Inimigos Petrificados escrita por Viviane Maria


Capítulo 6
Capítulo 6 - O resgate chega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386835/chapter/6

Sim, todas as pessoas desaparecidas estavam juntas, exatamente ali. E ao ver isso considerei um milagre, justamente por tudo que já se tinha passado. Naquele lugar havia muitas pessoas, em sua maioria, adolescentes.

Doutor: Muito bem, parece que conseguimos.

Clara: Ótimo para uma pessoa que nem tinha um plano! Espere... Desta vez eu e você viemos parar no mesmo lugar. Eu me lembro bem, da outra vez eu fui para o passado em e você quase se casou! Como?

Doutor: É simples! As mulheres não resistem as minhas gravatas, pois gravatas borboletas são legais.

Clara: Não isso. Desta vez estamos juntos, mas da outra fomos parar em lugares diferentes.

Ele me explicou que ao apontar a chave sônica para a estátua, desmaterializou seu poder de mandar pessoas (mesmo juntas) para diferentes lugares ao mesmo tempo.
Os anjos usaram o truque de separar as pessoas apenas comigo e o Doutor, pois representávamos uma ameaça a eles. Com o resto das pessoas sequestradas, eles fizeram com que elas fossem para em um mesmo lugar.

Doutor: As estátuas não estavam tão espertas assim. Descobri isso na conversa que tive com aquele anjo (com fios e um megafone) que sem querer, me deu a informação que estava mandando todas as pessoas para um mesmo lugar.

Tendo isso se passado, o Doutor conseguiu trazer a Tardis para onde estávamos. Colocamos todos adolescentes lá dentro e confesso, sabia que a Tardis era grande, mas nunca imaginei que coubesse tanta gente lá dentro!
No final de toda a confusão e explicações, eu e o Doutor conseguimos localizar Artie e Angie. Não pude resistir, saí correndo e os abracei.

Clara: Ai, graças a Deus que encontrei vocês! Eu prometo, a partir de agora vou levar e buscar vocês na escola, e ligar no intervalo para saber se está tudo bem, e...

Angie: Clara deixe de ser chata, eu até estava me divertindo!

Artie: É mentira dela, Clara, não acredite. Na verdade, até que eu estava com um pouco de medo, mas só um pouco.

Angie: Seu mentiroso, você estava quase se cagando, que eu vi!

Clara: Ei, ei, parem de brigar! Nem mesmo sendo sequestrados vocês sossegam! Vamos, entrem na Tardis.

Eles pareciam assustados, principalmente Angie. Quando todos entraram na Tardis, o Doutor os levou de volta à frente do colégio e também apagou a memória de todos, sabe, só pra garantir que eles não chegassem a casa dizendo que tinham sido sequestrados por estátuas. De certo modo, os pais não acreditariam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Petrificados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.