My summer is you escrita por MaryTVD


Capítulo 1
Acordando pra vida


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews please, me digam se a história está boa ou não, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386712/chapter/1

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, me levantei, e fui tomar café, meu irmão já estava na cozinha.

_ Bom dia Christopher. Eu disse me sentando.

_ Bom dia Susannah. Ele disse sorrindo.

Eu e meu irmão estamos passando as férias juntos na casa de praia que era de nossos pais, agora já não tem mais pais, nem família, agora somos só nós dois, bom, pelo menos ele tem uma namorada, e eu não tenho ninguém, só ele, por isso sempre vamos pra casa de praia todo feriado ou férias, a noiva dele só vem no fim das férias ou no último dia de feriado mas normalmente somos só ós dois, e não posso deixar de dizer que é um pouco estranho, ainda sinto falta dos meus pais. Mas não pense que somos assim tão sozinhos, nós temos tutores, pois eu ainda somos menores de idade, tenho 16 e meu irmão 17.

_ Onde vamos hoje? Eu perguntei.

_ Hoje eu tenho que ir buscar a Lunna, ela resolveu vir antes do fim das férias, sabe, pra aproveitar mais. Ele disse como se estivesse pedindo informação pra isso.

_ Que ótimo, eu adoro ela, e vocês podem dar um passeio romântico, você tem que aproveitar as férias, eu vou ficar bem. Eu disse.

_ Obrigado Susannah, e você pode ir com a gente. Ele disse.

_ Não, por favor me livre de ficar de vela. Eu disse sorrindo.

_ Você que sabe, mas, agora eu vou ir buscar ela, até logo. Ele deu a volta no balcão e me deu um beijo na bochecha e saiu.

Eu terminei meu café e fui tomar um banho quente.

Eu coloquei um vestido florido, e uma rasterinha, penteei meus longos cabelos lisos (mas com cachos nas pontas) castanhos, e fui dar uma volta no deque.

Eu comprei um sorvete e fui até a beirada e fiquei encostada na grade, quando eu terminei o sorvete, eu fui em direção à praia, mas quando eu estava quase na escada de pedra que dava acesso à praia, um garotinho passou correndo por mim e caiu, eu fui até ele e levantei ele.

_ Calma, shh shh - eu falei com o garotinho que imediatamente ficou olhando pra mim e parou de chorar- oi, qual seu nome? Eu perguntei pra ele.

_ Meu nome é Juninho. Ele disse sorrindo.

_ Onde está a sua mãe?Eu perguntei e ele apontou para trás, e eu vi uma mulher de altura mediana, cabelos cor de mel trançados, e olhos verdes vindo na nossa direção.

_ Oi, obrigada por ter ajudado ele, eu não posso nem olhar pro lado e ele some. Ela disse sorrindo, e depois pegou ele no colo.

_ Tudo bem, ele é muito fofo. Eu disse apertando a bochecha dele de levinho.

_ Você mora por aqui? Ela perguntou.

_ Eu tenho uma casa aqui, mas só venho passar as férias e feriados, porque? Eu perguntei.

_ Eu me mudei faz pouco tempo, e eu tenho uma filha de 14 anos e eu queria te perguntar se você poderia, sei lá, mostrar algumas coisas da cidade pra ela, eu tenho um filho de 16 mas ele não gosta de sair com ela, a não ser que seja pra vir à praia, mas ela quer conhecer mais e eu não deixo ela andar sozinha por ai. Ela disse.

_ Claro, eu estou com meu irmão, mas a namorada dele chega hoje então eu ia ficar sozinha mesmo. Eu disse.

_ Oh, obrigada mesmo, onde você mora? Ela perguntou.

_ Naquela casa amarela lá na frente, é aqui pertinho do deque. Eu disse mostrando minha casa pra ela.

_ Eu moro duas casas depois da sua. Ela disse.

