Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 7
Capítulo VII - “Koi no Namida”


Notas iniciais do capítulo

olá povo!! *-*
olha eu aqui de novo!! o/
vim postar o capitulo 7!!
olha só não demorei tanto né?? XDD
mais enfim se tem muitos poucos comentarios!! ¬¬"
eu ia postar ontem mais a pobreza de comentarios tava maior ai fiquei triste!! TT-TT
espero que tenha mais comentarios dessa vez!! Ò.Ó
bom mais enfim acho que a fic tah proxima do final!! ^.^
XDD
boa leitura


Leitora Beta: Machyri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/7

Capitulo VII

“Koi no Namida”

(Lágrimas de Amor)

 

            Depois de ficarem olhando a pele de Orochimaru queimar até virar pó, aquele pequeno grupo voltou a andar em direção a Konoha, mas com a noite já muito próxima e pelo cansaço e desgaste da noite anterior sem dormir e da luta, eles resolveram montar acampamento na floresta, chegando à Vila Oculta da Folha só no outro dia pela manhã.

            O silêncio prevaleceu a viagem inteira era como se a aventura já tivesse chegado ao fim e logo viesse a despedida e ninguém sabia como seria depois disso, nem como ela seria ou até se ocorreria.

            Sakura depois de cuidar dos ferimentos causados em seus companheiros pelo amaterasu de Sasuke, se dedicou inteiramente a cuidar de Sasuke, com um carinho tão grande que com palavras não era possível descrever o que as pessoas que viam isso sentiam, ela se doava de corpo e alma aquela pessoa fria e calculista que tanto amava que chegava a ser doentio o tamanho daquela entrega para quem não os conhecia, mas era exatamente esse amor incondicional que Uchiha Sasuke precisava.

.............................................................................................................................................

 

 

waraitai waraitai kokoro no mannaka de

“Eu quero sorrir, eu quero sorrir, do fundo de meu coração.”

(Aishiteru – Mi)

 

 

 

            No dia seguinte Sakura acordou tão feliz que parecia ter visto um elefantes cor-de-rosa, mas o sorriso não durou muito...

            O desespero tomou conta de Sakura e todos os outros presentes se assustaram quando a viram chorando perto do corpo de Sasuke, enquanto o chamava sem ter resposta alguma dele.

 

            - SASUKE-KUN!!!.... – gritou Sakura por ultimo entrando em total desespero enquanto grossas lágrimas escorriam de seus olhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            Mas... nesse dia...

 

 

 

 

 

            Sasuke....

 

 

 

 

 

            Não acordou...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.............................................................................................................................................

 

 

Nakidashitai shougeki kara

Hashiridashita asu e to kodou ga sawagu

“Sinto vontade de chorar

Pelo choque que tive...

Meu coração ficou fora de controle

Pelo amanhã que começou a correr...”

(Tomorrow's Way – YUI)

 

 

 

 

“Porque naquele dia seus olhos não se abriram.” (Sakura)

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

 

            Era mais um dia de sol em Konoha, que por sinal estava lindo, enquanto isso uma Hokage trabalhava em seu escritório normalmente. Ela lia alguns papéis soltando às vezes uns murmúrios de irritação até que ouviu alguém bater na porta de sua sala.

            - Entre! – disse a Hokage jogando os papéis com certa raiva sobre a mesa

            - Mandou me chamar Tsunade-shishou? – perguntou uma menina colocando-se para dentro da sala

            - Sim Sakura!! – disse Tsunade mais irritada do que o normal

            - Algo errado Tsunade-sama? – perguntou Sakura percebendo a inquietação da mestra

            - Sakura, não tem jeito... – disse Tsunade massageando a testa – O Sasuke não pode mais ficar na vila!!

            - Mas Tsunade... – Exclamou Sakura sem entender o motivo disso – ele ainda esta inconsciente! Ele precisa ficar no hospital!!

            - Sakura tanto eu como você ou qualquer pessoa sabe que as chances dele acordar são remotas, é como se o corpo dele estivesse morto, você sabe disso!!

            - Exato Tsunade!! – quis justificar Sakura – Se todos sabem disso, por que elas têm tanto medo que ele fique em Konoha??

            - Sakura você sabe que não posso fazer nada, ainda mais porque Juugo continua aqui junto com Sasuke, eu teria que levá-los para prisão de Konoha, a não ser que eles saiam até amanhã de manhã da vila. Eu tentei Sakura mais eu não posso impor isso a população e aos anciões. Eles exigem para que eu faça algo. Eles os querem longe daqui.

            - Eu entendo Tsunade-sama! – disse Sakura e fazendo uma pausa, então ela continuou logo em seguida – Então, por favor, shishou, informe a Konoha que acabaram de perder uma medica-nin!!

