Back To Middle Ages escrita por Vitor The Writer


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Feita:Jguilherme
Editada:Orange-kun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38652/chapter/3

----Um Mês e Meio depois do ocorrido em Indiana—

Em uma cidade perto de Indiana, cinco crianças brincavam de bola quando uma, sem querer, chuta a bola alto, quebrando a janela de vidro de um senhor.

- Tio, devolve a bola aí - Grita o menino.

Um senhor com barba cheia e suja, cabelos bagunçados também sujos, com um roupão azul e uma calça meio rasgada, aparece na janela com a bola na mão.

- Ei tio devolve aí, por favor! – Fala um dos meninos.

Esse senhor, sujo, some da janela e volta com uma faca na mão e a empunha com a bola e a estoura. Logo depois disso, ele joga a bola pelo buraco feito e fecha a cortina.

- Malditos moleques! – Resmunga esse senhor que liga a TV no jornal Local.

- Continuam as mortes de pessoas fatiadas pelo mundo, mais concentrado nos arredores de Indiana. As vítimas são encontradas fateadas e quase sem partes do copo como os br...

- Carteiro! – Grita o carteiro do lado de fora.

O homem se levanta e anda até a porta, quando o mesmo a abre com força mostrando raiva no ato.

- Entrega para o senhor... Hm, Jack Handson certo?

- Sim.

- Aqui está sua correspondência.

Sim, aquele homem sujo que pega as cartas e fecha sua porta era Jack Handson. Após a morte trágica de sua família ele havia ficado louco e se condenou a ficar sozinho para sempre. Jack joga a correspondência na mesa, quando um livro que estava na ponta de sua estante cai.

- Tem alguém aí?

Jack percebe que não tinha ninguém, só um livro caído, mas não era um livro qualquer, era o livro que ele lia para Ben toda a noite antes de sua morte. Jack olha triste e derrama lagrimas ao pegar o livro, mas ele o arremessa na mesa e vê um cartão no chão onde estava o livro. Era o mesmo cartão que o assassino de sua família havia lhe dado. Transtornado, Jack se aproxima da mesa e bate nela com muita força e raiva. Logo depois de bater na mesa, a mesma se parte em dois, Jack cai no chão confuso e lembra quando partiu aquela rocha no museu.

Jack então toma uma decisão,depois de um banho e de se barbear, Jack desce do prédio onde estava com uma mala na mão e o cartão na outra. Ele rouba um carro, decidido a se encontrar com o homem que havia matado sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!