Vongola Generation escrita por legomes98


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386904/chapter/3

O jovem seguia pelo corredor tranquilamente, logo encontraria seus guardiões e ele não está nem um pouco animado com isso.

A mansão é realmente enorme e por causa disso Ethan não tem a mínima idéia de quem e como sejam os seus futuros companheiros de máfia.

Ele para na frente de uma janela, é de manhã, e isso apenas piora o seu humor. Ele nunca gostou de acordar cedo, muitas pessoas que tentaram fazer com que ele levantasse antes das nove da manhã levaram uma tremenda surra. Hoje infelizmente não há ninguém para surrar, na verdade, o garoto mal conseguiu dormir, então ninguém teve muito trabalho em acordá-lo, não que isso melhore o seu humor ou evite que alguém leve uma surra mais tarde.

O garoto parecia estar pensativo, parecendo até estar longe dali, o que na verdade é um equivoco, pois ele estava totalmente alerta e por isso percebeu uma pequena movimentação próxima a ele.

- Não precisa se esconder irmãzinha – Ele falou calmamente ainda de costas para ela.

A garota é bem menor que ele, não aparenta ter mais de cinco anos, usa um vestidinho branco que vai até os joelhos dela.

- Você também quer saber quem são eles não é? – Pergunta já se virando para olhar a garota.

Sua irmã poderia ser pequena, mas já entendia muito da máfia, ela fora criada ali, cercada pelo pior tipo de mafioso, a maioria das pessoas que se encontram naquele lugar atariam sem pensar. Só que a pequena não corre risco nenhum, ninguém que tenha um pouco de inteligência iria tentar arrancar um misero fio de cabelo dela.

- Se é isso que quer, vamos então- A garotinha foi até ele e seguro sua mão, ela é muito fofa para estar ali, pelo menos é isso que o maior pensa.

Eles continuaram andando pelo corredor, no final do mesmo atrás daquela enorme porta estavam os futuros companheiros do irmão mais velho.

Ethan soltou a mão de sua irmã e abriu a porta. Avia outros jovens ali, eles não eram muito mais velhos que ele.

- Ola, sou o guardião do céu da Varia, portanto seu chefe e espero que sigam minhas ordens e que eu não precise matá-los- Ele falava mantendo um sorriso sarcástico havia os achado interessantes.

- Sou Sophia Szurkalo, sua guardiã da névoa e espero que você não seja um fraco que só sabe dar ordens- A garota de cabelos roxos foi a primeira dos guardiões falar, ela assim como seu novo chefe parecia estar a se divertir.

- Meu nome é Tsuki Matsumoto, guardião da tempestade e espero que todos sejamos amigos – O ruivo se pronuncia logo depois da garota, não deixando o chefe começar uma discussão, ele tem um grande sorriso no rosto.

- Não sei qual é o seu problema garoto, mas se veio atrás de amigos está no lugar errado e não me importa se você é fofo e que anda com um urso de pelúcia se não for fraco pode ficar. - O líder da Varia fala, havia gostado do garoto ele parecia um brinquedo interessante. – E você garota, quem é?

- Yulian Yamamoto, guardiã da nuvem- Ela fala calmamente e demonstrando que não está muito contente.

-Yamamoto é? Vocês três com certeza vão me divertir- Ethan estranhamente havia gostado deles, ele esperava pessoas chatas como guardiões, mas eles eram muito interessantes, só havia um pequeno problema. - Agora, alguém me pode dizer onde estão os outros guardiões?

 - Mammon me mando entregar- Sophia fala enquanto passa uma carta para o garoto.

 “Não vou perder tempo explicando algo que você já sabe não encontrará seus outros guardiões agora, acostume-se com esses três e parta para o Japão imediatamente” Não havia mais do que essas poucas linhas na carta.

- Preparam as suas malas, parece que vamos ao Japão.

-/-

Estavam todos muito nervosos, podiam ser mafiosos, mas são apenas adolescentes.  Agora é um novo começo, uma nova e difícil etapa na vida deles está para começar, tudo só tende a ficar mais difícil.

- Meu nome é Ryuu, sou o guardião do céu, espero que nos tornemos amigos e que possamos lutar juntos- Mesmo que nunca tenha sido muito bom com palavras ele teria que começar, ele era o novo chefe da Vongola.

- Sou Dante Imelde Agasias, guardião da tempestade, espero que nos demos bem- O moreno faz um pequeno cumprimento para os outros jovens que estavam n a sala.

- Sou Mashiro Elisgrand, mas podem me chamar de Shiro-chan, sou a guardiã do sol, espero me tornar amiga de todos – A garota sorri para todos, todos os outros presentes na sala se perguntavam em como algo tão fofo fora parar na máfia.

- Ola, sou Allan Hiddis, podem me chamar apenas de Allan, eu sou o guardião da chuva. – Como a maioria dos outros o loiro sorria, não á jeito melhor de começar uma amizade do que sorrindo.

- Sou Laxus, guardião da Nuvem – O garoto era muito parecido com o antigo guardião da nuvem, e tinha também muito de sua nada boa personalidade.É como dizem, tal pai tal filho. O novo Vongola do céu apenas fez uma pequena oração “Por favor, que ele não me morda até a morte”

- Nakamura Daisuke, guardião da névoa.- O garoto estava um pouco nervoso, nunca gostou de muita atenção e todas as garotas que estavam ali também eram muito bonitas.

- Naomy Mizuhime, guardiã do trovão. E eu não pretendo me tornar amiga de vocês, parecem um bando de idiotas com esses sorrisinhos toscos e não se aproximem de mim ou eu os mata – E assim se formou uma pequena tenção naquela sala, alguns conseguiram apena pensar “ ela é tão bonita, mas tão assustadora” outros mais esquentados e que não hesitavam em atacar prepararam suas armas.

 -Pessoal por favor se acalmem- “Eu não quero morrer hoje” ,ele podia se tornar o novo líder Vongola, mas não era dos mais corajosos.

-/-

- Então chefe, nos vamos para o Japão?- O ruivo pergunta para a garota sentada a sua frete.

- Sim, vai ser muito interessante não acha?- Responde a loira

- Aposto que você só quer ver como seus irmãos vão se sair- Ele sorri.

- Isso também, mas você sabe que a Cavallone e a Vongola tem laços bem estreitos

- Alessa?

- O que foi?

- Nós não iremos interferir né?

- Eu não farei absolutamente nada.

- Melhor assim.

-/-

Aqui está a lista de guardiões, já podem me falar nos comentários quem vocês querem de par.

Varia

Céu – Ethan- Homo

Nuvem - Yulian Yamamoto- Heterosexual

Névoa -  Sophia Szurkalo- Heterosexual

Tempestade - Tsuki Matsumoto- Homosexual

Trovão,Sol, Chuva: segredo

Vongola

Céu- Ryuu- Homo

Sol- Mashiro Elisgrand- Heterosexual

Chuva - Allan Hiddis- Heterosexual

 Tempestade- Dante Imelde Agasias- Bisexual

Nuvem - Laxus Hibari- Bisexual

Trovão: Naomy Mizuhime - Heterosexual

Névoa: Nakamura Daisuke- Heterosexual


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma coisa, vocês querem que eu coloque uma cenas leves de Yaoi e Ecchi? Eu aviso quando tiver e vai ser tudo bem leve.