Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 4
Capítulo IV - "YELL"


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas!!!
esse capitulo conta com a ajuda da musica YELL (GRITO) do Ikimono Gakari!!! ^^
quem quizer ler ouvindo a musica eu aconsenho!! =D
http://www.youtube.com/watch?v=XYP6HqbyvdQ

LEITORA-BETA: Machyri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/4

Capitulo IV

“YELL”

 

            - Oras Sasuke que recepção é essa? – perguntou se aproximando do grupo

            - O que você quer? – perguntou Sasuke estreitando o olhar

            - Que hostil você... – disse ele parando de andar

            - rhum... – murmurou Sasuke olhando seus parceiros ao redor dele

            - Quero saber como vai sua vingança. – disse ele com uma voz doce e inocente – Agora é a vez de Konoha?

            Foi ai que o olhar de Sasuke parou sobre Sakura que arregalou os olhos ao ouvir o que o homem havia perguntado.

            - Para onde você vai agora? – perguntou o homem insistentemente

            - ... – Sasuke continuou em silencio

            - Esta com medo Sasuke? – perguntou ele com o tom de voz infantil de novo – ou será por causa da rosinha ali? Esta com saudades de Konoha?

            - Cale sua boca!! – disse Sasuke irritado – Vamos embora!!

            - Mas Sasuke-kun e o Tobi?... – disse Karin perto de Sasuke

            - Vamos logo!! – disse Sasuke mais severamente

            Eles começaram a andar ate que ouviram um barulho ensurdecedor e olhando para os lados os quatro sentiram a falta de alguém.

            - Onde esta a Sakura-san? – a voz de Juugo soou naquele momento onde a terra tremeu e um grito foi ouvido

            - AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH.....

            - Droga!! – disse Sasuke voltando ao local do encontro de segundos atrás

            Os quatro ninjas procurados correram ate que chegaram onde estavam antes, mas a única coisa que puderam ver foi uma enorme cratera aberta no chão que seguia aberta entre as arvores caídas e não era possível ver onde esta terminava.

            - O que aconteceu aqui? – perguntou Suigetsu assustado

            - ... – Sasuke não respondeu ele não sabia o que dizer ou ate o que fazer

            - Sasuke-kun?? – chamou Karin visivelmente intrigada – eu posso sentir o rastro de chakra do Tobi, isso é muito estranho geralmente ele some sem deixar rastros do mesmo jeito que aparece...

            - É uma armadilha!! – disse Suigetsu irritado – Droga... Sasuke o que vamos fazer?

            - Para onde eu irei agora? – perguntou Sasuke quando seu olhar se cruzou com o de Juugo

 

Watashi wa “ima doko ni aru no to” Fumishimeta ashiato wo nando mo mitsume kaesu

Eu disse “Para onde irei agora” Eu me espanto quando olho minhas pegadas para trás de novo e de novo.

 

            - Para que lado eles foram? – perguntou Sasuke depois de olhar nos olhos de Juugo por um tempo

            - Por ali!! – disse Karin – Mas não tem como atravessarmos essa cratera!

            - Vejam! – disse Suigetsu chamando a atenção de todos – A cratera começa ali...

            - Era onde a Sakura estava... – disse Karin espantada

            - Vamos logo!! – disse Sasuke ríspido – Karin, vá à frente nos guiando! Vamos acabar com isso de uma vez!

 

Kareha wo daki akimeku madobe ni Kajikan da yubisaki de yume wo egaita

Eu pego as folhas que o outono traz ate a minha janela e com dedos adormecidos eu desenho um sonho.

 

            Eles já estavam seguindo o rastro de chakra a um tempo, mas nada de chegar ao fim dele ou de encontrar Tobi.

            A tensão já estava em todos do time Taka eles sentiam como se Sakura sempre estivera ali e agora ela havia sido arrancada deles de repente. Eles nem se lembravam mais por que queriam que ela fosse embora para Konoha de novo era como se ela fosse as penas de uma asa da qual sem ela era impossível voar por ai...

