Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 5
Capítulo V - Voarei para o céu do amanha, sozinho


Notas iniciais do capítulo

>.
eu não abandonei a fic não ok?? >.
andei passando mal por causa do calor, me dava muita falta de ar sabem??
isso é a idade!! XDDD
e tambem meu dente do juizo tah nascendo me dando um problemao!! acho que vou ter que rancar!!! >—


Leitora Beta: Machyri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/5

Capitulo V

“Eu voarei para o céu do amanha, sozinho”

 

            Era possível ver um pequeno número de ninjas pulando de árvore em árvore indo na direção de Konoha. O silêncio estava prevalecendo entre eles, com exceção de um grupo que ia mais atrás.

            Sakura olhava de esquerda para o grupinho que falava, mas toda vez que ela tentava se aproximar, eles se calavam rapidamente, isso já estava deixando a menina de cabelos rosados irritada, foi então que sentiu uma pessoa lhe tocar o ombro direito e depois a chamou:

            - Sakura?? Esta tudo bem?? – perguntou a pessoa andando ao seu lado

            - Ino? Sim!! Sim!! – disse Sakura rapidamente se virando para frente

            - Sakura? – chamou ela de novo só que eu um tom desconfiado, afinal ela não havia acreditado e Sakura percebeu isso

            -... – a garota respirou fundo e então finalmente continuou – Eu realmente não sei mais, Ino.

            As meninas continuaram conversando e o grupo de Sasuke também, até que a noite começou a surgir.

            - Kakashi-sensei!! – chamou Naruto pela 56º vez – Vamos parar eu tô com fome!!

            - Já anoiteceu Kakashi-san!! – disse Yamato – Acho melhor pararmos um pouco.

            - Hai!! Hai!! – disse Kakashi pulando para o solo fofo pela grama

            Todos pararam na grama e começaram a se organizar para poderem descansar um pouco eles não montariam acampamento, pois tinham pressa para chegar em Konoha e coletar algum tipo de material para conseguir achar o que supostamente devia ser somente Kabuto, mas que na verdade também era Orochimaru.

            Sasuke continuava conversando com os outros três ninjas procurados, ele tinha uma expressão um tanto irritada e também olhava para Sakura de esquerda às vezes, sem que ela percebesse, mas o que estava o irritando era essa conversa, onde no fundo Sasuke sabia que eles tinham razão.

            - Eu tô falando cara!! É melhor a gente ir procurar o Orochimaru sozinho sem eles!! – disse Suigetsu que já tentava convencer o dono do Sharingan a viajem inteira até ali

            - Mas eu já disse Suigetsu temos que esperar para saber se Konoha sabe de algo!! – disse Karin irritada com a insistência dele

            - Não precisa!! Somos capazes de achá-lo sem Konoha!! – disse o garoto mais uma vez nesse dia

            - Isso não é justo com Konoha!! – disse Juugo entrando na conversa pela primeira vez – O Sasuke não pode abandonar Konoha de novo logo agora!!!

            - Cara deixa eles nos verem lutar que entraram em pânico!! – disse Suigetsu abaixando o tom de voz no final da frase

            - Por que Suigetsu?? – perguntou Karin confusa

            -Quando verem Juugo se transformar naqueles monstros ou o Sasuke usando o Sharingan a todo vapor... bicho já era!! – disse Suigetsu erguendo as mãos para cima – Esperem alguém se machucar e você Karin ir lá e dizer para pessoa te morder... Agrahn... Nogento!!

            - Cala a boca Suigetsu!! – disse Karin brava – nojento é você!!

            - Calem a boca!!! – disse Sasuke irritado e dando as costas para todos desaparecendo entre as árvores da floresta, coisa que não passou despercebido dos olhos verdes de uma certa garota

            Sasuke tinha sua mente envolvida em pensamentos, ele se achava um grande tolo, assim como seu irmão Itachi já havia dito uma vez. O garoto se achava um idiota por querer acreditar no que o velho eremita havia dito nesse mesmo dia. Acreditar que Sakura iria salvar o clã Uchiha? Que tipo de idiota iria querer ter filhos com um monstro como ele? Reconstruir um Clã?... esse pensamentos de Sasuke foram interrompidos quando ele sentiu uma certa pessoa se aproximar de onde ele estava.

            - O que você quer?? – perguntou Sasuke frio para a pessoa que surgia

            - uhum...? – perguntou a pessoa com uma voz despreocupada surgindo do mesmo caminho que Sasuke fizera antes – Nada!! Não quero nada!!

            - Então? – perguntou Sasuke o encarando o silêncio se prolongou então o mesmo continuou – Então o que faz aqui Kakashi??

            - AHam?? – peguntou Kakashi o olhando com aquele olhar cansado – onde será que foi o Kakashi-“sensei”?? Os alunos vão crescendo e se esquecem dos senseis!! É a vida!! Creio que não sou mais tão jovem como antes... Antigamente era sensei daqui sensei de lá...

            - Vai dizer o que você quer sim ou não?? – perguntou Sasuke irritado

            - Ok!! Ok!! – disse o Sensei balançando as mão em sua frente com um sorriso por detrás da mascara que cobria sua boca – Eu vou dizer!! Eu vou!!

