My summer is you escrita por MaryTVD


Capítulo 2
Um príncipe ou um sapo?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386712/chapter/2

No dia seguinte eu acordei com uma baita dor no corpo pelo mal jeito com que eu dormi.

Eu levantei, tomei um banho, coloquei uma calça justa branca e uma blusa verde justa e um all star, fui até a cozinha pra ver se Steven e Lunna já tinham acordado, mas quando eu fui procurá-los eu achei um bilhete dizendo que eles saíram e que iam voltar tarde.

Eu comi uma maçã e um copo de suco de uva e fui pra varanda esperar a garota que ia vir.

Passou umas horas e ela não chegou, então eu vi seu irmão se aproximando da cerca.

_ Oi. Ele disse _ Posso falar com você um segundo?

_ Claro. Eu respondi e fui até ele _ O que foi?

_ A minha irmã não vai poder vir, ela foi passar uns dias com nosso pai, eu sinto muito, nós queríamos ter te avisado antes mas meu pai apareceu de repente. Ele disse tirando uma mecha de cabelo que estava caindo em seus olhos verdes.

_ Tudo bem, eu entendo. Eu disse sorrindo e nós ficamos olhando um pro outro sem dizer nada.

_ Ahn... você quer dar uma volta pela praia? Ele perguntou.

_ Claro, espera só um segundo, porque eu preciso tirar esses tenis. Eu disse.

_ Ok.

Eu corri pra dentro, coloquei um short jeans claro, uma bata bege, parecida com a que estava usando ontem, e coloquei minhas rasteirinhas que eu sempre usava pra andar pela praia, passei um creme cheiroso, perfume e gloss, passei o pente no meu cabelo e desci as escadas correndo. Ele estava me esperando.

_ Voltei. Eu disse abrindo a pequena porteira perfeitamente branca e parando a seu lado _ Vamos?

Ele ficou me olhando por menos que um momento e depois olhou pra frente.

_ Claro, vamos. Ele disse já começando a andar.

_ Eu acho que te vi com sua namorada ontem na sua casa. Eu disse tentando entrar em um assunto mas pelo jeito ele estava meio longe.

_ Que? Ele perguntou e eu percebi que ele nem estava me ouvindo _ Desculpa, eu não prestei atenção.

_ Deixa pra lá. Eu disse aproveitando pra deixar a pergunta de lado, nós já estavamos descendo a escada de pedra que dava ascesso à areia _ Está tudo bem com você? Se você quiser a gente pode voltar.

_ Sim, está tudo bem, eu só estava pensando, mas me diga, o que você tinha perguntado?

_ Eu só disse que acho que te vi com a sua namorada ontem na frente da sua casa.

_ Ah, sim mas ela já foi embora. Ele disse olhando pra mim com o olhar um pouco triste e eu resolvi nem comentar.

_E então, o que você costuma fazer pra se divertir por aqui? Eu perguntei mudando o rumo da conversa, eu não gosto de deixar as pessoas desconfortáveis conversando comigo, gosto de sentir a confiança das pessoas em mim.

_ Normalmente eu só fico em casa mesmo, minha irmã que gosta de sair então de vez em quando eu venho na praia com ela, e você, o que gosta de fazer quando vem pra cá? Ele devolveu a pergunta.

_ Ah, quando eu não estou na praia, vou no cinema, ou ando por aí, sem rumo mesmo, eu amo essa cidade, e amo essa praia, por isso eu não fico muito em casa, a não ser quando eu fico cansada, como ontem.

_ Eu não fico muito aqui na praia, eu sei que parece meio estranho porque eu moro aqui na frente, mas eu gosto de ficar em casa, eu gostava de ficar com a minha namorada na varanda, pena que ela foi embora. Ele disse _ Vamos sentar aqui?

Ele voltou no mesmo assunto, e agora, como eu faço pra fugir disso?

_ Que tal eu te mostra um lugar antes? Eu propus _ Eu sempre ia nesse lugar quando eu era mais nova, e desde de quando eu cheguei de viagem não fui lá ainda, o único que sabe desse lugar é meu irmão, mas ele nunca vai lá.

_ Sim, pode ser, mas você tem certeza que está tudo bem me mostrar esse tal lugar? Ele perguntou _ E onde fica?

_ É uma parte escondida da praia, é aqui pertinho, nem dá pra entender como ninguém achou esse lugar ainda. Eu me levantei e ajudei ele a levantar também e fomos andando até meu cantinho escondido, era assim que eu chamava quando eu era pequena.

_ Você é bem legal. Ele disse se virando pra mim mas sem parar de andar.

_ Obrigada, você também é legal, pena que a sua irmã não pode vir. Eu disse.

_ Não, não leva o foco da conversa pra minha irmã, eu estava falando de você.

Aquilo me pegou meio de surpresa.

_ Ok. Eu disse me sentindo meio estranha com o que ele falou _ É aqui.

Eu disse e passei por baixo do que parecia um tunel feito de pedras amontoadas que estava meio escondido por algumas folhas.

Nós chegamos a pequena praia, estava como eu me lembrava, deserta e calma, e linda, com ondas grandes e águas cristalinas.

