My summer is you escrita por MaryTVD


Capítulo 3
Uma desilusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se tiverem opniões mandem pra mim, eu realmente quero saber se está bom ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386712/chapter/3

Meu irmão estava na cozinha com a Lunna, quando eu cheguei com um sorriso bobo na cara, a Lunna levantou rapidamente impurrando meu irmão da cadeira ao seu lado, meu irmão ficou olhando com uma cara de que não estava entendendo nada.
_ Amor vai dar uma volta pela praia, Suh, senta aqui. Ela disse sem tirar os olhos de mim para falar com meu irmão.
_ Mas o que? Ele perguntou ainda sem entender nada mas depois saiu balançando a cabeça, mas eu sabia que estava tudo bem pois ele estava com um leve sorriso no rosto.
_ Me diz, quem é o garoto que te deixou desse jeito? Ela perguntou depois que meu irmão saiu, eu me sentei no banco ao seu lado.
_ Ai ele é tão lindo, eu passei o dia com ele, ele é irmão de uma menina que eu ia sair com ela, só que ele veio dizer que ela não ia vir, me chamou pra ir dar um passei na praia, nós passamos um tempo junto, ele disse que terminou com a namorada por minha causa. Eu derramei a enchurrada de informações em cima da Lunna e ela ficou de boca aberta.
_ Sério?! Amiga, e ele é bonito? Ela perguntou.
_ Bonito? Não, ele é um monumento grego de tão perfeito, ele tem olhos verdes, um sorriso super branco, alto, com cabelos castanho claro liso, quando ele ri o mundo fica mais colorido, quando ele me toca ou me beija, sei lá, não tem como explicar. Eu disse e ele bateu palminhas de tão animada.
A Lunna é assim, ela parece uma gótica de vez em quando pelo cabelo e pela maquiagem preta que ela gosta de usar, mas os olhos dela, e os vestidos que ela usa tiram todo o foco dessa imagem. Ela é bem animada, delicada, mas ela não é metida e nem chata, ela é tipo, perfeita pro meu irmão, ele merece ela, ela merece ele, enfim, pessoas perfeitas se casem logo e me deixem curtir minha solidão, bom era assim que eu pensava antes do Logan.
_ Nossa, eu não disse que você ia arranjar uma paixão logo, logo. Ela disse sorrindo.
_ É disse, mas eu acho que ainda é cedo demais pra apostar todas as fichas nisso. Eu disse deixando a insegurança cair sobre mim.
_ Olha, você tem que se permitir entrar de cabeça nesse... sei lá relacionamento, se permita sentir tudo ao máximo, não se entrega pela metade por medo, se você gosta do cara, vai com tudo, se entrega, se acontecer dele te magoar, pelo menos você curtiu, e não fica na defenciva, aproveita, ele não vai te magoar. Ela disse, e ela está certa.
_ Eu sei, eu já pensei sobre isso. Eu disse.
_ E aí, já macaram o próximo encontro? Ela perguntou
_ Sim, amanhã a gente vai se ver. Eu disse sorrindo.
_ Ai que inveja, o segundo encontro é sempre melhor, porque já não tem mais a aflição, mas ainda tem toda aquela energia no ar, ai eu acho que eu vou terminar com o Steven e arrumar uma nova paixão só pra passar por isso de novo!
Nessa hora o Steven chega na cozinha, ele estava atrás da porta o tempo todo.
_ Parou, parou com esse papo, poxa Suh! Induzindo minha namorada a terminar comigo! Ele disse serio mas ainda com um rastro de sorriso nos lábios o que mostrava que ele estava brincando.
_ Eu não falei sério amor, e que história é essa de escutar atrás da porta, agora eu devia mesmo era te bater por ser tão intrometido. Disse Lunna sorrindo e puxou Steven pela orelha pra perto dela.
Ele abraçou ela por trás e deu um beijo em sua bochecha.
_ Te amo. Ele disse, depois se sentou a seu lado.
_ Que tal a gente sair juntos? Os dois casais? Ela perguntou.
_ Não, deixa eles curtirem o início do namoro. Disse o Steven e nós ficamos olhando pra ele de queixo caído, porque o Steven nunca dava palpite em nossas conversas ainda mais quando era sobre garotos _ Que foi?  Ele perguntou.
_ Deixa pra lá, gente eu estou exausta, e vou dormir, até amanhã. Eu disse e fui pro meu quarto.
_ Boa noite. Eles disseram juntos.
Eu quase não consegui dormir pensando em tudo que aconteceu ao longo do dia, foi quase um sonho.
No dia seguinte, quando eu acordei, tomei um banho coloquei um short bege, uma regata rosa escuro, passei o pente nos cabelos, fui tomar café, Steven e Lunna já tinham saído, eles nunca ficam em casa.