            Dito isso Sakura se virou em direção a porta e começou a andar decidida para fora. Ao sair e fechar a porta Tsunade sorrindo comentou:

            - Você finalmente cresceu Sakura. Posso ver lindas flores florescendo. – a Hokage virou sua cadeira para a janela e olhou seu próprio reflexo no vidro – Você teve a coragem que não tive, Sakura.

.............................................................................................................................................

 

 

Yarinaoseru hazu nai yo

Shiranai machi ni kakurete mitemo

Mado goshi ni tada ima wo omou...

“Eu espero estar pronta para recomeçar

Mesmo tentando me esconder em uma cidade desconhecida

Vendo através da janela... Pensando no presente”

(Tomorrow's Way – YUI)

 

 

 

            - Juugo!! – chamou Sakura entrando pela porta do quarto de hospital – Iremos embora amanha de manhã... Naruto?

            Sakura ficou confusa quando viu Naruto na sala, ele não deveria saber disso, iria querer impedir isso, ele faria tudo para que eles não fossem.

            - O que?? – perguntou Naruto olhando Sakura – Ir embora amanha?

            - Naruto?... Me desculpe!! – pediu Sakura ainda longe de Naruto – Tsunade não conseguiu impedir, são os desejos dos moradores da vila e dos anciões! Tsunade-sama não...

            - Sakura?? – chamou Naruto a interrompendo – Por que você esta se desculpando?

            - Naruto... – Exclamou Sakura olhando seu melhor amigo e irmão – Tsunade não conseguiu não tente fazer nada!!

            - Sakura? – chamou Naruto de novo – Tudo que eu tinha para tentar eu já tentei!! Eu estava lá quando decidiram isso!

            - Mas... – Sakura olhou fundo nos olhos azuis de Naruto – Por que não me disse? Eu iria com você!!

            - Não precisava Sakura!! – disse Naruto encarando-a – Hinata foi comigo e Tsunade falar com os anciões! E Sakura a Hinata é do clã Hyuuga ela tem mais influencia do que nós dois juntos, Sakura... – chamou Naruto soltando uma risada seca e triste – Ela é herdeira do clã!!

            - Eu vou com o Sasuke e o Juugo, Naruto. – disse Sakura

            - Tudo bem Sakura, mas não se esqueça de me manter informado, sobre qualquer coisa! – disse Naruto – Você tem muita coragem Sakura! Infelizmente tive que decidir entre dois sonhos que eu queria muito e eu optei por ficar em Konoha.

            - Tudo bem Naruto! Eu entendo. – disse Sakura sorrindo – Você amadureceu Naruto.

            - Sakura eu espero que tudo dê certo. – disse Naruto e dando uns passos para se aproximar mais dela – Espero que você e o Sasuke sejam felizes e se ele te machucar, pode voltar para cá Sakura-chan.

            - Não se preocupe tanto Naruto!! – disse Sakura com os olhos começando a se encher de lágrimas aquilo parecia mais uma despedida na opinião dela – Vai dar tudo certo!

            - Obrigado por tudo Sakura-chan!! – disse Naruto e sorrindo simpático para ela continuou – Amanhã te explicarei onde fica o lugar que vocês ficaram até o Sasuke se recuperar.

            - Obrigado Naruto!! – disse Sakura com lágrimas já começando a sair de seus olhos

.............................................................................................................................................

 

 

Ashita nante konai you ni to nagatta yoru kazoekirenai

“Não consigo mais contar as noites que desejei não chegar o amanhã”

(Kuroi Namida – Anna Tsuchiya)

 

 

            A noite ocorreu como todas as outras depois da chegada a vila com Sasuke, Sakura passava a noite naquele quarto de hospital com Sasuke, numa noite triste e silenciosa, onde nenhum par de olhos ônix a encarava.

            Enquanto pensava no que aconteceria amanhã não conseguiu conter as lágrimas que começaram a surgir em seus olhos e ao tentar imaginar como seria sua vida enquanto Sasuke continuava adormecido... ela não conseguiu se conter e entrou em desespero, um desespero que seguiria com ela ate que estivesse longe dessa vila.

            Sakura chorou desconsoladamente ao lado do corpo de Sasuke até o dia amanhecer tentando sempre ficar em silêncio, mas isso não impediu de Juugo a ouvir durante toda noite até que ela dormiu de tão cansada que havia ficado.

            A Haruno acordou com o barulho de alguém abrindo a porta do quarto, então abrindo os olhos e se deu conta que de novo havia dormido sentada na cadeira com a cabeça entre os braços na beirada da cama de Sasuke, também notou que seus olhos estavam molhados e tratou de enxugá-los logo antes que fosse ver quem era, mas seu estado estava deplorável.

