Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 6
Capítulo VI - Vou viver aceitando o eu de agora


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai!
Essa demora toda não foi culpa da Cami-chan não viu? (ou seja, não matem ela! u.u)A culpa foi toda minha, pois eu estou em última semana de aula e vocês sabem a loucura que é....
Bem, o capítulo esta aí, espero que gostem
P.S.:Estou postando o capítolo porque a Camila-chan vaijou e em consideração a vocês pediu que eu postasse ^^

Boa leitura ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/6

Capitulo VI

“Vou viver aceitando o eu de agora”

 

Juugo tentava imaginar se conseguiria ficar ali vendo Orochimaru lutar com pessoas da qual ele podia dizer que realmente gostava, era como um fantasma que voltava do passado para assombrar especialmente ele. Logo Sasuke que a tanto confiava e admirava, aquele capaz de ausentar a ira do seu corpo, aquele que o ensinou a lutar por coisas realmente importantes estava ali.

            Que diabos ele fazia ali parado olhando aquelas três pessoas lutarem desesperadamente contra o fantasma de seu próprio passado, mas seria só dele esse fantasma? Mas o que ele poderia fazer? A vontade que ele tinha era de fugir também assim como Suigetsu e Karin fizeram, talvez devesse ter ido com eles, mas ele não conseguia era como se algo não o deixasse ir, talvez fosse algo dentro dele que dizia que ele devia sua vida a Sasuke então não o deixaria nessa hora.

            Podia-se ver os três jovens ninjas tendo uma luta difícil com um certo ser que era chamado de Orochimaru. O que podiam fazer os outros ninjas que ali estavam alem de olhá-los? A sincronia dos três era tão perfeita que a impressão que os outros três ninjas que ficaram ali em baixo olhando aquilo era de que se tentasse ajudar atrapalhariam.

            Naruto com os seus muitos clones por perto de si, distraia Orochimaru enquanto Sakura controlava minuciosamente seu chakra para chegar o mais perto possível deste e Sasuke se misturava no meio dos clones do Naruto esperando o momento certo de agir, o plano era perfeito para esse trio, mas uma coisa não era tão certa assim.

            Kakashi pôde ver o momento em que Orochimaru e Kabuto começaram a fazer selos com as mãos, mas também viu o momento em que Sakura deu um forte soco no galho que ele estava fazendo-o se partir no mesmo instante, é claro que aquela aberração não é burra ela já estava pulando antes do tronco bater violentamente no chão por causa da rapidez que caiu.

            É fato. O plano estava indo muito bem. Logo puderam ver os vários clones de Naruto se aglomerarem em torno de Orochimaru o abraçando com força, logo depois Sasuke saltou alto com a ajuda de Sakura que o jogou para cima e ele ficou no ar vendo debaixo de si a aglomeração de Narutos e preparando sua katana com um chidori com a perfeição que só ele conseguia fazer.

            Sasuke se aproxima cada vez mais daquela “bola de Narutos” que de repente se desfez rapidamente mostrando um Orochimaru risonho, mas Sasuke continuou o planejado, enfiando sua kataka no peito de Kabuto, logo raios começaram a sair da espada e depois daquele pobre corpo, então depois ele saltou para trás caindo de pé no chão.

            Todos viram o corpo imóvel de Kabuto no chão ainda com a katana de Sasuke enfiada no peito dele. O dono do sharingan se aproximou dele e retirou sua espada ninja que ainda soltava alguns raios naquele corpo, o garoto a puxou e começou a se afastar de novo desativando seu sharingan, mas Naruto continuava olhando o corpo.

            - O que é isso?? – perguntou Naruto apontando para a cabeça de Kabuto

            Os sinais que deixavam obvio a presença de Orochimaru haviam sumido e podia-se ver uma cobra gigantesca quebrando a mandíbula de Kabuto para sair.

            - Sasuke-kun!! Olhe!! – disse Sakura apavorada apontando para a cobra gigantesca que surgia

            Sasuke virou se deparando com a mesma cobra que vira quando Orochimaru tentara um dia tomar seu corpo, o que iria acontecer agora?

