My Mysterious Love escrita por Kamineko, Neko Panda


Capítulo 2
Capítulo 2 - O garoto misterioso


Notas iniciais do capítulo

oieee !! Mina-san, aqui vai o 2º capitulo ...
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386710/chapter/2

Eu já estava cansada de andar, já estava ficando tarde e estava cada vez mais perdida, quando de repente:

– Quem e você e o que faz aqui ??

– AAAHHH !! Q-quem e você ??

– Eu perguntei quem e você e o q faz aqui !!

– M-meu nome e Momomya Ichigo, eu estava fazendo trilha com os meus pais e acabei me perdendo !!

Ele me olhava pensativo, o que será q ele vai fazer ?!?!

– Okay então, parece que não tenho escolha se eu te deixar aqui sozinha vai acabar sendo morta por eles, venha comigo.

“Eles ?!?! Mas o que ele quis dizer com isso ??”

Enquanto caminhávamos acabei percebendo que ele era um tanto quanto ... Diferente. Ele era bem pálido, seu estilo era bem antigo, mais ou menos da época vitoriana, seu caninos eram bem afiados, lembrava os de um vampiro, como se isso existisse. E seus olhos, aqueles lindos olhos heterocromicos, suas cores eram tão lindas! Mas no que eu estou pensando ?! Tenho que tomar cuidado, não sei o que ele pode fazer comigo !!

Mais adentro na floresta chegamos a uma enorme casa, quando entramos percebi q sua decoração era do mesmo estilo de suas roupas, da era vitoriana.

– Então, você mora sozinho ?!

– Sim !! Este será seu quarto !! – disse ele abrindo a porta de um quarto no segundo andar – Meu quarto e este ao lado, se precisar de alguma coisa é só me chamar, amanha irei te ajudar a procurar seus pais !!

– A-ah okay, obrigada por me ajudar e me deixar ficar aqui !!

– Tudo bem, sem problemas, eu não poderia deixar você la sozinha, seria muito perigoso. – Nessa hora ele sorriu para mim, seu sorriso era tão lindo, eu senti meu coração se acelerar como nunca havia sentido antes.

– Bem, vou te deixar a sós você precisa descansar, e como eu disse antes, se precisar e só me chamar.

– Okay, obrigada de novo. – Assim que ele saiu no mesmo estante eu me joguei na cama, estava exausta, me coração ainda estava acelerado, queria entender o que estava acontecendo, entender o que eu estava sentindo e eu nem sequer sabia o nome dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acabou ficando meio curto de novo, me desculpem ... ^^'
no próximo eu prometo me esforçar para ficar um pouquinho maior ... bom, e isso mina-san ...
comentem por favor, só pra mim saber se vcs estão gostando .. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mysterious Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.