I Remember Your Memories. escrita por Mayara Santtos


Capítulo 2
A big dream, a perfect moment.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap.

E para não esquecer, eu dedico esse primeiro capitulo à Kas, a qual seria a pessoa que eu gostaria de realmente ter feito essa surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386611/chapter/2

Manhã de sexta feira, o que significa que finalmente vou poder passar algumas horas com minhas idiotas, mas só depois de mais um dia cansativamente normal a todos os outros da semana, bom, são 5h da manhã, eu nem deveria ta acordada, afinal de contas eu só vou pra o trabalho a tarde, sim, eu já trabalho, e faço isso pra mostrar a meus pais que sou responsável, não que eu seja, porque cá entre nós, eu sou um desastre ambulante, mas já faz dois anos que eu trabalho na loja do Ralph e só quebrei poucas coisas. Mas bom, eu só trabalho de segunda a sexta e o Ralph é meu amigo, então não é um trabalho tão ruim assim, a não ser pela Giovana, que é prima dele e que me odeia não sei por qual motivo. Então, de volta do trabalho, eu tomo banho, leio, ouço música e fico sem fazer nada. Então eu finalmente pego o notebook e vou conversar com as pessoas que me fazem feliz.

Passei a noite toda falando com a Cassie e a Hayley no skype, nós rimos, cantamos, elas zoaram o meu sotaque e eu o delas, passamos a noite toda assim, mas eu tinha que dormir, ou minha mãe ia acordar e me bater porque eu ainda estava acordada a essa hora da madrugada. Despedi-me delas e fui não propriamente dormir, mas sim, pensar, lembrei de como eu conheci a Cass (apelido que eu dei pra Cassie), foi assim, eu tinha criado um blog, e estava procurando outros blogs pra "seguir", então procurei sobre coisas que eu gosto, achei o da Cass que era sobre Harry Potter, amei logo de primeira vista, segui ele e vi que a dona daquele blog era tão bela quanto.

Não to falando de aparência, mas sim de personalidade, de caráter, não que a Cass não seja linda, porque ela é, e muito, mas o jeito dela é tão lindo quanto o rosto, então eu via aquela menina conversar com todo mundo lá e eu queria ir lá e falar com ela, mas eu tinha vergonha, então eu só ficava olhando mesmo, passou um tempo e eu vi que a menina que eu admirava de longe estava mal, então eu soube que aquela era a hora de ir lá e falar com ela, e quando eu fui ao blog dela e vi uma postagem falando que ia excluir, eu fiquei triste, o que eu ia fazer se uma das poucas pessoas que me faziam sorrir de verdade ia embora? Eu provavelmente nunca mais ia "ver" ela, então fui lá e falei pra ela "oi, seu blog é o meu favorito, te sigo a algum tempo mas tinha vergonha de te falar, então, é isso, beijos e fica bem" ela decidiu não excluir o blog, então eu parei de falar com ela, é coisa minha, mas eu sempre acho que estou incomodando, bom, depois de um tempo eu criei um outro blog, dedicado a mesma coisa que o dela era, ela não sabia, mas eu só criei ele pra ter uma chance melhor de ser amiga dela e ai eu comecei a conversar mais com ela, e percebi que ela era uma pessoa muito mais maravilhosa do que eu havia imaginado, eu não sabia, mas a minha mensagem foi o que tinha feito ela não excluir o blog, bom, uma noite eu estava falando com ela e pedi pra ouvir a sua voz, então ela me mandou um vídeo que tinha ela e as amigas, e cara, a voz dela é simplesmente perfeita. Foi assim que seu conheci uma das pessoas que salvaram a minha vida.
São cinco da manhã e eu estou aqui deitada na cama, olhando para o teto e ouvindo música, eu deveria tá dormindo, já que vou pegar estrada daqui a duas horas, mas sinceramente, eu estou indo abraçar duas das pessoas que salvaram a minha vida, você acha mesmo que eu iria conseguir pregar os olhos? Mas eu realmente preciso descansar, não é seguro pegar a estrada quase enlouquecendo de nervosismo e ainda por cima com sono e cansada.
Agora são sete da manhã e eu desisto de tentar dormir, consegui dormir por duas horas e isso é o suficiente.
Levanto, tomo banho, me arrumo e vou à cozinha, assim que chego minha mãe tenta me empurrar um baita café da manhã, mas ela sabe que eu não como nada pela manhã e principalmente hoje, que acima de tudo eu estou ansiosa, então fui buscar minhas malas e levei para o carro, dei um beijo na minha mãe, no meu pai e fui embora.
No caminho eu parei pra comer alguma coisa, já que não tinha comido nada mais cedo, então liguei pra Cass.

– Cass, é a Kaya e eu sei que sou retardada por te ligar só pra avisar que a gente não vai se falar pelo skype essa semana, depende do que acontecer hoje

– Kay, claro que eu sei que é você, eu tenho seu número aqui no meu celular sua idiota.

– Bom, só te liguei pra isso mesmo, tá avisada, mas talvez eu apareça hoje à noite.

– Ok, boa viagem, te amo.

– Ah, com certeza essa vai ser a melhor viagem que eu já fiz, te amo.

Segui viagem e depois de horas eu cheguei na cidade da cass, fui para um hotel, tomei banho e finalmente descansei, dormi por mais ou menos três horas e quando acordei já eram cinco da tarde, então tomei banho e sai para ir ver a cass, ela não sabia de nada, eu queria fazer uma surpresa à ela.
Cheguei em frente à casa dela e liguei pra ela

–Cass?

–Oi?

–Tá fazendo o que?

–Ah, to deitada na cama e você?

–Do dentro do carro e ansiosa pra fazer o que eu vou fazer daqui a pouco

– Ah é? E o que você vai fazer de tão importante?

– Segredo

–Ok então.

– Tá com raiva?

– Não

– Tá sim

– Não to

– Então me abraça

– Abraço

– Como se eu não to ai?

– Como eu sempre te abracei, fecha os olhos e me imagina te abraçando.

– Tá bom, mas e se eu estivesse ai agora?

– Eu te abraçaria bem forte.

– E se eu te falasse que eu to aqui na frente da tua casa agora?

– Eu iria correndo ai pra te ver

– Então venha

– Para de brincadeira, Kay

– Eu não to brincando

– Então você apareceu do nada na frente da minha casa?

– Óbvio que não, eu viajei cinco horas até aqui, então venha logo, antes que eu desista e volte pra casa.

– Kay, se eu sair da minha cama e isso for mentira eu vou até tua casa te bater.

– vem logo, babaca.

Ela abriu o portão e ainda estava no celular, então eu olhei pra ela com um enorme sorriso no rosto.

– Viu como eu estava falando a verdade?

– Eu não acredito nisso.

Então nós duas começamos a chorar

–Vai ficar só ai parada ou vai vir aqui fora me abraçar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, espero que tenham gostado. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Your Memories." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.