            O silêncio continuou no quarto e Sakura estranhou por não ver ninguém aparecendo ela jurava ter ouvido alguém abrir a porta, será que devia ser Juugo que saiu? Foi a pergunta que Sakura se fez olhando o banheiro não vendo ninguém decidiu ir até ele, ao olhar-se no espelho se assustou, se já estava com aquela aparência antes de se afastar de Konoha imagine quando já estiver fora fugindo de tudo e todos que perseguiam um Sasuke desacordado.

            Sakura lavou seu rosto e fez todo o resto que precisava, quando entrou no quarto de novo notou que continuava vazio com exceção de Sasuke na cama, imóvel... A garota se aproximou silenciosamente de Sasuke e pegando as flores que trouxe no dia anterior do criado mudo as levou para o lixo, a partir daí arrumou todo quarto só se deu conta que havia terminado quando Naruto entrou seguido de Juugo exclamando:

            - Nossa!! Nem parece que ainda tem um paciente aqui!! – disse Naruto olhando Sakura com uma mochila na mão direita

            - Naruto! – disse ela forçando um sorriso

            - Sakura-chan!! – disse Naruto sorrindo abertamente e Sakura notou que provavelmente ele também não havia dormido muito bem – Eu e Tsunade ficamos ontem desenvolvendo esse mapa.

            Naruto estendeu um papel enrolado para Sakura preso com uma fita verde Sakura estendeu sua mão e pegou o mapa o abrindo encontrando somente um simples papel em branco.

            - Naruto.... Desculpe, mas acho que você se enganou de papel. – disse Sakura confusa virando o papel para ver se encontrava algo parecido com um mapa

            - Não esta errado!! – disse Naruto e sorrindo continuou – Não queríamos colocar um selo porque você teria que abri-lo provavelmente muitas vezes e também porque veriam que uma ninja então a Hinata teve essa idéia.

            - Que idéia? – questionou Sakura vendo que ele não continuou a explicar como funcionava

            - Ah! Claro!! – disse Naruto sorrindo sem graça por ter se perdido em seus próprios pensamentos – Eu ia me esquecendo de explicar isso. O mapa só responde ao seu chakra, então se você aplicar um pouco dele na folha o desenho começara a aparecer.

            - Ah!! – exclamou Sakura colocando a ponta do dedo direito no papel aplicando um pouco de chakra, então ela viu o desenho começar a aparecer – Nossa!! Incrível Naruto!

            - hehehe... – riu Naruto sem graça lembrando de Hinata fazendo o mapa, mas antes de se perder em seus próprios pensamentos ele continuou – Sakura seus pais estão lá em baixo. Querem falar com você.

            - Meus pais? – disse ela desviando os olhos do papel, ela havia ate mesmo se esquecido dos pais desde ontem – Droga!

            - Sakura diga a verdade, porque eles já sabem que você vai embora, a vovózona estava conversando com eles ontem.

            Sakura olhou para o papel de novo agora em branco e respirando fundo guardou o papel na mochila depois de enrolá-lo de novo, olhou mais uma vez para Sasuke e se virando para onde Naruto e Juugo estavam parados continuou:

            - Eu volto logo. – dito isso ela passou por eles e foi em direção a sala de Tsunade no hospital imaginando que eles estariam lá

            Sakura estava descendo as escadas distraída enquanto pensava no que diria aos seus pais para não deixá-los com muita raiva, quando sentiu ser abraçada por alguém no corredor do primeiro andar.

            - Sakura-chan!! – exclamou uma voz chorona – Você não pensou em ir embora sem se despedir da mamãe pensou?

            - Mãe! – disse Sakura procurando ela já com os olhos cheios de lágrimas a abraçando também – Claro que não mamãe!!

            Sakura ficou abraçada a mãe por vários minutos, por mais que achasse que sua mãe a tratava como uma criança ela ainda a amava muito.

            - Eu te amo mamãe!! – disse Sakura chorando

            - Eu também te amo, querida!! – disse a mãe de Sakura sorrindo enxugando as lágrimas da filha enquanto seus olhos também derramavam lagrimas

            As duas riram por aquele ato, seria o último momento delas juntas por um bom tempo...

            - Olha o que a mamãe trouxe para você!! – disse a Sra. Haruno pegando na mão da filha e a levou ate uma sala do hospital onde tinha umas malas – São suas coisas!

            - Mas saiba que mesmo assim não aprovamos isso!! – disse uma voz masculina

            - Não estou fugindo pai!! – respondeu Sakura enxugando seu rosto molhado

            - Mas não criamos uma filha para sair de casa sem se casar antes. – disse o pai de Sakura

            - Eu sei papai!! – disse Sakura – eu prometo que vou continuar obedecendo você e a mamãe mesmo não estando na mesma casa de vocês!!

            - Venha cá, minha filha!! – disse o Sr. Haruno

            Sakura nem pensou foi direto pros braços de seu pai logo chorando longos segundos nos braços dele. Era tão gostoso ficar ali, mas teve que se separar.