 

Tsubasa wa aru noni tobezu ni irun da Hitori ni naru no ga kowakute Tsurakute.

Embora eu tenha asas, eu não as uso para voar, porque sozinho esta sendo muito assustador e doloroso.

 

            As memórias das missões que fizera com o seu antigo time vieram a cabeça de Sasuke enquanto corria entre a floresta, momentos onde saiam em missões andando debaixo do sol agradável ou quente de mais e das noites que passavam dormindo ao ar livre, mas ele abandonara tudo para seguir com o seu sonho sem se importar com mais nada ou ninguém...

            “Idiota...” pensou ele de si mesmo, mas seus pensamentos foram afastados pela voz de Karin...

 

Yasashii hidamari ni kata yoseru hibi wo Koete bokura kodoku na yume e to aruku.

Mas os dias onde nós deitávamos juntos sobre um lugar de sol agradável passou, assim nós caminhamos em direção de nossos sonhos solitários.

 

            - Eles estão ali!! – disse Karin parando ao chegar numa clareira

            Sasuke parou sendo seguido pelos outros membros de time. O olhar de Sasuke pairou em Tobi por um momento e depois se encontrou com os olhos verdes de Sakura cheios de lágrimas que escorriam sem parar pelos seus olhos fazendo ele lembrar de quando se despedira dela antes de seguir Orochimaru.

 

SAYONARA wa kanashii kotoba janai Sorezore no yume e to bokura wo tsunagu YELL.

ADEUS não é uma palavra triste, isto é um GRITO que nos conecta com nossos próprios sonhos.

 

            - Vamos!! – disse Sasuke ativando seu Sharingan

            Sasuke não obteve resposta dos outros e ao olhar para traz de si viu que eles estavam parados de olhos arregalados e tremendo de medo e Suigetsu começou a se desmaterializar virando água.

            - SASUKE-KUN.... – a voz de Sakura o fez voltar seu olhar para ela, esta estava chorando mais do que aquele dia quando ele lhe dava as costas.

 

Tomo ni sugoshita hibi wo mune ni daite Tobidatsu yo hitori de tsugi no sora e

Meu coração conservara as memórias de nossos dias juntos, e eu voarei para o céu do amanha, sozinho.

 

            - Oras... Oras... – disse Tobi com a voz alegre – Você veio traz da rosinha?

            - Cale essa boca!! – disse Sasuke com raiva – O que você fez com eles?

            - Nada que você também não possa fazer!! – disse uma voz surgindo do meio das árvores

            - ....? – Sasuke não entendeu o que a pessoa quis dizer com aquilo e ficou a encarar confuso, uma pessoa encapuzada aparecer

            - Fique quieto!! – disse Tobi se virando para a pessoa encapuzada

            - Eu vou acabar com isso agora!! – disse Sasuke se preparando para atacar quem ousasse aparecer em sua frente

            - De um passo Sasuke e eu acabo com a rosinha!! – disse Tobi com aquela voz infantil e inocente dele

            - Não me importo!! – disse Sasuke friamente o encarando

            - Errado!! Você se importa sim!! – disse a voz calma da pessoa saindo por debaixo do capuz do homem que surgira do meio das arvores

 

Bokura wa naze kotae wo asette

Por que nós sempre carregamos as respostas?

 

            - Viu? Eu disse que ele viria... – continuou o homem – Agora cumpra nosso trato...

            - Vá se ferrar sua aberração! – disse Tobi e pela primeira vez sua voz saiu seria

            - Você não devia falar assim comigo... – disse uma voz muito cansada

            - Seu... – disse Tobi irritado de virando para a pessoa ao lado – Cale essa sua maldita boca!!

            - Cumpra nosso trato então! – disse a voz

            - Eu não sei o que esta acontecendo aqui, mas... – disse Sasuke que já estava ao lado de Tobi com sua katana nas mãos

            E antes mesmo que a briga dos dois homens cessassem Sasuke já estava atravessando o corpo de Tobi, mas ao chegar no braço que segurava Sakura a katana de Sasuke o cortou fora, separando o braço direito de seu dono.

