My Heart escrita por Sweeful


Capítulo 4
My Heart ( Final )


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o fim. Caso queiram mais, eu posso fazer uma outra fic com o enredo um pouco diferente.. quem sabe ambos se odiando, não sei.
Espero que gostem >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386811/chapter/4

My Heart ( Final )

O que será que ele quer comigo ? pensava.

Draco havia mandado uma carta através de Bichento, dizendo que queria encontrá-la dentro da Câmara Secreta às 23:00 horas. Tinha um assunto a tratar.

Hermione, claro, ficou aflita e com medo. E se ele me odiasse ? Não, isso era impossível, ela não fizera nada pra ele. Mas.. e se ele descobriu que ela gostava dele, e ficou com raiva ?

– Hermione, pára - se repreendeu. - Respira. Faltam apenas 10 minutos, melhor eu ir.

°°°

Ela está demorando.. Será que desistiu ?

Draco ficava andando de um lado para o outro com medo de que Hermione o deixasse esperando. Aquele era o momento. O único que poderia decidir o destino de sua vida. Ele não poderia falhar.

Logo ouviu passos. Ela estava chegando.

– Her..mione ?

– Sim ? - a voz dela parecia distante. - Poderia me ajudar, por favor ? Acho que não vou conseguir me soltar, e estou com medo de rasgar meu suéter novo.

– Estou indo.

Draco saiu correndo. Estava feliz, radiante. Finalmente ia conseguir o que queria. Soltou o suéter de Hermione que estava preso em uma rachadura na parede e pegou suas mãos.

– Obrigada, Draco - ela deu um sorriso que fez seu coração disparar.

– É.. certo ! Vamos ao ponto, ok ?

Ela assentiu. Parecia nervosa, e isso fez com que Draco continuasse, confiante.

– Certo - repetiu.

– Continue..

Draco não conseguia continuar. As palavras tinham emperrado na garganta, nada saía. Ele ficou desesperado. Logo quando ele finalmente conseguiu ficar cara à cara com a mulher de sua vida, estragara tudo.

– Draco ? Quer me dizer algo ? - ela parecia muito mais calma do que o normal, e isso o assustou.

Tentou dizer algo, mas a voz não saía, estava paralisado.

Ela sorriu.

– O.K. Então eu falo. - suspirou - Sei que você gosta de mim e eu..

– Eu te amo, Hermione - ele a interrompeu, e ficou orgulhoso por conseguir falar. - Eu te amo mais que tudo, sabe.. Você é o amor da minha vida. Não consigo imaginar meu futuro sem você. Quero casar, ter filhos e viver minha vida tranquilamente ao seu lado. Para sempre.

Ela corou intensamente e sorriu. O sorriso mais verdadeiro e lindo que ele já vira.

E por uma fração de segundo ela pulou em seu colo e o beijou.

Foi o melhor beijo que ele já dera. Um beijo demorado e apaixonado. Ele finalmente conseguiu, iria passar a vida toda ao lado da mulher de sua vida. E a faria muito feliz.

°°°

Era realmente isso que ela mais desejava. Seu sonho estava começando a se realizar. Ia amá-lo intensamente até depois da morte.

E tem o beijo. O melhor beijo da sua vida, com o amor da sua vida. Apesar do lugar bizarro em que estavam, foi o lugar mais romântico que ela pôde imaginar para dar seu primeiro beijo.

Estava tudo perfeito, nada poderia melhorar. Ela estava realizada.

– Psiu - ele sussurrou em seu ouvido, enquanto ela estava em seu colo. - Eu te amo muito, Hermione Granger.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabooooooooou!
Então, o que acharam ?
Mereço mais reviews em u-u
E eu só queria agradecer a vocês que me incentivaram a continuar a fic >3
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.