Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 11
Capítulo XI - “Aishiteru zutto”


Notas iniciais do capítulo

oie pessoas!!!
quanto tempo né?
o que houve foi que o nyah não esteve me ajudando em nada nesse tempo muito pelo ao contrario andou me atrasando um pocado....

mais vamos a fic....

Capitulo betado pela: Machyri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/11

 

Capitulo XI

“Aishiteru zutto”

(Eu amo você para sempre)

 

            Sakura caiu de joelhos no chão sem conseguir conter as lágrimas, olhou Sasuke em seus braços gelado enquanto ainda caiam os ossos grudados em sua pele revelando uma pele em carne viva.

            - Sasuke-kun? – chamou Sakura em voz baixa – Me desculpe...

            Todos olhavam para os dois que estavam entre os vários ossos Naruto se levantava recuperado após Karin curá-lo e os olhava também.

            - Eu te amo... – disse Sakura acariciando o rosto de Sasuke deitado no chão – Para sempre!

            Então Sakura pegou um pedaço grande de osso na mão as lágrimas escorriam desesperadas e grossas pelo seu rosto, logo ela se imaginou de novo morta ao lado do corpo dele sem vida.

            - Adeus... – ela disse dirigindo a estaca de osso para seu próprio peito

            Sakura tinha os olhos fechados esperando que a estaca atingisse seu coração, mas não sentiu nada se aproximar, então forçou a mão com estaca mais para perto de si, só então percebeu que a seguravam, então abrindo os olhos e viu Karin segurando a estaca em sua mão.

            - Esta louca Sakura?! – perguntou a jovem que sentiu ela muito inquieta e decidiu se aproximar antes que ela cometesse algum erro

            - Me deixe!! – disse Sakura chorando e enquanto dirigia a outra mão para pegar outra estaca de ossos, mas antes que sua mão alcançasse uma, sentiu esta ser puxada para trás de suas costas – ME DEIXA IR PARA JUNTO DELE....!!!

            - SE ACALME SAKURA!! – disse Karin se irritando pela burrice de Sakura – Isso não ira resolver seus problemas, nem do Sasuke!!

            - Mas ele... – disse Sakura soluçando alto – Ele esta morrendo...

            - E se você se matar isso não o ajudará a viver!! – disse Karin sentindo Sakura amolecer em seus braços

            Logo Sakura largou a estaca deixando a cair no chão, Karin a levantou ainda segurando os braços de Sakura e a virou para Kakashi que estava atrás das duas, logo a visão de Sakura ficou turva e ela desmaiou.

            Kakashi acabara de que aplicar-lhe o mesmo golpe que Sasuke aplicara no dia que deixou Konoha, só que dessa vez o golpe veio pela frente, logo Sakura desmaiou e ele a pegou dos braços de Karin que foi ver como o ultimo Uchiha estava.

 

            O Último? Seria mesmo último Uchiha?

 

 

.............................................................................................................................................

 

            O dia amanhecia em Konoha, como qualquer dia típico na vila da folha o céu com poucas nuvens e um vento agradável dava bom dia aos primeiros habitantes que saiam de suas casas. No hospital de Konoha um raio de sol atravessava uma fresta deixada pela cortina fechada do quarto 104 B do grande prédio.

            Uma moça de cabelos rosados estava deitada nesse quarto, ela vagarosamente abriu os olhos e percorreu o lugar com os olhos, mas não encontrou ninguém. Esta sentia as pernas pesadas e um cansaço grande, desejou voltar a dormir, mas ao fechar os olhos de novo se lembrou do que tinha acontecido e antes que entrasse em pânico e saísse correndo viu a porta do banheiro sendo aberta revelando uma mulher linda de cabelos longos pretos azulados e olhos muito claros que eram chamados de Byakugan.

            - Hinata? – chamou a moça de cabelos rosa

            - Sakura-san!! – disse ela alegre vendo a moça olhá-la com olhos assustados – B-bom dia!!

            - O que eu estou fazendo aqui?? – perguntou Sakura tentando mover as pernas para levantar, mas não obteve resultado algum – Por que fui sedada?

            - V-você estava inquieta d-demais mesmo e-estando desa-desacordada, então Tsunade-sama d-decidiu sedá-la. – respondeu Hinata caminhando calmamente ate o lado da cama de Sakura

            Sakura respirou fundo tentando segurar o choro pelas lembranças que atravessavam sua mente e logo que ia fazer as perguntas que mais martelavam em sua cabeça ouviu a porta de correr do quarto abrir, fazendo a dirigir seu olhar cheio de esperança para o lugar, mas só viu Tsunade seguida de Naruto.

            - Já esta acordada? – perguntou Tsunade se aproximando de Sakura

            - Acabei de acordar, mas ainda sinto minhas pernas pesadas. – disse Sakura olhando a porta aberta esperando que mais alguém entrasse, mas não havia mais ninguém.