_ Fala pra ela passar lá amanhã lá prás 11 horas da manhã, aí a gente vem na praia, como o irmão dela gosta, e depois do almoço nos vamos conhecer o resto da cidade. Eu disse.

_ Ok, eu tenho que ir, tchau. Ela disse se afastando.

_ Tchau. Eu respondi.

Eu fui pra praia, me sentei na areia e fiquei respirando aquele ar salgado e refrescante que eu tanto amava na praia.

Eu estava tranquila quando um garoto apareceu do meu lado, ele tinha cabelos castanhos cor de mel e olhos verdes esmeralda.

_ Você viu um garotinho de cabelo castanho, passando correndo por aqui? Ele perguntou parecia cansado.

_ O nome dele é juninho? Eu perguntei.

_ Sim, mas como você sabe? Ele perguntou.

_ Eu já salvei ele e entreguei ele são e salvo pra mãe dele. Eu disse e ele relaxou e se sentou ao meu lado na areia.

_ Valeu, minha mãe é muito descuidada com ele, qual seu nome? Ele perguntou se virando pra mim.

_ Susannah, e o seu? Eu devolvi a pergunta.

_ Logan, eu tenho que ir, tchau. Ele disse se levantando.

_ Até amanhã. Eu disse, ele olhou pra trás com cara de confuso.

_ Como assim? Ele perguntou.

_ Eu vou passear pela cidade com sua irmã amanhã, então pensei que você também fosse ir. Eu disse.

_ Não, amanhã eu não posso, eu vou sair com a minha namorada, quem sabe outro dia, tchau. Ele disse e saiu andando.

_ Tchau. Eu disse.

Poxa... Eu já estava gostando dele, bom, deixa pra lá.

Depois de alguns minutos eu voltei pra casa, meu irmão já deve ter tido tempo bastante pra namorada dele, isso é sse ele já chegou.

Quando eu estava passando na frente de uma casa branca e verde eu vi o Logan saindo dela com uma garota que devia ser a namorada dele, ela era bonita, tinha olhos azuis e cabelos loiros. Quando o Logan me viu ele deu um sorriso fraco mas continuou conversando com a garota, e eu é lógico continuei andando até a minha casa que ficava logo na frente.

Eu fui pra cozinha e achei meu irmão e a Lunna estavam conversando no balcão, bom, pelo menos eu não interrompi nada.

_ Oi Lunna. Eu disse indo dar um abraço nela.

_ Oi Susan. Ela disse, ela é linda, com cabelos pretos, olhos azuis, mais parecia uma boneca gótica, mas isso é só na aparencia porque ela é toda delicada, mas não patricinha metida.

_ Oi pra você também Susannah. Disse meu irmão sendo sarcástico.

_ Oi Steven, e ai como foi a viagem Lunna? Eu perguntei deixando Steven de lado meio que de propósito mas ele sabia que eu estava brincando, eu e Steven sempre fomos muito próximos, quase nunca brigamos.

_ Um pouco cansativa, mas eu já recuperei as energias, faz um tempinho que eu cheguei, e falando nisso, onde você estava ein senhorita? Ela perguntou com um sorrisinho malicioso.

_ Eu estava na praia, eu continuo encalhada, se é isso que você quer saber. Eu disse mas não ficou parecendo uma má resosta.

_ Mas você vai arranjar um boyfriend logo logo. Ela disse se sentando ao lado de Steven e dando um selinho nele.

_ Eu vou pra meu quarto gente, eu tô super cançada, nos vemos no almoço, se vira com a comida Steven. Eu disse indo pro meu quarto, eu não sei o que me fez ficar cançada, talvez fosse isso de me iludir, e depois acabar destruindo minhas ilusões.

Eu fiquei deitada na minha cama olhando pro teto, alguma coisa me incomodava, eu não sei o que, mas, depois de um tempo eu acabei dormindo.

No dia seguinte eu acordei com uma baita dor no corpo pelo mal jeito com que eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My summer is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.