Vongola Generation escrita por legomes98


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte 1 desse capitulo a parte dois será postada sexta feira.
A maioria dos personagens nem apareceu pois é apenas a parte 1 .
Qual quer duvida entre em contato por Mp ou pergunte no comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386904/chapter/5

Primeiro dia de aula nunca é fácil para ninguém, principalmente quando você acabou de se mudar. Piora muito quando você tem que se acostumar com seus novos companheiros de máfia.

Namimori está como sempre calma, nenhum problema parecia estar próximo, mas essa calma é sempre cortada pelos alunos que insistem em gritar. Mas é apenas o primeiro dia de aula, então tudo está liberado ou quase tudo dependendo mesmo é do humor do chefe do comitê disciplinar.

 Os alunos estavam todos se empurrando na frente do quadro onde mostram as turmas. Todos querem saber quem serão seus companheiros. Exclamações de desanimo ou alegria são muito comuns, ficar longe de seus amigos é algo que a maioria prefere evitar quando o ano está apenas no começo.

-/-

O jovem futuro líder da Vongola se perguntava onde estariam seus guardiões, ele não havia os visto desde que acordou.

Já estudava naquela escola há algum tempo e a conhecia com a palma da mão. O garoto não espera que o ano que venha a se seguir seja dos mais normais, ele está esperando que algo aconteça, ele sabe que algo ira acontecer só não sabe quando.

Mas por hora ele terá que se preocupar com outras coisas, não importa se ele é um herdeiro da máfia, se não passar de ano, ele está frito.

Problemas a parte agora ele tem que entrar em sua nova sala de aula, seus companheiros de turma serão pessoas normais e ele não terá problema nenhum durante o ano. Pelo menos foi isso que ele esperava.

Logo que entrou na sala conseguiu avistar alguns de seus guardiões, os mais assustadores em sua opinião.

Laxus estava na ultima na ultima carteira do lado esquerdo, tinha cara de poucos amigos e não parecia querer estar ali.

Naomy estava na ultima carteira da fileira central, parecia um pouco perdida e sem entender o que estava acontecendo.

Havia dois estranhos gêmeos na primeira carteira da sala, um deles parecia estar rindo da cara de Ryuu enquanto cochichava algo para o irmão.

“Vou ser morto na sala de aula” isso era tudo que o jovem Vongola conseguia pensar.

- Não fique na porta seu idiota- Um garoto acabará de aparecer atrás de Ryuu, mas ele estava com a mente ocupada que nem percebeu estar parado na porta.

- Ethan, por favor, seja mais educado- Um garoto ruivo estava bem ao lado do outro, o menor estranhamente segurava um urso de pelúcia

- Não dá para ser educado com pessoas que se acham paredes e ficam no meu caminho.

- Desculpe...- Mas não pode dizer mais do que isso, o tal Ethan arrastou o ruivo para uma das carteiras ainda desocupadas.

Todas as carteiras estavam em dupla era assim todos os anos. Ryuu costumava se sentar sozinho em uma das ultimas, os últimos lugares vagos eram os que estavam ao lado de Naomy e Laxus, mas Ryuu preferiria se jogar da janela.

- Boss por que está parado na porta?- Era o seu guardião da tempestade e também braço direito Dante que falava.

- Não consigo me decidir em onde sentar- O menor coçou atrás da cabeça, preferiria agora estar em sua cama.

-Bom, que tal eu me sentar com Naomy e você com o Laxus- O guardião da tempestade achou que seu chefe estava apenas não querendo deixar Naomy sozinha, afinal o menor estava com Laxus, não é? Ou algo parecido com isso.

-/-

Diferente da sala A, a Sala B estava mais tranqüila ou algo parecido com isso.

O professor passava o que seria a lição de casa do dia enquanto alguns alunos copiavam outros já estavam dormindo novamente, quem precisa assistir aula mesmo?

Mas a possivelmente paz fora quebrada logo que três alunas entraram na sala.

 A primeira delas entrou empurrando fortemente  a porta, loira e diferente da maioria não estava usando o uniforme da escola.

- Senhorita não deve vir de cosplay na escola- O professor falou, não que se importasse com isso.

- Eu uso a roupa que eu quiser e quem é você?- A garota levantou o falso tapa olho  que estava usando enquanto falava.

- Sou seu professor, por favor, diga seu nome e vá se sentar ao lado do senhor Urame

- Pode me chamar de Haru-chan e está Na-chan e Di-chan- A garota loira apontou para a de cabelo verde e roxo respectivamente.

- Senhorita Harumi vá para o lugar que lhe falei, senhorita Natsuki sente-se ao lado do senhor Nakamura e senhorita Diana sente-se aqui na frente – O professor rapidamente  olhou na lista de chamada  logo colocou cada uma das garotas longe da outra.

-/-

Era hora do intervalo e aquele estranho grupo de alunos estava em uma das salas mais afastadas da escola.

- Agradeço que todas tenham vindo aqui, a colaboração de vocês será muito útil para a missão- Atsushi começou a falar.

- Então é por causa delas que não começamos mais cedo? – Akira agora sabia que os planos de seu irmão eram muito maiores do que ele imaginava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.