            - Desculpe Sakura!! – disse Tsunade – Tive que sedá-la mais o efeito já deve estar passando.

            - Eu sei... – disse Sakura olhando para Naruto decidiu perguntar o que estava lhe agoniando – Cadê ele?

            - Ele? – perguntou Naruto confuso vendo o olhar de Sakura sobre si – Ah... Sasuke?

            - Sasuke esta se recuperando em outro quarto! – disse Tsunade e já percebendo a agitação que vinha de sua pupila – Se levantar dessa cama sem minha permissão, vou sedá-la de novo!!

            - Mas Tsunade-sama....?

            - Nada de mas!! Se não se comportar, vou fazê-la dormir por uma semana inteira!! – ameaçou Tsunade – Logo seus pais chegaram então de a devida atenção a eles.

            - E-eles estão m-muito pr-preocupados! – disse Hinata timidamente

            - Agora vou indo, tenho muitas coisas a fazer, não quero saber de você ter estado fora da cama Sakura!! – disse Tsunade e logo que passou pela porta ela a fechou

            - Como o Sasuke-kun esta aqui? Ele não havia sido expulso? – perguntou Sakura olhando seus dois amigos a sua frente, aliais eram os olhos dela ou eles estavam mais próximos um do outro do que o normal?

            - Pelo que parece os anciões fizeram um trato com Tsunade, para que Sasuke pudesse entrar na vila de novo. – disse Naruto sorrindo

            - Mas Danzou nunca aceitaria isso Naruto!! – disse Sakura sem entender

            - Sakura?... – disse Naruto olhando Hinata pelo canto do olho que também o olhava um pouco corada – Danzou foi morto no mesmo dia que Madara.

            - M-mas como? – perguntou Sakura espantada

            - O velho eremita, Sakura. – disse Naruto voltando a olhar a amiga – mesmo com as pessoas preferindo acreditar que foi morto pelo estado de saúde dele, depois da luta com Sasuke.

            - Entendo... – disse Sakura

            Logo os três viram a porta se abrir revelando os pais de Sakura, a mãe da rosada logo que viu a filha sentada foi correndo para abraçá-la, o pai suspirou aliviado na porta e Naruto e Hinata saíram rapidamente do quarto aos protestos de Sakura.

            -Ufa... – disse Naruto ao sair do quarto da Haruno – Eu não sei o que diria se ela me perguntasse como o Sasuke esta.

            - Naruto-kun... – disse Hinata olhando-o com pena então ela segurou a mão dele ficando muito vermelha

            Naruto também parou olhando-a pelo canto do olho envergonhado, ainda não estava acostumado a tê-la como sua namorada e certamente ainda demoraria muito para se acostumar.

            - Fique quieto Uchiha!! – Naruto e Hinata ouviram Tsunade dizer de dentro de um quarto, os dois nem haviam percebido antes que estavam em frente ao quarto de Sasuke

            Logo Naruto sem acreditar que o amigo estava acordado abriu a porta rapidamente enquanto Hinata ia atrás dele. O loiro entrou no quarto frenético e encontrou o melhor amigo sentado na cama olhando pela janela com uma cara de poucos amigos, enquanto Juugo, Karin e Suigetsu que ainda estava irritado por ter que entrar em Konoha, estavam olhando Tsunade ralhar com o Uchiha.

            - Teme... – chamou Naruto num misto de alegria e espanto

            - Naruto? O que faz aqui? – perguntou Tsunade olhando o loiro encarar o seu paciente sentado na cama

            Foram feitos algum minutos de silêncio em que Sasuke continuou olhando pela janela do quarto sem se mover um milímetro e Naruto olhava-o pasmo, mas feliz também.

            - Como se sente Sasuke-teme?? – perguntou Naruto já adivinhando que Sasuke não puxaria conversa

            - Ótimo! – se limitou ele a dizer irritado encarando Naruto por uns segundos e depois voltando seu olha para a janela

            - Ótimo? Então sossegue e deixe-me terminar de te examinar! – disse Tsunade irritada

            - uffuh... – bufou Sasuke ainda olhando pela janela

            Tsunade revirou os olhos e voltou a examinar o Uchiha minuciosamente, como se procurasse por algo mais não achasse, procurou e procurou e por fim deu um longo suspiro e disse derrotada:

            - Muito estranho... Você tinha uma fratura quando chegou ontem à tarde aqui! – exclamou pensativa pegando a ficha medica de Sasuke folhando-a rapidamente – eu não estou doida... ainda...