            - Finalmente livre!! – disse aquela cobra e seu rosto era medonho

            Antes de algo mais ser dito ou feito as únicas coisas que foram vistas foi aquela cobra imensa partir para cima de Sasuke e naquele momento ele não pensou se seria certo ou não fazer o que estava fazendo, mas ele fez. Seu sharingan foi levado ao extremo em um tempo extremamente rápido, numa rapidez que os olhos humanos não conseguiriam ver e lá estava o mangekyou sharingan e antes da cobra tocar Sasuke podia-se ver aqueles vários ossos que surgiam quando aquele nível do sharingan era usado, formando o Susano'o em volta de Sasuke o protegendo da serpente de nome Orochimaru. Logo era possível distinguir a forma de um monstro entorno de Sasuke, era como se aquilo tomasse a mente dele e de repente ele não respondesse mais por si mesmo e então todos sentiram que aquela luta estava no fim.

            Depois Sasuke fez com que a cobra que Orochimaru havia se tornado pegar fogo, mas um fogo negro, chamado amaterasu que depois começou a se espalhar por todas as árvores em volta, logo o fogo estava consumindo a floresta, Sakura estava olhando Sasuke quando se deu conta que isso começara acontecer, o que Sasuke havia se tornado? Foi essa a pergunta veio a sua mente. Logo ela viu lágrimas de sangue saírem dos olhos de Sasuke.

            - Sasuke-kun??... – chamou Sakura em um tom quase inaudível

            Sakura começou a entrar em pânico e ao se virar para Naruto e para as outras pessoas que ali estavam as viu rodeadas por aquele fogo e voltando o olhar para Sasuke que estava ao seu lado pôde vê-lo de joelhos com a mão no olho que as lagrimas de sangue escorriam e aquela coisa na forma de um monstro continuava em volta dele.

            - SASUKE-KUN!!! – Chamou Sakura se desesperando, então ela se deu conta que seus olhos já estavam cheios de lágrimas

            De repente Sasuke se virou em direção a Sakura e seus olhos se arregalaram, ele havia se esquecido que ela estava ali, droga logo o que ele mais queria esconder de Sakura havia vindo à tona, só então ele se deu conta de que sua vista estava embaçada e olhando a palma de sua mão viu sangue, tornou a abaixar sua cabeça gritando:

            - NÃO OLHE PARA MIM!!!! – gritou desesperado com as mãos no ouvido agora para não ouvir os gritos desesperado de seus colegas que chamavam por ele cada vez que o amaterasu chegava mais próximo deles – NÃO OLHE!! SAIA DAQUI!!

            Dizendo isso, as mãos de Sasuke acompanhadas pela do monstro que o envolvia começou a destruir as coisas a sua volta. Sakura em um momento impulsionada pelos gritos dos amigos juntou uma quantidade absurda de chakra nos punhos e partiu em direção de Sasuke, quando seu punho estava próximo de tocar em um daqueles ossos que envolvia Sasuke a palma da mão de Sakura se abriu sozinha e se formou na ponta do seus dedos, como se fosse um selo, a palavra “amor”.

            Assim que a palma da mão de Sakura tocou o osso do monstro um selo enorme surgiu debaixo dos pés desses dois ninjas, logo foi ouvido um uivo vindo de Naruto e então quatro corvos saíram da boca dele, estes foram voando até as quatro pontas do selo que tinha se formado embaixo de Sasuke e Sakura.

            De repente, do nada, uma jorrada de folhas de Sakuras surgiram formando um redemoinho em torno dos dois, logo um barulho ensurdecedor de algo partindo, foi ouvido e aqueles ossos do Susanoo’o se quebraram e os pedaços começaram a cair no chão assustando Sasuke fazendo o amaterasu aumentar de tamanho, mas logo não havia sobrado nada da capa em forma de um monstro de ossos em volta do Uchiha fazendo-o cair, mas antes de bater no solo ele sentiu mãos macias o envolvendo e depois sentiu suas pernas baterem no chão.

            - Sasuke-kun...! – chamou a dona daquelas mãos

            Sasuke abriu os olhos lentamente e na mesma velocidade em que ele fazia isso o fogo negro do amaterasu foi desaparecendo até que Sasuke revelou seus olhos negros e então o fogo havia sumiu totalmente.

            - Sakura...?! – chamou Sasuke olhando o rosto dela molhado por lágrimas, mas também viu em seus lábios um sorriso doce e gentil – O que aconteceu?

