My Heart escrita por Sweeful


Capítulo 2
Hermione


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu sou uma pessoa muuuuuuito legal - só que não - eu vou postar mais uns capítulos... acredite, não é fácil, saudades inspiração ToT
Fiz com todo o carinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386811/chapter/2

Hermione

Era uma coisa nova pra ela. Nunca tinha sentido nada parecido. Conhecia o amor, leu sobre isso em vários livros que achou, por acidente, na biblioteca da escola. Achou esse amor entre ambas as pessoas muito fascinante, mas nunca se imaginou praticando.

Era muito diferente do que leu. Diferente do amor que tem pelos pais e pelos amigos. Até achou que estava gostando de Harry, mas comparado ao que estava sentindo por Draco, não tinha nada a ver com o amor.

Estava deitada em sua cama, pensando em Draco - o que não era nenhuma novidade - , e o relógio marcava 23:50. Ficou se revirando pela cama, sem conseguir dormir. " Mas que diabos é isso ? " pensou. Detestava o modo como o amava, como ele sorria pra ela, como falava. Era uma coisa intensa e ao mesmo tempo dolorosa.

E se seus amigos descobrissem tal coisa ? Ficaria muito encrencada, de fato. Harry e Rony detestavam Draco, e por causa deles ela passou a detestá-lo também. Começou a odiar seus amigos. Afinal, quem são eles para decidir quem ela deve amar e quem deve odiar ? Eles não tinham o direito de julgá-la por amar o cara mais antipático da escola, apenas aconteceu. Não tinha culpa.

– VOCÊ O QUÊ ? - Rony cuspiu todo o suco de abóbora na mesa.

– Rony.. - Ela corou. Não conseguia terminar a frase. As palavras, simplesmente não saíam.

– Hermione, talvez deva dar um tempo à ele. Eu também não gostei muito, mas.. - Harry suspirou. - É melhor você deixar ele processar isso. Ele está em choque.

Rony tinha acabado de tombar a cabeça no prato com torta de limão de Harry.

– Vai embora, Hermione.

Harry a olhou com um olhar de desculpas, pegou o prato de Rony e começou a comer a torta. - já que Rony estava com a cara enfiada na sua.

°°°

Era muito pra um dia só. Até Harry, que sempre fora seu amigo e sempre a ajudava, pareceu não gostar.

Estava sozinha. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se saí um pouco do foco da fic, qualquer coisa me avisem, okay ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.