Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 10
Capítulo X - Criatura Vs Criatura


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-san!! o/
sim to postando hoje!!
é que como muita gente não entendeu o capitulo passado eu decidi postar esse rapidinho sem nem mesmo betar!! me desculpe Maachan!! TT-TT
esse terá algumas respostas para as duvidas da maioria, por mais que já tenha rspondido no comentario!! --.--"
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/10

Capitulo X

Criatura Vs Criatura

 

            Naruto se aproximava da fazenda que Sakura estava calmamente, mas quando chegou perto o suficiente para avistar o lugar também pôde ver algumas pessoas próximas da porteira, ele se pôs a correr ate aquela multidão e então ouviu alguém dizer:

            - Alguém devia ir lá ver se esta tudo bem...

            Naruto prestou mais atenção na casa e ouviu um riso muito estranho, algo que nunca tinha ouvido. Sem pensar muito pulou a porteira e foi em direção a casa, foi mais rápido do que imaginava poder ir. Ele parou na porta e a abriu sem cerimônia nenhuma não se preocupou em fechá-la deixou como estava e foi ate a outra porta de onde vinham os risos, e ele abriu a porta...

            Olhou o que estava a sua frente e ficou pasmo como qualquer outra pessoa ficaria. Aquela coisa na sua frente podia mesmo ser Uchiha Sasuke?

            - Oras... temos visitas!! – disse Sasuke se virando para Naruto

            - Naruto? – chamou Sakura que estava no chão ao lado de Naruto

            Naruto se virou e viu Sakura caída no chão com um fio de sangue saindo de sua boca e então olhando em volta viu Karin encostada na parede tentando manter o maior espaço entre ela e Sasuke, também viu Juugo de pé na frente de Sasuke e Suigetsu do seu lado esquerdo segurando sua espada na mão direita.

            - O que....?? O que... esta acontecendo? – perguntou Naruto desviando seu olhar de Sasuke para Sakura

            - Me desculpe Naruto... – disse Sakura entre lagrimas desesperadas que cortavam seu rosto preocupado e cansado

            - Sasuke? – Chamou Naruto olhando para o monstro – o que você esta fazendo?

            - Sasuke? – chamou o monstro imitando a voz de Naruto – Idiotas....

            - Naruto... – chamou Sakura segurando a barra da calça dele enquanto chorava muito – Não machuque o Sasuke-kun...

            - Você disse que nunca mais me pediria nada Sakura... – disse Naruto sem olhar para Sakura – Então não vou mais fazer promessas para você.

            - .... – Sakura ficou sem palavras enquanto o amigo se desvencilhava de suas mãos – Naruto...

            - Sasuke!!! – chamou Naruto dando uns pequenos passos para frente – Não vou te perdoar mais!! Não vou mais deixar que seja assim!

            - Sasuke!! Sasuke!! Sasuke!! – disse debochado – Onde estão vendo o Sasuke? Sasuke nem esta mais aqui!!

            - Cale-se!! – disse Naruto e então partiu em direção ao monstro

            Naruto foi para cima dele, mas era como lutar com uma pedra imutável, uma pedra parada no tempo, dura e impermeável, feita para existir para sempre.

            - HAHAHAHA.... – riu a criatura sem escrúpulos

            Então segurando Naruto pela gola do casaco o jogou para trás fazendo-o atravessar a parede ate bater as costas numa arvore e cair no chão

            Aquilo era suicídio. Lutar contra uma criatura nunca vista antes, nunca existente antes em nenhum tempo remoto desse velho mundo.

            - Por que Sasuke virou isso? – perguntou Suigetsu

            - O sangue de Karin não agiu como pensávamos que agiria... Ele é uma espécie de estimulante para o susano’o...  – disse Sakura se levantando com dificuldade e curando uns poucos ferimentos

            - Meu sangue não funciona sem meu chakra!! – disse Karin – é como dar proteínas a um corpo morto e esperar que ele se cure por si só, mas suas células já estão mortas, ele não ira voltar por si só. Sem o meu chakra agindo onde deveria com todas essas proteínas, Sasuke não conseguiu utilizá-las para seu próprio corpo, já o susano’o estava mais forte por ter sugado todo o chakra dele então agiu para a sua própria formação tomando o corpo do Sasuke para agir, na realidade acho que ele não conseguiu se livrar do corpo do Sasuke.

            - Então por isso ele disse que Sasuke nem esta aqui?? – perguntou Sakura sentindo seu olha cheios de lagrimas olhou a figura de Sasuke entre os ossos com os olhos fechados e cabeça tombada para o lado e percebeu que ele estava nos últimos segundos de sua vida, uma vida solitária e triste

            Sakura ao dar um passo para ir ate onde o seu melhor amigo estava para ajudá-lo sentiu mãos a segurando ela forçou os passos para continuar, mas então sentiu ser puxada mais forte.

            - Calma Sakura... – disse Karin segurando Sakura

            - CALE A BOCA!!! – eles ouviram Naruto gritar partindo para cima da criatura, Susano’o, mas foi lançado de novo de encontro a muitas arvores quebrando varias delas

            - NARUTO!!! – gritou Sakura vendo arvores cair e um riso monstruoso

            O monstro andou ate o meio das arvores seguindo o rastro de destruição e Juugo e Suigetsu em uma troca de olhares saíram atrás de Sasuke. Sakura se sentia fraca e indefesa. O que devia fazer? Isso nunca tinha acontecido antes.

