My Heart escrita por Sweeful


Capítulo 3
Draco


Notas iniciais do capítulo

Sabe, ta faltando inspiração pra caramba !
Então se algo sair errado ou fugir totalmente do assunto, peço desculpas.
>3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386811/chapter/3

Draco

Era uma coisa impossível. Antes, ele a odiava. A sangue ruim - como sempre dizia. E ainda a odiava - um pouco, talvez seja um sentimento mínimo. Ele não sabia explicar. - Por tudo, ela fez com o que o ódio virasse o mais perfeito amor.. um amor incondicional.

Na última vez que a viu estava estudando - pra variar - enquanto os dois idiotas - Rony e Harry - estavam caçoando dela. O motivo Draco não fazia ideia, mas teve um desejo enorme de esmurrar a cara dos dois. Ela estava aflita, como se merecesse o que eles estavam fazendo.

– Potter ! - aquela voz fina e arrastada fez com o que ambos parassem de zoar a menina.

– Que é, Malfoy ? - Rony cuspiu a última palavra.

– Deixem Hermione em paz. - ele a viu corar intensamente.

– Como é que é ? - Harry o fuzilou com os olhos. - Hermione é nossa amiga, e eu não me importo se ela gosta de você ! Agora da o fora daqui.

Ela gosta..

Draco saiu correndo para o seu dormitório.

Ela gosta.. ela gosta !

Era a coisa mais incrível que ele já tinha ouvido. Aquilo transformou seu dia. Deitou em sua cama e ficou refletindo sobre o que acabara de ouvir.

"... eu não me importo se ela gosta de você..."

Aquela frase não saía de sua cabeça. E se ele estivesse caçoando, também ?

Mas... por um lado, e se Harry estivesse caçoando de Hermione porque ela contara que estava gostando dele ? Eram dúvidas que ele tinha que esclarecer.

E ia.

Deu um pulo da cama e foi em direção à porta. Dessa vez nada podia segurá-lo.

Ele ia tê-la em suas mãos. Logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ?
Eu achei um pouquinho fraco.. e peço desculpas se acharam o mesmo.
Espero, do fundo do coração, que gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.