            - Mas como você...?? – começou a dizer Tobi

            - Você pode ate desmaterializar o corpo, mas o seu braço que segurava Sakura não, se não ela já teria te atravessado.

            - Seu maldito!! – disse Tobi com a mão sobre o ombro direito

            Sasuke segurou o braço de Sakura puxou-a e levou-a para perto dos companheiros que estavam voltando ao normal.

            - Como você esta Sasuke-kun? – perguntou Sakura preocupada com o rosto banhado por lagrimas

 

Ate no nai kuragari ni Jibun wo sagasu no darou

Por que nós não estamos procurando por nós mesmos nesta escuridão?

 

            - Tss... Se preocupe mais com você mesma!! – disse Sasuke ríspido

            - Mas eu me preocupo com você. – disse Sakura chorando – Eu ainda me lembro do seu jeito de me achar irritante... e agora você deve que me salvar de novo...

            - Fique quieta Sakura!! – disse Sasuke severamente – e fique ai!

            - Mesmo que não pareça eu sei me cuidar!! – respondeu Sakura enxugando o rosto molhado

            - Irritante!! – se limitou Sasuke a dizer lhe dando as costas

            - Sasuke-kun... – chamou-o Sakura – ele... o Akatsuki ele tem o Sharingan!!...

            Sasuke se virou pasmo para Sakura, por a caso ela estava louca agora? Onde tinha um sharingan em Tobi? O próprio Sasuke era o ultimo Uchiha sobrevivente e Kakashi e Danzou os outros portadores dos olhos amaldiçoados, por mera sorte.

            - Do que você esta falando?? – perguntou ele ainda duvidoso

            - Sasuke!! – chamou Suigetsu – ela esta certa!! Quando colocamos os pés aqui entramos em uma ilusão parecida com as que você faz com os seus olhos só que mais forte...

            - ...? – Sasuke olhou de esquerda para Tobi, para aquela mascara cobrindo o rosto dele – O que esta acontecendo aqui??...

            - Se tem alguém que conseguira derrotar o Tobi... – disse Sakura com um sorriso surgindo entre seus lábios com o rosto ainda molhado por lagrimas – esse alguém é você, Sasuke-kun!!

 

Dareka wo tada omou namida mo Massugu na egao mo koko ni aru noni.

As lagrimas de quando nos lembramos de alguém, e também de um sorriso no rosto, esta diante de nós.

 

            - É isso mesmo que a garota disse!! – disse a voz de baixo do capuz – Uchiha Madara, que ironia não acha?...

            - Como você se atreve? – disse Tobi com ódio na voz e olhando fixamente na pessoa encapuzada – Morra!!

            - Esses seus olhos não funcionam em mim!! – disse o homem ironicamente – esta se esquecendo de quem sou?

            - O que esta acontecendo??... – perguntou Karin assustada olhando aquela cena

            - EU SOU O VERDADEIRO UCHIHA!! EU SOU ETERNO!!

 

"hontou no jibun wo” dareka no kotoba de tsukurou koto ni nogarete mayotte.

Alguém nos disse palavras diferentes “eu sou o verdadeiro”, e esse é o momento em que todos se perdem.

 

            - Eterno ate que aquele que te deu esse poder o tirar de você!! – disse o homem andando em direção a Tobi, ou melhor, ate Madara

            - O que você vai fazer?? – perguntou Madara recuando alguns passos

            - Acabando com o ódio que meus próprios filhos criaram por pura inveja. – respondeu o homem estendendo a mão para frente

            - NÃO TOQUE EM MIM! – gritou Madara assustado – QUE TIPO DE VELHOTE VOCÊ É?