            Não ficara muito tempo parada para ouvir um rugido agudo vindo da floresta, um rugido que ela conhecia.

            - Naruto.... – chamou Sakura se desvencilhando dos braços de Karin

            Karin tentou segura-la de novo mais fora em vão. Viu uma rachadura no chão vir se formando em sua direção então desviou facilmente, Sakura não queria machucá-la só impedi-la de que esta a segurasse de novo. Ela saiu andando em direção a floresta sem olhar para nenhum outro lugar.

            Correu e correu. Seguiu um rastro de destruição enorme ate que viu uma mini raposa passar voando ao seu lado. Era a Kyuubi, fazia tempo que Naruto não deixava que ela se libertasse, mas a raiva devia ser grande e não deve ter conseguido conter a ira.

            Logo Sakura viu a Naruto na forma da Kyuubi de três caldas passar por ela correndo rápido pulando em cima do Susano’o, Sasuke, o fazendo cair para trás era uma luta de trogloditas aquilo não teria fim. Um jogava o outro que jogava o outro sem conseguir causar ferimento em um nem no outro.

            - Estou farto!! – disse o Susano’o de Sasuke – Não tenho que ficar aqui perdendo meu pouco tempo lutando com um bijuu! Preciso descobrir como deixar esse corpo frágil.

            De repente Sakura sentiu que olhavam para ela, mas não conseguia descobrir da onde vinha. Todos olhavam para Sasuke, foi então que ela deduziu que quem a olhava era o próprio Susano’o.

            - Você é inteligente gracinha!! – disse dando longos passos até Sakura – venha cá!!

            Foi então que os outros ninjas perceberam que ela estava ali, Naruto a olhou com os olhos esbugalhados e então antes de falar algo ouviu Suigetsu gritar:

            - SAIA DAQUI SAKURA!! FUJA!!!

            Sakura deu alguns passos rápidos para trás, mas logo caiu ao tropeçar em uma das arvores derrubadas pela batalha. O Susano’o já estava bem próximo de Sakura que começara a se desesperar quando viu a Kyuubi, ou melhor, Naruto com 6 caudas pulando encima do Susano’o fazendo-o cair para o lado batendo em mais algumas arvores.

            O Susano’o soltou um rugido de ira e então a luta se transformou em uma luta de criaturas sem controle, Naruto já não respondia mais por si e o Susano’o tentava acompanhar a sua incrível velocidade.

            A floresta já estava toda destruída moradores de sítios e fazendas dos arredores fugiam as pressas, o pânico era total, logo Konoha também fora avisa, como se fosse necessário Yamato já estava a caminho desde que vira o 6 na palma de sua mão e com ele vinham Kakashi, Kiba e Hinata.

            Logo os quatro estavam lá com Karin vindo logo atrás deles, assim que Yamato se aproximou do que antes era uma floresta prendeu Naruto e começou a drenar o chakra da raposa fazendo-o voltar aos poucos, então o Susano’o deu outro rugido de ira, Kakashi procurava Sakura ate que a achou andando em direção ao monstro de ossos.

            - Talvez se repita o mesmo da outra vez... – dizia ela para si mesma acumulando a mais absurda quantidade de chakra no punho que o próprio Kakashi já havia visto

            O monstro de ossos se virou para Sakura, ela sorriu para Sasuke que parecia morto e então ela se imaginou morta ao lado dele, se não podia viver com ele... então morreria com ele.

            Ela juntou chakra nos pés também e deu um longo impulso para frente o Susano’o riu ironicamente e se preparou para se proteger, logo o punho fechado de Sakura tocará a superfície branca e dura, logo ouve uma descarga enorme de chakra na criatura, depois ela dirigiu o outro punho também carregado de chakra com uma quantidade ainda maior, ou seja, todo o seu chakra foi nesses dois golpes mais ela ainda se manteve de pé.

            - SASUKE-KUN........!!!! – chamou ela gritando com lagrimas saindo de seus olhos

            O sentimento dela com esse grito desesperado fez Sasuke abrir os olhos por uns segundos. Dessa vez o chakra de Sakura não conjugou selo algum, mas os ossos do Susano’o se partiram lentamente enquanto iam caindo no chão enquanto Sakura sentia seu coração se despedaçar  juntou olhou Sasuke no meio dos ossos que caiam e antes que esse também tocasse o chão lá estava ela pronta para segura-lo, e assim se fez quando ele caiu ela o segurou com carinho e ternura.

            Mas Sasuke estava de olhos fechados e imóvel como uma pedra, mas sua pele estava toda machucada por sangue onde antes saiam os ossos do Susano'o. Mais lagrimas cortaram o rosto de Sakura...

 

 

 

“Adeus....” (Sakura)

 

 

 

 

 

You'll come back when they call you,

no need to say goodbye.

“Você voltará quando te chamarem,

Não há porquê se despedir.”

(The Call - Regina Spektor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado pessoal!!
e se tiverem duvidas com algo ou não tenham entendido alguma coisa é só avisar!! ^.^
eu explico com prazer!! o/
ate a proxima o/

fic proxima do fim!!
talvez tenha mais dois capitulos!! talvez...
não sei ao certo!!

ate a proxima pessoal