My Mysterious Love escrita por Kamineko, Neko Panda


Capítulo 3
Capítulo 3 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

kon'nichiwa minna-san, aqui vai o 3º capitulo !! espero que gostem e boa leitura ... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386710/chapter/3

Já tinha se passado 3:00 e eu ainda não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar no seu sorriso, decide me levanta e ir falar com ele.

- Er, com licença, posso entrar ?!

- Pode sim. O que aconteceu, esta precisando de ajuda em alguma coisa ??

- E que eu estava me sentindo meio sozinha e não estava conseguindo dormir ... Posso saber seu nome ?! Se você não se importar.

- Lysandre. Você disse q seu nome e Ichigo não e ?!

- E sim. E obrigada de novo por ter me ajudado.

- Não precisa agradecer, eu não poderia deixar você La sozinha, acabaria sendo atacada por eles.

  - Eles ?? Como assim eles ?! Você já tinha falado isso antes !!

- N-não e nada, acho melhor você ir dormir, esta tarde e amanha cedo iremos procurar seus pais.

- O-okay.

***

Eram 6:00 e eu não consegui dormir a noite toda, já esta na hora de levantar acho melhor ir ver se o Lysandre já acordou.

Assim que eu saio do quarto eu me deparo com o Lysandre desmaiado na frente do meu quarto.

- Ai meu Deus, Lysandre o-o que aconteceu ?? Lysandre !! Lysandre acorda por favor !!

De repente ele acorda, se olhos estavam vermelhos, suas presas estavam aparecendo.

- Ly-lysandre, você esta bem ?!?! V-você esta me assustando !! – Ele começou a se aproximar de mim lentamente e nessa hora e comecei a correr, mas ele era mais rápido que eu.

Ele me joga contra a parede e veio na minha direção, eu estava com medo, tentei pará-lo, mas ele era mais forte que eu, quando de repente eu o sinto morder meu pescoço.

“Mas o que esta acontecendo??”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen ne minna, acabou ficando curto de novo ... T-T
Mas espero que tenham gostado ... Ate o prox capitulo ... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mysterious Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.