My Mysterious Love escrita por Kamineko, Neko Panda


Capítulo 1
Capítulo 1 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

oieee !! bem, essa e a nossa primeira fanfic espero q vcs gostem !! boa leitura !! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386710/chapter/1

Boa noite !! Meu nome e Momomya Ichigo e tenho 17 anos, estudo em uma escola chamada Sweet Amoris e estou no 3º ano do ensino médio.  Estou passando minhas férias no sitio da minha família no interior da cidade, amanha nós iremos sair cedo para fazer uma trilha aqui perto, estou com uma estranha ansiedade e com um pressentimento de que algo bom ira acontecer.

***

Já eram 5:00 horas e já estávamos prestes a sair, como a floresta era perto de casa nos fomos caminhando. Um tempo depois q chegamos à floresta e começamos a fazer nossa trilha e senti um arrepio por todo o meu corpo, como se estivesse sendo observada por alguém e esse sentimento não passava e por causa disso estava cada vez mais ansiosa. Em meio a tanta ansiedade não percebi q tinha me separado dos meus pais. Já estava ficando tarde, eu tinha andado a manha toda a procura dos meus pais e não fazia a mínima ideia de onde estava, quando de repente um garoto aparece.

- quem e você e o q faz aqui ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o capitulo curto mas o proximo eu prometo q vai ser maior ... jya nee minna-san ... ^^