            - Eu disse que sou eficiente!! – disse Karin sorrindo vitoriosa

            - Você não me deixaria estudar essa sua capacidade de curar as pessoas? – pediu Tsunade se aproximando dela sorrateira

            - Prefiro evitar mais estudos. – disse Karin se sentando vitoriosa

            - Vou ver como Sakura esta! – bufou Tsunade irritada – Não se mecha até eu voltar Uchiha!

            A Hokage saiu do quarto pisando duro e fechou a porta. Naruto olhava Sasuke imóvel olhando a paisagem pela janela e sorrindo se aproximou do Uchiha em silêncio, era constrangedor todo esse silencio para o Uzumaki, mas ele não sabia o que dizer para o amigo então parou a alguns passos da cama do amigo.

            - Como esta a Sakura?? – perguntou Karin sentada próxima a cama de Sasuke olhando para Naruto

            - Bem... – disse Naruto desviando seu olhar rapidamente para ela interrogativo – Os pais dela estão com ela.

            - uhum... mais tarde passo lá. – disse Karin cruzando as pernas com um olhar cansado e entediado

            - O que... – começou a dizer Sasuke um pouco sem jeito por não saber como continuar com a pergunta – O que aconteceu com a Sakura? – perguntou com a voz quase inaudível

            - Você não se lembra? – perguntou Naruto olhando-o, mas então ele viu o olhar confuso do amigo sobre si e logo explicou – Ela acabou gastando todo o chakra quando derrotou o seu susano’o então... Acabou se desgastando muito, ela já estava muito frágil antes.

            Naruto percebeu o olhar penetrante do amigo sobre si, como se tentasse ler sua mente e antes que ele disse-se mais alguma coisa ouviram alguém dizer:

            - Mas se você tivesse continuado a luta também derrotaria o Susano’o o corpo do Sasuke não agüentava mais aquele ser. – disse um homem atrás de Naruto

            - Mas eu... – começou a dizer Naruto sem olhar para a pessoa – Teria matado o Sasuke e não o salvado... Kakashi-sensei...

            Sasuke não falou mais nada o resto do dia e a noite ele viu Tsunade mais uma vez antes dela dizer para ele não se mover da cama até amanhã quando ela voltasse para o hospital. Karin, Juugo e Suigetsu foram para alguns quartos que Tsunade disponibilizou para eles passarem a noite, assim Sasuke ficou sozinho no quarto, mas só por um momento...

            Quando a lua já estava quase sumindo pelo horizonte Sasuke percebeu que alguém o observava pelo pequeno vidro curvado da porta de correr do seu quarto, logo também a viu ser um pouco aberta revelando uma mecha de cabelos cor de rosa, quando ela posicionou os olhos verdes vivos para observá-lo ele disse:

            - Entre.... Sakura!

            Sakura se assustou quando o viu acordado, mas sem dizer nada entrou no quarto calmamente, em silêncio e de cabeça baixa, afinal não sabia o que dizer a Sasuke. Ela viu o moreno se levantar da cama e puxar duas cadeiras e se sentando em uma indicou a outra para ela.

            Sakura caminhou receosa até a cadeira e se sentou de frente para o Uchiha, ela sentia que ali estaria a decisão para seu futuro, mas ainda não sabia como agir. Sasuke já adivinhando isso, decidiu chamá-la para uma conversa definitiva, não que estivesse pensando em ir invadir o quarto da Haruno à noite para isso, mas já que ela estava ali ira falar agora com ela.

            - Como se sente? – perguntou Sasuke sério com os braços cruzados

            - Bem... – disse Sakura sem coragem de encará-lo

            Sasuke soltou com um longo suspiro e olhou para Sakura que estava de cabeça baixa, só então reparou em seus cabelos soltos e pouca coisa mais longo do que da ultima vez que lembrava te-la visto, talvez dois ou três dedos a baixo do ombro e isso era a única coisa lhe denunciava que o tempo havia passado. De repente se lembrou de algo:

            “- Sakura? – chamou Sasuke serio – você... você ainda quer vir comigo?

            - S-sim!! Sasuke-kun... – disse Sakura olhando-o pasma”

            - Você ainda me ama? – Perguntou Sasuke sem mais delongas

            Sakura enrijeceu o corpo, soltou uma exclamação inconscientemente e levantando a cabeça olhando-o, mas a pose séria dele só a deixou mais nervosa então desviou o olhar para qualquer ponto do quarto escuro e respondeu:

            - S-sim...!! – respondeu em voz baixa então o silencio se prolongou olhando-o pelo canto do olho Sakura continuou – Te amo p-pra sempre!! Pra sempre...

            - Pois não devia! – disse Sasuke serio e irredutível


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom....
no final das contas acho que a fic não é tao romance assim.... --.--""
mais fazer oq, né??
creio que a fic tera mais uns... 2 ou quem sabe 3 capitulos...
que não devo demorar para postar!!
ate ++++ povo!! o/