I Remember Your Memories. escrita por Mayara Santtos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fic que eu escrevo, então se tiver muita repetição ou qualquer coisa errada, por favor me avisem, e hmm, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386611/chapter/1

Meu nome é Kaya, eu tenho 19 anos, nunca fui o tipo de garota que tem muitos amigos, na maior parte da minha vida eu não tive nenhum amigo, agora eu tenho poucos, porém eu os amo talvez mais que a mim mesma. Eu tenho um namorado, o nome dele é Louis e ele é um ano mais velho que eu, nós namoramos à três anos, nos conhecemos quando fui ao encontro de fãs da saga Harry Potter a qual ambos somos fã, ele tem cabelo preto meio cacheado, olhos castanhos e usa óculos. Só duas amigas moram perto de mim, as outras duas são "virtuais" e é muito estranho falar delas assim, na verdade elas são realmente minhas amigas, a única diferença é que elas moram longe, o que não é uma coisa boa, já que quando se ama alguém, você quer abraçar essa pessoa, quer estar perto, quer vê-la sorrir e quer fazê-la sorrir, eu ainda acredito que algum dia eu irei conseguir fazer isso com elas.

Meus pais nunca me deixariam ir pra outro estado pra ver pessoas que eu só conheço virtualmente, mas eu prometi pra mim e para elas que eu tentaria o máximo que eu pudesse pra poder abraça-las, a minha sorte é que elas são da mesma cidade, o que facilita bastante pra mim, mas ainda assim vai ser difícil e a única coisa que eu tenho certeza é que não vou abrir mão do abraço delas.

Aqui onde eu moro eu tenho duas amigas, na verdade são minhas melhores amigas, elas se chamam Emily e Emma, elas também têm 19 anos. Agora vamos às melhores amigas virtuais que alguém pode ter. Uma das pessoas mais importantes para mim é Cassie, ela foi uma das pessoas que mais me ajudou, ela basicamente foi minha inspiração pra seguir em frente quando eu estava mal, tem a Hayley também, que eu conheci por causa Cassie, ela também me ajudou muito, eu realmente amo ela. A Cassie tem cabelos negros, olhos castanhos, pele branca, é de estatura média por volta dos 1,65, usa óculos e é um ano mais nova que eu, já a Hayley tem cabelos castanho claro cacheados, é baixinha talvez 1,57, olhos castanho claro, também usa óculos, é louca por gays e yaoi e é dois anos mais nova que eu. Todos os dias eu falo com elas e é horrível quando alguma delas está triste e eu não posso abraça-las.

Nós nos conhecemos desde que eu tenho 14 anos e eu já esperei tempo demais pra vê-las, então se for pra ser, será, mas se não for pra ser, será também, porque eu vou fazer ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai, espero que tenham gostado, logo mais postarei os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Your Memories." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.