pela morte de Naruto, seu melhor amigo, que peça o destino estava pregando nela? Ela mais uma vez desejou morrer, para não ver ou sentir mais sofrimento algum. Onde estava o Sasuke-kun que ela tanto ama?

 

 

“Eu quero morrer! Viver assim dói demais... Por favor, querido me deixe ir...” (Sakura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e deixem um comentario!!
o proximo capitulo já esta começado mais como estou postando uma nova fic "Machismo ou Razão?" pode ser que demore um pouco para eu postar...
quem quizer ler minha nova fic a vontade!! ^.^
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/51751/Razao_Ou_Machismo

bjitos povo ;p
ate+++ o/