            - Aquele que gostaria de ter orgulho de sua geração! – disse ele e já próximo de Madara e o segurou pelo pescoço levantando-o no ar

            - Mas... mas como?? Você não pode encostar em mim!! – disse Madara tentando sair das mãos do senhor – ninguém pode!!

            - Já passou da hora de você ir embora deste mundo!! – disse o velho com a voz mais cansada que antes

            Então de repente uma luz apareceu entre os dedos enrugados do senhor e um vento forte correu por aquele local, arvores eram arrancadas do solo voando pelo ar, enquanto um som irritante soava. Sasuke agiu rápido fincando a katana no solo enquanto via Juugo se transformar fincando garras no solo e Suigetsu segurando Karin colocando sua espada restaurada assim como ele, foi quando seus olhos param sobre Sakura e a que já não estava agüentando segurar na raiz de uma antiga arvore ele se aproximou dela com dificuldade a segurando pelo braço a puxou e depois a colocou entre seus braços que seguravam a katana de novo e Sakura colocou as próprias mãos sobre as dele a fim de não querer dar trabalho a ele de novo, afinal era o dom dela se meter em fria perto do Uchiha.

 

Arinomama no yowasa to mukiau tsuyosa wo tsukami bokura hajimete asu e to kakeru.

Tendo aprendido nossas fraquezas e pontos fortes, nós estamos agora caminhando para o futuro pela primeira vez.

 

            Sasuke se perdeu na quentura daquelas mãos por um momento, ate que começou a se dar conta que sua katana não agüentaria por mais muito tempo e olhando para os lados viu o velho ainda com a mão no pescoço de Uchiha Madara foi então que a mascara dele caiu sendo levada pelo forte vento revelando um rosto jovem cheio de cicatrizes de repente a pele dele começou a ressecar e se tornar toda escura se enrugando toda, foi ai que o vento parou.

            Sasuke ao tirava os olhos do senhor e de Madara foi então que ele viu o senhor retirar a mão do pescoço dele e então ele virou um pó e sumiu.

            - Agora tu serás pó! – disse o velho – coisa que já devia ser a muito tempo!

            Sasuke olhava tudo espantado e foi então que finalmente notou um olhar sobre si e ao desviar o olhar daquele homem notou que Sakura o olhava com um sorriso e esta sussurrou para ele:

            - Vai dar tudo certo agora Sasuke-kun!! – ainda sorrindo ela continuou – Você vai ver!...

            - Sasuke!! – chamou o senhor retirando o capuz que inesplicavelmente ainda lhe cobria o rosto – Sakura, né?

            - Como sabe meu nome? – perguntou Sakura espantada

            - Eu jamais me esqueceria do nome da salvadora do clã Uchiha! – disse o velho com um sorriso doce nos lábios – O Adeus que o Sasuke te disse te fez mais forte, uma força sem igual, certo??

 

SAYONARA wo dareka ni tsugeru tabi ni bokura mata kawareru tsuyoku nareru ka na.

Sempre que nós dizemos ADEUS para alguém, nos tornamos alguém novo, talvez mais forte.

 

            - Quem é você? – disse Sasuke interrompendo a conversa dos dois de pé ao lado de Sakura

            - Eu sou Rikudou Sennin o Eremita dos Seis Caminhos! – disse o senhor educadamente – Sinto não poder desfazer a maldição que há entre você e a aldeia da folha, eu não me dei conta que o culpado pelo seu sofrimento seria um descendente nosso e todos os erros que você cometeu eu posso ate te compreender, mas não te apoio, tu és o único responsável por todos esses erros. Espero que não desistas da tua felicidade por causa disso ou dos outros, lembre-se de todos os seus momentos bons com seus amigos. Existe pessoas que te amam como você é!

 

Tatoe chigau sora e tobitatou tomo todae wa shinai omoi yo ima mo mune ni.

Mesmo se eu voar no céu errado, as infinitas memórias de nós ainda estarão no meu coração.

