My Heart escrita por Sweeful


Capítulo 1
My Heart


Notas iniciais do capítulo

Bla-bla-blá, vamos à fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386811/chapter/1

My Heart

" Ela era realmente incrível "

Tudo o que Draco sonhou em uma garota, Hermione tem, e de sobra.

Na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas ela foi a única à expulsar um dementador com o Expecto Patronum, e foi elogiada por todos, inclusive por Draco.

- Ah, obrigada ! Nossa.. isso cansa.. - falou, arfando.

Draco deu um beijo na ponta do seu nariz e saiu com Goyle.

Hermione saiu correndo. Ninguém podia vê-la naquele estado. Estava arfando, o coração acelerado e corada.

                                         °°°

Draco ficou pensando nela o dia todo. Ela estava perfeita na aula. E quando corou ? Teve vontade de beijar aqueles lábios rosados e tão sábios.

Nunca sentiu nada igual àquilo. Nunca havia pensado em uma garota, daquele jeito. Sempre que ele a vê, seu coração dispara, e ele começa a corar, assim como ela. 

Draco a amava.

                                           °°°

Depois do beijo na ponta do nariz, Hermione nunca mais foi a mesma. Não conseguia mais se concentrar em nada. Tudo o que fazia era pensando nele. Ele é tão meigo. Seu coração bate mais forte quando ela o vê, e para ela, aquilo era novo.

Mas, assim como ele, ela estava começando a descobrir o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dedicar essa fic para a minha Unnie Neko, Thalita ♥