Vongola Generation escrita por legomes98


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Escrevi este capitulo mais rápido do que eu esperava.
Espero que gostem.
Aos que não apareceram nesse capitulo, não se desesperem eu não esqueci de voces, apenas tenho planos maiores que seram esplicados no proximo capitulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386904/chapter/4

Os quatro jovens deixaram suas malas no chão e olharam seu novo lar. Por um tempo indeterminado morariam ali, mesmo que o lugar seja o mais confortável que o dinheiro pode comprar talvez a companhia torne a estadia não tão alegre.

- Parece que vamos morar aqui, tentem não ser detestáveis- Falou o novo chefe da Varia.

- A única pessoa detestável aqui é você chefe- Sophia, a guardiã da névoa e atual rival de seu chefe.

-Garota eu vou acabar te matando qualquer dia desses- Eles haviam acabado de chegar e Ethan já queria matá-la, e eles haviam se conhecido apenas há dois dias.

Os dois não se importavam em estar ainda no meio da rua, lutariam até não ter mais energias.

- Ei, por favor, se acalmem, não vamos lutar aqui, Yuli-chan diga alguma coisa- O ruivo não achava necessário lutar agora, aqueles dois se conheciam há tão pouco tempo e já haviam lutado muitas vezes.

 Yulian apenas ignorou o garoto, não era problema dela se os dois se matassem e a paisagem é muito mais interessante.

- Vamos, se acalmem, podem fazer isso por mim?- Tsuki tentou fazer a cara mais fofa que consegui o que na verdade é muito fácil para ele e muito efetivo sobre os outros dois.

- Bom, não vou mais perder meu tempo com você garota, vamos logo então- Ethan não queria mesmo lutar, apenas gostava de irritar a garota na verdade ele gosta de irritar qualquer um.

-/-

- Irmão quando começaremos a agir? – Akira perguntou para o outro garoto. Os dois dividiam um quarto, cada um estava em sua cama mexendo no computador.

- Acho que ainda é muito cedo, quero observá-los melhor, acho que se tentarmos algo agora podemos acabar os destruindo muito facilmente- Atsushi nem tirou os olhos do computador para responder  ao seu gêmeo.

- Eu sei disso, mas já estou entediado, não a nada de legal para fazer aqui- O mais novo dos gêmeos fechou se notebook e se virou para o outro tentando ter sua atenção.

- Você apenas quer lutar contra eles Akira, tente relaxar e usar mais a cabeça. – Não havia nem mudado a expressão para responder o mais novo, ele chegava a irritá-lo quando era tão impulsivo. Podiam ser gêmeos, mas eram completamente diferentes em estilos de luta.

- As vezes você é muito chato Atsushi, sempre pensando demais, lutar contra eles é que será divertido. – Akira mostrou a língua para o irmão, só porque ele é o mais inteligente não quer dizer que possa dizer o que quiser.

- Vá dormir você já esta me irritando. - O mais velho dos dois agora direciona um olhar para o seu irmãozinho, um terrível e assustador olhar  fazendo com que o menor se esconda embaixo dos cobertores.

-/-

O jovem vongola estava cansado, há dois dias conheceu seus guardiões. É claro que um deles ele já conhecia, mas estranhou o moreno ter se tornado um dos guardiões.  Os outros até que pareciam legais, a garota do trovão era assustadora, m as ele pode conviver com isso.

(Cena leve de Yaoi se quiser pode pular, nada muito revelador acontecerá aqui)

O garoto ouve batidas na porta, ele não espera que ninguém viesse velo tão cedo. E aquela pessoa era a que ele menos esperava aparecer.

- Laxus-san o que faz aqui?- Foi a primeira coisa que passou pela cabeça o menor afinal o que o seu assustador guardião da nuvem estaria fazendo ali.

Os dois já se conheciam há alguns anos e o Vongola do céu sempre o achou assustador. O mais velho é bem parecido com seu pai e tem aquela estranha mania de chamá-lo de herbívoro e dizer que vai mordê-lo até a morte. Não que o menor duvidasse, a verdade ele espera que isso aconteça uma hora ou outra.

- Algo que talvez te interesse- Laxus se aproxima do pequeno vongola o prendendo abaixo de si na cama.

- O que está fazendo? – Ryuu estava muito vermelho, ter o maior sobre si é estranho não que fosse ruim.

Respondendo com atos o maior começa a beijar e dar leves mordidas no pescoço do garoto que estava abaixo de si.  O menor soltava leves suspiros e quando recebia mordidas mais fortes soltava alguns gemidos.

Ryuu estava adorável disso o maior tinha certeza, queria possuí-lo agora.

TOC TOC

Seja quem for que estiver na porta o maior vai matar.

(Fim da cena levemente Yaoi)

O menor sai de baixo do outro rapidamente, estava parecendo um tomate, sempre que o maior fazia isso ele ficava assim, não que já tivessem passado disso. Ele abriu a porta e encontrou três de seus guardiões lá.

