Inimigos Petrificados escrita por Viviane Maria


Capítulo 4
Capítulo 4 - A fuga


Notas iniciais do capítulo

Clara consegue re-encontrar o Doutor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386835/chapter/4

Bem, eu realmente não sabia o que fazer, e apesar de parecer aconchegante, não queria ficar naquela casa. Rapidamente peguei o lençol, o amarrei na perna da cama e consegui pular a janela. Andei até o que parecia uma pequena hospedagem e entrei. Consegui enrolar a dona e me hospedei por uma noite. Naquela noite eu estava preocupada e peguei o meu diário. É o que sempre faço quando quero pensar, eu escrevo. Escrevi sobre pudins e suflês, principalmente suflês. Na verdade, eu escrevi tudo o que eu sabia sobre suflês durante um bom tempo. Eu me deitei na cama e ouvi um barulho, barulho de Tardis.

Doutor: Olá Clara, o que está fazendo aqui? Você não pode estar aí, venha, entre na Tardis!

Clara: Aonde você foi parar? Eu estava muito preocupada e pensei que nunca mais iria te ver! Temos que salvar Arte e Angie e para completar eu fui confundida com tal de Srta. Montague!

Entrei na Tardis e ele logo me disse:

Doutor: Os Anjos lamentadores estão mais poderosos do que eu imaginava. Como os Cibermen, eles se complementaram e estão cada vez mais fortes. Estão mandando cada pessoa para um local e época diferente, nunca duas para um mesmo lugar...

Clara: Aonde você foi parar?

Doutor: Certo, eu quase me casei novamente com Marilyn Monroe, mas esta já é outra história... Muito bem, agora temos que pensar em um jeito de recuperar todas as pessoas que foram pegas pelas estátuas.

O doutor andava pela Tardis escorregando em seu chão e mexia freneticamente naquele monte de botões, escudos e alavancas.

Clara: Você tem um plano, não tem?

Doutor: Plano, quem precisa de plano? Eu sou o Doutor com mil anos de espaço-tempo e... E... Pois é, eu não tenho um plano.

Clara: Espere, como você conseguiu me localizar?

Doutor: A Tardis se lembra de você, ela sempre sabe onde estão as pessoas que já entraram nela. Apenas digitei leve-me até a Garota Impossível" e Tchan, eu cheguei.

Clara: Ótimo, Arte e Angie já estiveram na Tardis... Os procure!

O doutor correu e se direcionou a algo que parecia um teclado de computador. Digitou e com um forte impulso a Tardis saiu do lugar. Até hoje não sei como ficou aquela família em que fui confundida com Srta. Montague, e também não sei o que aconteceu com as páginas que escrevi sobre suflês (esqueci na hospedaria). Esse minuto foi seguido de outro impacto. Tínhamos aterrissado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora do novo capítulo, é que estou sofrendo de um "bloqueio criativo", ando sem ideias sobre o que escrever. Mas, em breve teremos um capítulo quentinho saindo do forno. Aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Petrificados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.