_ Nossa! Ele disse e ficou olhando ao redor _ Isso é fantástico.

_ Eu sei, viu, se você ficar só em casa não vai poder ver tudo isso, como tudo isso é lindo, você tem que abrir os olhos pra ver o mundo. Eu disse e ele se aproximou de mim e nós fomos andar na beirada do mar, onde ficava a divisão entre areia e água_ Eu preciso te pedir pra que você não mostre esse lugar pra ninguém, isso é muito íntimo e importante pra mim.

_ Eu entendo, pode deixar que eu vou guardar segredo. Ele disse _ Eu preciso falar uma coisa com você.

Eu fiquei com medo do que ele poderia querer falar comigo, mas agora não tem nenhum lugar pra mim poder fugir.

_ Pode falar. Eu disse meio hesitante e me virei pra ele.

_ Eu vou ser direto, eu estou gostando de você. Ele disse e eu quase caí pra trás.

_ Mas, você tem namorada, e nem me conhece, como você pode falar isso?

_ Mas eu terminei com ela, desde a primeira vez que eu te vi com meu irmãozinho no deque, eu não tirei você mais da minha cabeça, eu sei que eu não te conheço mas eu quero conhecer, me dê essa oportunidade Susannah.

_ Eu não sei. Eu disse meio insegura, mas lá no fundo eu já sabia a resposta, e era sim, eu também não esqueci ele desde que o vi pela primeira vez, mas não posso entregar tudo de mão beijada.

_ Eu realmente gosto de você, você é linda, meiga, educada, gentil, eu percebi como você evitou falar da minha ex-namorada, você percebeu que eu estava meio chateado, e depois você me mostrou esse lugar incrível, eu só quero ter a chance de passar o máximo de tempo possível com você. Ele disse e tocou meu rosto, e apartir daí foi puro impulso, eu fiquei na ponta dos pés e deixei que ele me beijasse, o beijo dele lançou ondas de calor pelo meu corpo, parecia que ele estava afogando e eu era o ar, nunca me senti assim, mas depois o momento passou e nós paramos, eu fiquei olhando pra ele eu queria dizer que eu estava arrependida mas não estou, quando ele me olha nos olhos é como se nada mais existisse, como se os olhos dele fossem florestas misteriosas me convidando à explorá-las, mas eu me forço a desviar o olhar, se eu não dizer o que eu tenho que dizer agora não vou mais conseguir ter coragem.

_ Você não devia ter terminado com a sua namorada, você agiu por impulso, não sei se é certo confiar em alguém que termina com a namorada por causa de uma garota que mal conhece, e se por exemplo, nós começássemos a namorar e depois de um tempo que eu já tiver me apegado você encontra uma garota misteriosa e resolve me deixar por ela, eu não gostaria disso. Eu disse respirando fundo e olhando nos olhos dele acrescentei _ Eu não suportaria perder mais ninguém, eu já perdi minha família toda, só sobrou meu irmão e ele já tem a vida própria.

_ Não, eu juro você está entendendo errado, eu sinto muito pela sua família, mas me dê uma oportunidade de mostrar que eu estou sendo sincero, e que eu realmente gosto de você e não vou te deixar, quando eu te vi eu senti que não podia mais me distanciar de você. Ele disse pegando minha mão. Quando ele tocou minha mão uma onda de calor se espalhou pelo meu corpo, eu estava olhando no fundo dos olhos verdes dele, ele também estava me encarando e eu tomei minha decisão, afinal eu mereço viver minha vida normalmente.

_ Ok, eu vou te dar essa chance. Eu disse e ele sorriu.

_ Que bom. Ele disse e me deu um selinho carinhoso.

Ele pegou minha e mão e nós voltamos juntos caminhando pela areia, dessa vez sem passar pelo deque e quando estávamos na frente da casa dele eu parei e olhei pra ele.

_ Nos vemos então? Eu perguntei.

_ Sim, mas não vá pensando que eu não vou te levar em casa Susannah. Ele disse sorrindo.

_ Tá bom. Eu disse, ele passou o braço pela minha cintura e nós continuamos até minha casa que era uma casa depois da dele.

_ Até amanhã. Ele disse me dando um selinho.

_ Até. Eu disse o puxando pra um beijo de verdade, e eu me afoguei naqueles lábios macios e gentis de novo.

_ Agora eu nem quero ir mais. Ele brinca sorrindo.

_ Te vejo amanhã. Eu disse sorrindo e me virando pra entrar em casa mas ele me puxou pelo braço me deu outro selinho.

_ O último beijo é meu. Ele disse se afastando.

_ Eu não gosto de perder Logan. Eu disse fazendo biquinho mas ele sabia que eu estava brincando.

_ Que pena, eu também não gosto. Ele disse sorrindo e indo em direção a sua casa.

Eu fiquei olhando aquele sorriso, ele sorria com a boca e com os olhos, quando ele sorri quase não dá pra ver seus olhos verdes, eu fiquei admirando ele, além de extremamente lindo ele é gentil e carinhoso.

Assim que ele entrou eu também entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ;)
Eu estou escrevendo a história ainda, e é provável que as coisas mudem ao longo da história...
Esperem pra ver



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My summer is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.