Eu tomei um capucchino e fui pra praia, na verdade a gente não tinha marcado nada, só tinha dito que a gente se via hoje. Eu me sentei na areia e fiquei olhando o mar, meus cabelos voando com o vento leve. Depois de um tempo eu enjoei de ficar na praia, mas tava tão gostoso, eu estava tão ocupada decidindo se saía dali ou não que nem percebi o Logan se aproximando, ele se sentou ao meu lado me dando um beijo no rosto.
_ Bom dia. Ele disse sorrindo.
_  Como me achou aqui? Eu perguntei.
_ Eu fui na sua casa mas como não tinha ninguém lá, pensei que estivesse aqui, o que você quer fazer hoje? Ele perguntou.
_ Eu só quero ficar de bobeira com você. Eu disse.
_ Tava torcendo pra você dizer isso, sou ótimo em ficar de bobeira. Ele disse sorrindo e me puxou pra mais perto.
_ Eu também. Eu disse me virando pra ele _ Que tal você conhecer a minha casa, a gente pode ver tv ou ficar na varanda.
_ Ta bom, eu faço o que você quiser. Ele disse me dando um selinho.
Nós nos levantamos e fomos pra minha casa, eu só mostrei a parte de baixo, e então nós fomos pra varanda e ficamos deitados no banco com fofas almofadas que fica na varanda.
Depois de alguns beijos e conversas, eu estava com a cabeça em seu colo e ele estava passando as mãos pelos meus cabelos.
_ Eu estou com sede, quer que eu traga algo pra você beber? Eu perguntei.
_ Eu vou lá com você, já chega de ficar aqui fora. Ele disse.
Mas quando eu me levantei me senti fraca e senti meu corpo cair pra trás, mas antes que eu atingisse o chão ele me pegou.
_ Susannah! Ele me colocou no banco. _ Você tá bem? Ele perguntou apavorado.
_ Não sei, me sinto fraca. Eu disse. _ Mas eu só preciso comer alguma coisa.
Eu tentei me levantar mas quase desmaiei de novo.
_ Eu vou te levar no médico. Disse Logan. _ Vou pegar meu carro.
Ele tem carro?
Ele me pegou no colo como se eu não pesasse nada e me levou até sua casa, seu carro, uma BMW estava na garagem, ele me levou até o hospital e eu fiz alguns exames.
Eu estava na sala de observação com o soro no braço, o Logan acompanhado do médico.
_ Que foi? Eu perguntei.
_ Você está com anemia. Disse o médico se aproximando e conferindo a agulha que estava persa no meu pulso.
_ Ahn, e quando eu vou ter alta? Eu perguntei.
_ Provavelmente hoje, eu só perciso de um exame de sangue e você vai poder ir. Ele disse. _ Agora, se me dão licença eu tenho mais alguns pacientes pra ver. 
Assim que o médico saiu eu voltei minha atenção pro Logan.
_ Você tem que cuidar da sua saúde mocinha. Ele disse sorrindo mas o sorriso não chegou nos olhos, algo me dizia que tinha alguma coisa errada.
_ Está tudo bem com você? Eu perguntei.
_ Sim. Ele disse com a mesma voz distante.
_ Não, você não está bem, se abre pra mim Logan? 
_ É que eu fiquei com medo de você ter alguma coisa muito séria, poxa, você me deu um susto, nós estávamos tendo um encontro perfeito e do nada eu estou aqui com você no hospital. Ele disse me olhando, e então eu tive medo, parecia que ele ia me dizer algo que não queria, algo que eu provavelmente não iria gostar.
_ Agora está tudo bem. Eu disse.
_ Eu tenho uma coisa pra te dizer, enquanto você estava aqui a minha ex-namorada me ligou, ela disse que estava voltando porque ela não consegue viver sem mim, e ela me fez lembrar de tudo o que aconteceu entre a gente, dos momentos felizes, e eu acho que isso é um sinal, eu não sei se é uma boa idéia a gente continuar saindo. Ele disse e eu senti cada osso do meu corpo se quebrando e o ar fugindo dos meus pulmões.
_ Você está terminando comigo depois do segundo encontro? Eu perguntei tentando arrumar a bagunça que ele fez na minha cabeça e no meu coração.
_ Olha, Suh, eu gosto de você mas não sei se isso é o bastante, eu não quero te magoar. Ele disse se aproximando mas eu levantei a mão pedindo para que ele parasse.
_ Você já me magoou, agora, saia daqui. Eu disse rígida, sem mostrar a tristeza.
_ Suh...
_ Saí! Eu disse quase gritando, deixando uma lágrima escapar pelo meu rosto.
Ele suspirou e saiu, aquilo tudo estava sendo surreal demais.
Eu mal pudia acreditar, na verdade eu acho que ele já tinha se cansado de mim, eu acho que ele deve ter visto que eu não sou o que ele esperava e se cansou, só estava aguentando até agora, aproveitou que eu estava melhor e jogou a bomba, na verdade eu sabia, eu não devia ter entregado meu coração tão rapido, como eu sou idiota, eu achei que fosse de verdade, e eu estava errada, mas a vida continua e eu vou achar uma pessoa que goste de mim de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My summer is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.