            Sasuke ficou olhando de esquerda para o rosto coberto do seu antigo sensei que ficara quieto e viu esse se aproximar e escorar numa árvore abrindo mais um de seus livrinhos pervertidos.

            - O que esta planejando Sasuke? – perguntou ele sério agora para o antigo aluno com um certo tom de reprovação – achei que você tinha entendido o que o antigo eremita disse e iria esquecer esse caminho que você anda trilhando!!

            - Eu fui um tolo de acreditar no que aquele velho disse!! – respondeu Sasuke com desprezo

            - Não entendo!! – disse Kakashi – do que você tem tanto medo Sasuke?? Mesmo depois de tudo isso você ainda tem pessoas que te amam!! Por que não volta para elas??

            - Não é tão simples assim!! – disse Sasuke frio

            - Pode ate não ser simples, mas sozinho assim vai ser pior!! – disse Kakashi com tom paterno na voz agora – E você sabe que vai!!

            - Não me importo!! – disse o Uchiha frio

            - Mentira!Eu sei que se importa!! – disse o Sensei

            - Não tão fácil assim Kakashi-sensei.... – disse o Uchiha olhando para as próprias mãos – Não tenho orgulho do que me tornei... Mas eu sabia que no final seria assim!!

            - Pode parecer difícil agora!! – disse Kakashi paternamente de novo – Mas depois será mais fácil você sabe disso!!

            - Creio que não fará muita diferença, meu destino é amaldiçoado! – disse o Uchiha com o olhar vago

            - O que você esta escondendo Sasuke? – perguntou Kakashi pegando logo no ponto que o Uchiha queria esconder

            - ... Um monstro!! – disse simplesmente o garoto e se levantando começou a andar de volta para onde as pessoas estavam cochilando

            Ao chegar ao local, Sasuke percebeu uma certa pessoa inquieta deitada, ele também se deitou, mas não dormiu nessas meia hora, pois também estava um tanto inquieto.

            Passado as meia hora, todos foram acordados e começaram a andar de novo desta vez mais de vagar por causa da escuridão que os rodeava. Após passar mais umas horas de caminhada em silencio total da parte de todos, ate de Naruto que parecia mais um sonâmbulo ambulante do que outra coisa, afinal segundo ele não dormia direito a três dias.

            Os planos de Kakashi e do time Taka estavam indo muito bem até aquele momento, afinal o plano era aparentemente bem simples, eles deveriam chegar em Konoha e tentar descobrir algo mais sobre Orochimaru.

            Sasuke com um certo receio se aproximou de Sakura discretamente, mas mesmo sendo discreto a menina já o percebeu chegar, mas decidiu ignorá-lo do mesmo jeito que ele fez com ela esta tarde, mas o garoto nem se preocupou com a reação dela e foi logo falando:

            - Sakura!! – ele a olhou de esquerda e percebendo que ela continuava sem olhá-lo

            A reação de Sakura o incomodou um pouco e antes que se irritasse por completo com ela, este segurou o pulso dela forçando-a diminuir a velocidade. Sakura se assustou com a reação dele e Sasuke não pôde deixar de notar isso. Após todos passarem por eles Sasuke soltou a e eles voltaram a velocidade de antes, mas iam mais atrás.

            - O que você quer Sasuke? – perguntou ela tentando parecer fria ao falar

            - Sakura... Quero que fique em Konoha quando formos atrás de Orochimaru!! – disse Sasuke autoritariamente

            - O quê? – perguntou Sakura confusa

            - Não quero que participe disso!! – disse Sasuke sem fitá-la olhando para frente – Não quer...

            Sasuke foi interrompido pela voz de Karin que dizia algo em alto e bom som.

            - Eu estou sentindo o Chakra de Orochimaru!! – disse Karin e olhando para trás viu Sasuke e Sakura – Sasuke-kun atrás de você!!

            Sasuke nem se virou para Orochimaru, ele se virou para Sakura pegando rapidamente a jogando sobre seu próprio ombro pulando para mais perto dos outros.

            - Droga!! – murmurou Sasuke irritado, mas não pelo fato de encontra Orochimaru e sim por que Sakura ainda estava ali

            - O que foi Sasuke-kun? – perguntou Sakura o olhando depois dele a por no chão

            - Nada!! – disse ele sem olhá-la

            - Nossa isso parece um milagre!! – disse não uma, mas duas vozes vindas da mesma pessoa – finalmente conseguiu o que queria Naruto-kun??

            - Então é isso que vocês queriam dizer com Orochimaru ainda estar vivo? – perguntou Naruto confuso – se eu soubesse disso naquele dia...

            Naruto começou a se lembrar de quando encontro aquele mesmo homem enquanto procurava Sasuke, mas Orochimaru nem esperou Naruto concluir nada e foi direto ao que queria.

            - Sakura-san!! – disse aquele... “ser” tentando parecer carinhoso – gostaria que me ajudasse com umas pesquisas, afinal o corpo de Kabuto é temporário e ele não consegue fazer suas próprias pesquisas...

