I Remember Your Memories. escrita por Mayara Santtos


Capítulo 3
Stay, stay here with me, please.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386611/chapter/3

Enquanto ela ainda me olhava na porta ainda sem acreditar, eu dei um passo à frente e ai sim ela veio correndo para me abraçar e aquele abraço, sim,  aquele abraço foi o melhor abraço do mundo, por ter sido tão esperado, por ter sido tão sonhado, tão falado, tão imaginado ou só por ter sido o abraço de duas amigas que não desistiram, não desistiram pelo sorriso uma da outra, não desistiram por que a pesar das dificuldades que cada uma enfrentou e todas aquelas dificuldades que as duas enfrentaram juntas. Nós permanecemos juntas mesmo com a distância, nós permanecemos juntas e chegamos até lá apesar de todos os empecilhos, apesar das “brigas”, das crises, dos momentos insuportáveis que uma conseguia aguentar da outra, das lagrimas que mesmo de longe conseguíamos fazer parar de cair, dos sorrisos que tirávamos uma da outra com brincadeiras idiotas em frente a uma webcam, apesar de qualquer coisa que podia ter nos separado, nossas mentes sempre estiveram juntas, mas o que realmente fez esse abraço ser perfeito, foi o fato de que eu pela primeira vez, consegui ver o sorriso dela de perto.

Ela me convidou pra entrar, eu pedi pra que ela ligasse pra Hayley, mas ela não disse que eu estava lá, afinal de contas eu também queria fazer surpresa para a Hay, enquanto ela não chegava ficamos conversando.

-Dessa vez não é mais um sonho, little angel, agora é real, agora eu sei que você vai lembrar pra sempre desse momento.

-A não ser que eu tenha amnésia, mas caso isso não aconteça, eu sempre vou lembrar-me do dia em que eu abracei a minha gigante.

Como sempre,eu comecei a chorar e ela também, então nós passamos um tempo caladas olhando pro nada e ouvindo Claude Debussy. Mais ou menos uma hora depois a Hayley chegou e a Cass ia lá abrir a porta pra ela, então eu pedi pra eu mesma abrir a porta e ela deixou, dai eu já fui andando quase chorando, quando eu cheguei lá eu respirei fundo e abri a porta, sorrio pra ela e ela continua parada lá e olhando pra mim, ai eu fico parada também, ela pisca e sorri pra mim

-Oi - Digo para ela como se nada tivesse acontecendo

- Kaya? Eu não consigo acreditar que eu estou te vendo – Falou ela, então me abraçou tão forte que se eu pudesse, eu nunca mais sairia daquele abraço, ela me abraçava e ao mesmo tempo chorava - Se eu soubesse disso eu teria vindo aqui bem mais cedo.- completou

-O que importa é que você tá aqui agora e isso me deixa feliz.

Enquanto estávamos assistindo qualquer coisa que eu não consegui prestar atenção por que eu só pensava "Eu estou aqui de verdade" e elas provavelmente só pensavam "caramba como a Kaya é alta" “essa menina só sabe chorar” ou “ela não para de sorrir desde que chegou aqui” então a Cass se cansou do silencio

-Vamos fazer alguma coisa, a Kaya ta aqui com a gente, que tal aproveitarmos?

-Que tal vocês me mostrarem a cidade? - digo

-Vamos – Disseram as duas em uníssono.

Saímos e fomos pra praia, era lua cheia, ficamos sentadas na areia olhando para o mar e aproveitando a brisa, depois fomos para um restaurante, afinal de contas eu estava morrendo de fome, depois de comermos (muito, por sinal) decidimos ir ao cinema, pegamos a sessão das 23h por que todas as outras que tinham antes já estavam lotadas, enquanto não dava a hora do filme nós fomos para o Game Station, sim, nós fomos brincar lá, uma coisa tão boba, mas sinceramente, me fez bem aquela brincadeira, me fez bem poder ser altamente idiota junto com elas. Eu gostaria que momentos assim nunca acabassem.

Enfim chegou a hora da nossa sessão no cinema, o filme foi longo, umas duas horas eu acho, quando estávamos saindo do shopping eu tive um sensação ruim, não sei o que foi, alguma coisa estava me dizendo pra eu não pegar o carro agora, mas as meninas estavam cansadas pra caramba e as mães delas já tinha ligado perguntando onde nós estávamos, já que elas eram mais novas que eu e menores de idade, então eu fui buscar o carro e elas ficaram me esperando na porta do shopping, peguei elas e fomos embora. No caminho só eu fiquei acordada, óbvio, já que eu tinha que dirigir, do nada a Cass acordou e pediu para que eu parasse o carro, eu me assustei e freei, sinceramente, foi a pior coisa que eu já fiz, eu parei bem numa encruzilhada e veio um carro em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho batendo em cheio no meu carro e todo o impacto foi na frente, mais do lado da Cass que do meu, depois disso eu só lembro-me de tentar me mover e não conseguir, sentir uma dor pavorosamente torturante e dos gritos de dor da Hayley, só os dela, eu não ouvia a voz da Cass pedir ajuda, nem mesmo gritos de dor, eu olhei para o lado e só pude ver seu rosto desacordado, eu queria acreditar que ela não estava morta, ela não podia estar morta.

-Fique, fique aqui comigo, por favor, não me deixe sozinha... - gritava para ela tentando acorda-la, não consegui terminar o que tinha para falar, eu olhei para a Hayley que também tava gritando por ela e pedi desculpas, então não sei mais o que aconteceu, depois disso eu apaguei completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Your Memories." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.