            Antes de qualquer explicação puderam ver os quatro corvos de novo se juntarem na frente de Sasuke e Sakura tomando a forma de Itachi e este se aproximando mais dos dois, se abaixou sorrindo na frente deles e disse:

            - Irmãozinho tolo!! – dizendo isso ele bateu com os dois dedos na testa de Sasuke, assim como costumava fazer antigamente – A palavra certa é amor e não vingança. Na próxima vez tente lutar somente por amor. Seja feliz irmãozinho!

            Dito isso Itachi começou a se desfragmentar em vários corvos que saíram voando pelo céu azul, fazendo muito barulho.

            - Sasuke-kun... – chamou Sakura e ele voltou seu olhar para ela ainda com os olhos assustados – Viva aceitando o seu eu de agora! Não é pela sua aparência que vou deixar de amá-lo, mas sim pelo que você tem no seu coração, eu sei que existe outro desejos além dos de vingança aí dentro.

            - A Sakura está certa Sasuke! – disse o sensei preferido do último Uchiha sobrevivente

            - Isso aí Teme!! – gritou Naruto com um sorriso enorme no rosto – Deixa de ser idiota!!

            - NARUTO!!! – gritou Sakura com raiva olhando-o com um olhar mortal mais sem soltar Sasuke

            - Sasuke? – chamou Juugo ao lado dele – Geralmente o amaterasu não consome o corpo em cinzas?

            Todos olharam para frente e viram a carcaça da cobra no chão imóvel, Naruto ainda sorrindo de sentou no chão e disse:

            - Esse Teme não sabe nem terminar o que começou!! – e em posição de meditação Naruto fechou os olhos e ficou serio

            - O que ele esta fazendo? – perguntou Sasuke olhando Naruto de costas “meditando”

            - Ele esta entrando no modo senin! – disse Kakashi sorrindo – O Naruto se tornou muito forte Sasuke.

            - Ele treinou bastante! – disse Sakura sorrindo olhando o amigo de costas também – Ele até salvou Konoha do Pain, líder da Akatsuki.

            Sasuke continuou olhando Naruto calmo, nunca imaginou que aquele ninja imperativo conseguiria ficar tanto tempo quieto que nem naquele momento.

            - Sasuke-kun? – chamou Sakura – Você se machucou?

            Só então Sasuke notou que continuava envolvido pelos braços macios de Sakura e com um pouco de vergonha, mas não o suficiente para perceberem, ele negou com a cabeça, mas também notou que Kakashi sorriu por trás da máscara enquanto este se desvencilhava das mãos de Sakura e antes que começasse a levantar notou uma mão estendida na sua frente.

            Sasuke estendeu a sua em troca e Juugo o ajudou a se levantar e sorrindo o menino Uchiha agradeceu depois que estava de pé em frente ao companheiro:

            - Obrigado Juugo!! – disse Sasuke com um meio sorriso

            Ao soltar a mão de Juugo Sasuke sentiu a visão ficar turva, e cambaleou para trás sendo amparado de novo pelas mãos de Sakura que disse com um tom brincalhão:

            - Parece que não esta tão bem assim!! – disse sorrindo para ele e pegando o braço dele o colocou sobre seus ombros e passou a sua na cintura dele

            - Olhem! – disse Yamato apontando para a carcaça da cobra que havia se partido revelando outra cobra um pouco menor começar a se mexer entre uma gosma branca – Parece que esta renascendo

            - Agora chegou a hora do incrível Uzumaki Naruto provar sua força!! – disse Naruto de pé sorrindo

            - Malditos!! – disse Orochimaru surgindo de novo como uma cobra de pele branca – Olha o que vocês fizeram! Preciso de um corpo!

            - Alguém já ouviu falar de cobra ter 7 vidas? – perguntou Naruto sorrindo cheio de graça

            Naruto formou um rasengan na mão e partiu para cima da cobra que tinha metade do tamanho da outra logo o rasengan combinado com o modo senin partiu o corpo dela ao meio, revelando um interior que borbulhava a mesma gosma de antes.

            - Vamos queimá-la! – disse Kakashi – Antes que surja outra!

            - Certo! – disse Yamato

.............................................................................................................................................

 

“Quando o medo do sol se torna maior do que o medo da morte, descobrimos que algo não esta certo, quando olhamos ao nosso redor e mesmo querendo negar que nada esta errado, um dia acabamos descobrindo que estava tudo errado... Seria tarde para recomeçar de novo?” (Camila-chan ;p)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!