            - Eu juro papai!! – disse Sakura tentando conter as lágrimas que escorriam sem sucesso – Não vou decepcioná-los!!

            - Eu sei, baixinha!! – disse o pai de Sakura colocando a mão sobre a cabeça da filha e então ela se sentiu uma criança de novo olhando para o pai com o rosto molhado por lágrimas

            Foi ali que ela se lembrou de quando seu pai lhe passava a mão na cabeça e dizia para ela nunca desistir, não porque não tinha conseguido agora que desistiria sem tentar de novo e de novo...

            Sakura com a ajuda dos pais levou tudo para uma carroça que faria parte do seu disfarce a partir de agora. Eles tinham identidades falsas que segundo Tsunade ninguém desconfiaria disso, pois eles iriam para um vilarejo pobre onde nem os próprios moradores tinham um documento que fosse.

            Já com o corpo de Sasuke na parte de trás da carroça e Juugo montado no banco pronto para guiar o cavalo, Sakura se despediu de todos mais uma vez, chegando a sua mãe, ela tirou o próprio lenço da cabeça e disse:

            - Amarre isso sobre o haitate de Konoha! – disse sorrindo, mas com os olhos cheios de lágrimas

            - Obrigado mamãe!! – disse Sakura e pegando o lenço ela puxou o haitate e colocou o lenço no lugar – Tome mamãe!!

            Sakura estendeu para a mãe o próprio haitate que provava que ela era uma ninja de Konoha.

            - Mas querida ela é sua!! – disse a mulher

            - Eu sei mamãe, mas não vou usá-la, guarda para mim!! – disse Sakura sorrindo

            - Claro minha filha!! – disse a mãe de Sakura segurando o haitate perto do peito

            Logo Sakura se virou para seu pai, ele a olhou dos pés a cabeça e disse:

            - Nunca imaginei que veria isso acontecer!! – disse ele – Se precisar de algo ou se te machucarem, você sabe que pode voltar querida!

            - Claro pai!! Não se preocupe! – Disse Sakura e sorrindo abraçou o pai

            - SAKURA-CHAN!!!!!! – gritou Naruto quando ela se afastou do pai – se esse Teme idiota te fizer algum mal, volte pa... aaa..... AIIIIII.......

            Foi ouvido o grito agudo de dor vindo de Naruto e Sakura estava com o pulso levantado onde antes estava Naruto.

            - NARUTO...... – gritou Sakura com um olhar irritado

            - Sakura-chan.... – lamentou ele se sentando no chão enquanto massageava o rosto onde levara o soco

            - Naruto?? – chamou Sakura agachada na frente dele com um sorriso doce – Obrigado!!

            Se levantando ela foi correndo para dentro da carroça entrando pela parte de trás onde Sasuke estava deitado, sentando ao lado dele e ali ela sorriu acenando para todos, mas não conteve as lágrimas, não fazia sentido para ela tentar impedi-las e olhando para Sasuke adormecido sentiu as lágrimas ficarem mais grossas, mesmo assim ela conseguiu entender que aquilo eram “Lágrimas de Amor”.

.............................................................................................................................................

 

 

 

 

itami ga mune wo sasu no

soredemo uso kasaneta

sasayaku koe wa amaku

omoi tomereranai mama

“a dor perfura meu peito

mas nossas mentiras ainda se acumulam

O sussurro da sua voz é doce

Eu ainda não posso parar meus sentimentos”

 

soba ni itemo fuan na yoru

“mesmo se você estiver perto, eu ainda estou preocupada”

 

ichiban chikai iikikasete

egao ga mitakute subete yurushita

“Então deixe-me escutar você como o mais perto

Eu perdoei você de tudo isso, porque eu quero ver seu sorriso.”

 

uragiri wa itsuka kaeru

“O traidor partirá um dia.”

 

suki ni naru koto ni obieteita

“Eu estava com medo de me apaixonar.”

 

suki ni naru koto de kizutsuketa

omoide ni dekizu aogusora ga

mabushi sugite ochiru namida

“Eu machuco você me apaixonando

Nós não podemos tornar isso uma memória

Nós estamos olhando o céu para cima é tão brilhante e as lágrimas caiem.”

 

(Namida no Riyuu - Kuribayashi Minami)

 

 

 

 

 

 

“Não durma para sempre, querido! Ainda quero ouvir sua voz mais uma vez.... As lagrimas escorrem, mas elas estão aqui por eu te amar de mais.” (Sakura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom povo é isso!!! *-*
espero que tenham gostado do post!! ^.^
vcs teram algumas supresinhas no proximo capitulo!!!
uhahahahaha... *risada do mal*

espero que tenham comentarios!! Ò.Ó
pq tah muito pobre de comentarios to gostando disso não!! ¬¬""
XDDD
bjitos
ate o proximo capitulo!! ;p