 

            - Certo Naruto? – perguntou o homem se virando para olhar o rapaz que aparecia entre as arvores – Quem diria que eu encontraria os dois sobreviventes da minha descendência hoje?

            - O que esta acontecendo? – perguntou Naruto ao ouvir o que o senhor dizia – quem é ele?

            - Eu sou o pai dos dois homens fundadores dos maiores clãs que esse mundo já viu, mesmo eu querendo a paz entre eles só ouve ódio... – disse o homem triste – Quando eu percebi que morreria, decidi passar o meu sonho para os meus filhos esperando que fizesse parte do coração deles como faz parte do meu... Eu dei ao meu filho mais velho um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz surgindo mais tarde o Clã Uchiha e ao meu filho mais novo eu dei a força vital e a energia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz dando origem depois ao Clã Senju.

 

Eien nado nai to (kidzuita toki kara) warai atta ano hi mo (utai atta ano hi mo) tsuyoku (fukaku) mune ni kizamarete iku.

Desde que percebi (que não é eterno), eu olhei aquele dia (quando nós riamos e cantávamos), e forte (profundo) gravando eles no meu coração.

 

            - Logo depois eu escolhi meu filho mais novo para ser meu sucessor. – continuou o velho – então o mais velho teve inveja e os dois começaram a criar um laço de ódio entre eles.

            - Isso não era só uma lenda? – perguntou Sasuke desconfiado

            - Não desconfie de mim meu filho! Você não esta me vendo? – perguntou o velho – Você tem a linhagem pura dos Uchihas descendente direto do meu filho mais velho, mas você Naruto tem na suas veias uma quantidade tão pequena do sangue do meu filho mais novo, mas tem o mesmo espirito que ele e um dia vocês serão conhecidos como um único clã. Vocês não perderam para ninguém enquanto acreditarem na paz, essa é uma profecia que jogo sobre vossos filhos e descendentes.

 

Dakarakoso anata wa (dakarakoso bokura wa) ta no dare de mo nai (dare ni mo make nai)

Aquilo é por que você (aquilo é por que nós) é nada menos que você (nós não perderemos para ninguém).

 

            - Sasuke? Se aproxime!! – disse o velho estendendo sua mão para ele – Vamos não tenha medo!

            A única voz ouvida era a do velho mesmo tendo outras pessoas ali. Quando Sasuke se aproximou do senhor, este colocou a mão sobre a cabeça dele e sorrindo continuou:

            - A maldição do Mangekyou Sharingan acabara em você, nenhum dos seus descendentes conseguira atingir esse nível, e você enquanto usá-lo para trazer a paz não te fará mais mal algum. – e todos puderam ver uma luz verde sair de entre as mãos do homem os olhos de Sasuke emanaram uma luz vermelha e depois voltara ao normal

            E retirando a mão da cabeça de Sasuke ele fez um sinal para Naruto se aproximar também deles.

            - Naruto... – o velho colocou a mesma mão que colocara sobre a cabeça de Sasuke em Naruto – A Kyuubi selada dentro de você pelo seu pai morrera com você e garoto... preste mais atenção nas pessoas que te rodeiam você vera que existe mais pessoas do que você imagina que te amam. Vocês dois podem ser tudo o que quiserem como qualquer pessoa normal, não ignorem as suas vontades para viver!

 

koe wo (agete) "watashi" wo ikite iku yoto

Ouça (a voz) dizendo para você viver do jeito que você é.

 

            - Agora é minha deixa! – disse o velho sorrindo

            Foi então que uma forte luz branca surgiu de onde o senhor estava e uma leve brisa acariciou o rosto dos ninjas ali presentes e quando a luz voltou a ser somente a do sol eles puderam ver um campo muito florido e bonito.

            - O que esse velhote quis dizer com tudo isso? – perguntou Naruto espantando

            - Você não muda Naruto!! – disse Sakura com um riso nos lábios

            - uhrum... – murmurou Sasuke – Idiota!!

            - TEME!!! – disse Naruto irritado pela insulto

            - Sakura? – chamou Sasuke serio – você... você ainda quer vir comigo?