- Boss o jantar esta pronto e...- Mas Allan não conseguiu terminar a frase assim que deu uma olhada no seu chefe, ainda dava para ver as marcas de mordidas. E aquela pessoa com um olhar assustador era o guardião da nuvem.

- Chefe você está bem? Parece estar com febre – A guardiã no sol era realmente inocente.

- Allan, Mashiro vamos deixar os chefe descansar – Dante achou melhor sair dali antes que algo aconteça.

- Eu estou bem, podem ir jantar sem mim. - Ele tentou sorrir, mas apenas recebeu um olhar de “nos sabemos o que você estava fazendo” dos guardiões da chuva e tempestade, a guardiã do sol  apenas sorriu para ele, ela era a única que não entendeu o que seu chefe estava fazendo.

Os três logo se retiraram dali.

- Laxus? – Eles iam continuar? Essa era a grande duvida de Ryuu.

O guardião da nuvem sorriu para ela, um sorriso cheio de malicia que fez o menor se arrepiar. O maior se aproximou e logo os dois estavam cara a cara, Ryuu já tinha fechado os olhos e... O maior havia dado um peteleco em sua testa e havia ido embora.

- Eu odeio a minha vida- Com um suspiro o jovem Vongola se joga na cama.

-/-

- Espero que estejam entendendo sua parte na missão. – Viper havia acabado de explicar tudo o que os três teriam que fazer, a Varia estava separada em duas, mas tudo era por uma razão.

- Será cumprida- Kadhi Urame, o guardião do sol foi o único que pareceu se interessar  pela explicação do antigo arcobaleno da névoa.

- Não estou interessado em trabalhar para vocês- O guardião do trovão, Sakyo Esthiem, não parecia nem um pouco favorável em estar naquela organização e muito menos seguir suas ordens.

O terceiro garoto na sala também não tinha muito interesse naquilo tudo, mas cumpria a missão, afinal ele é Luca Devito, aquilo não seria nada difícil para ele.

-/-

- Chefe temos um problema- O ruivo começou a falar

- O que foi agora Tony? – A líder da Cavallne sabia que se seu braço direito dizia que teriam problemas eles realmente teriam problemas.

- O projeto de espionagem falhou, teremos que acompanhar tudo de perto agora.

- Bom, não temos escolha, vamos a Namimori  

-/-

Todos estavam ali, alguns se conheciam outros não, mas todos de alguma forma estavam completamente ligados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma pergunta! Eu preciso mesmo avisar quando tem yaoi?
Acho que vou aumentar a classificação da fic

Guardioes:
Varia

Nuvem - Yulian Yamamoto:
http://fc01.deviantart.net/fs42/f/2009/118/d/f/Mio_Akiyama_K_On_by_Jyuukai.png

Névoa - Sophia Szurkalo
http://i1066.photobucket.com/albums/u403/PsychoPandaaa/my%20rpc%20girls/1_2.jpg

Tempestade - Tsuki Matsumoto
http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2012/118/a/b/naruto_rpc_by_sayuleiin-d4xubc2.jpg

Trovão: Sakyo Esthiem
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110526194031/fma/images/b/bc/Edward_Elric.jpg

Sol: Kadhi Urame
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110923031161/dragonball/es/images/7/79/UubFinal_Trans.png

Chuva: Luca Devito
http://img.photobucket.com/albums/v368/darkwater657/vectors/lavi.png
( sem o tapa olho)
Vongola

Sol- Mashiro Elisgrand
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/21339_353008204827609_1233204311_n.jpg

Chuva - Allan Hiddis
http://th05.deviantart.net/fs70/PRE/f/2012/234/a/f/finn_render_2_by_ohmypink-d5bzw1r.png

Tempestade- Dante Imelde Agasias
http://static.tumblr.com/34e1ec2e9324837c7184e90926080387/yfl9pjy/VZhmm3pb4/tumblr_static_a.jpg

Nuvem - Laxus Hibari
http://images4.fanpop.com/image/photos/21700000/Happy-birthday_Hibari-Kyoya-hibari-kyoya-21783668-600-872.jpg

Trovão: Naomy Mizuhime
khongthe.com/wallpapers/anime/katana-girl-257040.jpg

Névoa: Nakamura Daisuke
http://avvesione.files.wordpress.com/2011/10/guilty_crown-03-shu-surprised-gym_uniform.jpg

Cavallone:

Alessa Cavallone: http://i1226.photobucket.com/albums/ee407/FractalPterodactyl/Anime%20People/anime-girl-braids-2.jpg

Tony King: - Cavallone Tempestade
http://cf.imados.fr/1/bd-manga/otoya-ittoki/photo/4085306408/30812542bf/otoya-ittoki-uta_no_prince-sama_-_maji_love_1000_540754-img.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.