            - O que??... – perguntou Sakura pasma dando um passo para trás não encontrando nada para pisar, afinal estava sobre um tronco de arvore, mas de repente sentiu braços fortes a segurarem – Sasuke-kun....

            O sussurro daquela garota dizendo seu nome envolto de medo deixou-o receoso e assustado com o que estava por vir. Certamente ele não deixaria Sakura ir com o Orochimaru, ele sabia do que aquele ser era capaz, nunca a deixaria passar por nada parecido.

            - Oras.... SEU.... !!! – gritou Naruto indo para cima de Orochimaru – Não abra a boca para dizer nada a Sakura-chan!!!

            - Naruto seu hiperativo!! – disse Sasuke sorrindo de canto colocando Sakura de volta sobre o tronco – Volte para Konoha Sakura!!

            Dizendo isso Sasuke partiu para onde Naruto havia acabado de ir. A sincronia dos dois, mesmo depois de tanto tempo era incrível!!

            - Como se eu fosse fugir como antigamente!! – disse Sakura sorrindo pulando até onde os dois garotos lutavam contra Orochimaru

            Sakura chegou a tempo de tentar dar um soco em Orochimaru, mas ele desviou antes, Sasuke que estava próximo de levar um soco pelo sennin das cobras desaparecido olhou para ela com uma interrogação no rosto.

            - O que ainda esta fazendo aqui?? – perguntou olhando Sakura com o punho levantado ao seu lado

            - Você não achou realmente que eu fosse ficar fora dessa, achou? – perguntou ela sorrindo carinhosamente para ele

            Foi nesse momento que Sasuke sentiu seu coração se apertar como se algo horrível estivesse para acontecer, mas não teve muito tempo para pensar nisso, seus pensamentos foram interrompidos por uma voz que ele conhecia muito bem.

            - Eheim!! Teme!! Preste mais atenção!! – disse Naruto após conseguir finalmente tirar Orochimaru de perto de Sasuke

            - Desculpe!! – disse ele com o rosto solitário e levantando os olhos viu Sakura lutando com dificuldade contra Orochimaru, logo viu Naruto se aproximar dela os dois também tinham um trabalho de equipe perfeito, mas ele nunca tinha lutado ao lado daquela moça, mas logo que se juntou com os amigos percebeu que era como se sempre tivesse lutado ao lado deles, durante todos os anos de sua vida.

.............................................................................................................................................

            - Ino, Kiba e Lee!! – chamou Kakashi – Vão alertar Konoha sobre Orochimaru!!

            - Certo!! – disseram os três juntos

            - Mas... – começou Kakashi de novo despreocupado – Diga para não se preocuparem com nada!!

            - Entendemos!! – disseram eles de novo em uníssono

            - Estamos indo!! – disse Ino sorrindo gentilmente

            - Hum!! – disse Kakashi sorrindo por detrás da mascara e logo se virando para ver os mais novos prodígios de Konoha, seus alunos

.............................................................................................................................................

            - Eu não vou ficar aqui vendo isso!! – disse Suigetsu – Eu disse para ele não fazer isso!!

            - .... – Karin olhou sem palavras para Suigetsu – Egoísta!!

            - Quando ele se der mal por isso não diga que não avisei!! – disse Suigtsu dando as costas para os “amigos”

            Karin olhou Suigetsu andando depois olhou para Sasuke e Sakura lutando lado a lado como se tivessem feito isso a vida inteira e a tristeza bateu em seu peito, se Suigetsu era egoísta ela também era, pensou a mesma.

            - Sui?? – chamou ela e ao perceber que o rapaz parou ela correu em direção a ele e continuou dizendo – Eu vou com você!!

            Karin decidiu nessa hora a deixar tudo que antes lutava para ter com unhas e dentes para trás. Ela não iria mais viver do passado... ela estava certa disso nesse momento. Ela não iria voar nesse céu sozinha, afinal ela podia ver o quão infeliz Sasuke era por querer estar só, ela não seria como ele e ela realmente achou que ele entenderia o seu motivo por partir dali agora... ela estava em busca do seu futuro.

            - Adeus Juugo!! – disse ela e antes do companheiro dizer algo ela e Suigetsu já tinham sumido dali

.............................................................................................................................................

 

"No céu azul, eu vi as nuvens brancas flutuarem de um modo lindo."
"Eu não direi mais que quero voltar ao passado.
Vou viver aceitando o eu de agora." (Ichi Rittoru no Namida)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!
e espero não demorar muito para postar o proximo!! ^^"
realmente não to conseguindo aguentar esse calor de mais de 30 graus!! isso pq o verão ainda nem chegou!! Ú_Ù
não gosto nem de pensar nisso!! --.--


aii!! criei um desafio a um tempo e quem sentir interesse em participar ficarei muito feliz!! =D
http://fanfiction.nyah.com.br/modules/desafios/challenges.php?chalid=620

obrigado para quem já participou ou esta participando!! ^.^

Tchau pesssoas e espero mais reviews nesse capitulo!!
porque fiquei triste com o tanto do capitulo passado!! >.