            - S-sim!! Sasuke-kun... – disse Sakura pasma

            - E você Dobe... – disse Sasuke se virando para Naruto – Não precisa mais nós procurar!! Volte para Konoha e se torne o melhor Hokage que aqule povo já viu!!

            - Isso é comigo mesmo!! – disse Naruto sorrindo de orelha a orelha

 

yakusoku... shitan da... hitori (hitori) hitotsu (hitotsu) michi wo eranda

Nós prometemos… um aos outros… Sozinho (Sozinho), a dois (a dois), nós seguimos nossos próprios caminhos.

 

            - Para onde iremos, Sasuke-kun?? – perguntou Sakura olhando-o carinhosamente

            - Você verá!! – disse Sasuke serio – então dobe Adeus!

            - Adeus Naruto!! – disse Sakura sorrindo

            - EII... – gritou Naruto – Ainda nos veremos muito!! Danttebayo!!

 

SAYONARA wa kanashii kotoba janai Sorezore no yume e to bokura wo tsunagu YELL

ADEUS não é uma palavra triste, isto é um GRITO que nos conecta com nossos próprios sonhos.

 

            - Agora seremos novas pessoas!! – disse Sakura sorrindo – mas não nos esqueceremos de nada, muito menos de que somos livres!!

            - Suas palavras soa muito difíceis para mim entender, Sakura-chan!! – disse Naruto emburrado

            Enquanto Sasuke tinha um sorriso de canto nos lábios que só Sakura percebeu.

 

Itsuka mata meguriau sono toki made Wasure wa shinai hokori yo tomo yo sora e...

E algum dia nós nos conheceremos de novo, eu não irei esquecer meu orgulho, meus amigos, de como vou no céu...

 

            - Vamos Sasuke-kun? – perguntou Sakura sorrindo – deixa esse idiota ai reclamando!!

            - SAKURA-CHAN!! – disse Naruto com seu mesmo olhar exagerado de sempre

            Então varias pessoas surgiram entre as arvores, vários amigos.

            - Entraremos em contado, mas brevemente do que vocês podem imaginar!! – disse Sasuke serio

            Sasuke percebeu o olhar de Sakura e na mesma hora viu a curiosidade nela e sabia muito bem qual seria a pergunta que ela lhe faria.

 

Bokura ga wakachiau kotoba ga aru Kokoro kara kokoro e koe wo tsunagu YELL

Nós temos uma linguagem que partilhamos, como um GRITO que conecta o seu coração com o meu coração.

 

            - Sakura!! – chamou sua melhor amiga e rival – Tsunade acordou!!

            - ... – Sakura ficou de boca aberta que ótima noticia era aquela e um sorriso surgiu nos seus lábios – que bom!!...

            - Vamos! – disse Sasuke se virando para o time Taka que estava pasmo com tudo aquilo.

            - Sasuke? Naruto? Sakura? – chamou o Sensei deles – eu sinto estragar esse momento, mas Kabuto foi visto próximo de Konoha e ele emanava o chakra do Orochimaru!!

 

Tomo ni sugoshita hibi wo mune ni daite Tobidatsu yo hitori de tsugi no sora e

Meu coração conservara as memórias de nossos dias juntos, e eu voarei para o céu do amanha, sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham entendi do o capitulo...
como eu já avisei o capitulo contem spolers e quem não acompanha o manga pode não ter entendido!! ^^"
se quiserem ler sobre os dois clãs o Uchiha e o Senju quem quizer ver se entende um pouco mais pode ler o isso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Madara_Uchiha

qualquer duvida me perguntem vou ter todo prazer em responder!! ^-^

obrigado a todos que estão lendo e comentando!!
espero que gostem do capitulo... *-*
assim que o proximo estiver pronto e betado eu posto!! ^^

se vc nunca comentou essa é a hora!! ;p
bjitos pessoinhas!! ate a proxima o/