Back To Middle Ages escrita por Vitor The Writer


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange-kun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38652/chapter/4

---Em algum lugar perto de Indiana---

 

Depois que Jack partiu para encontrar o assassino de sua família, havia se passado três dias e de acordo com seus cálculos iria demorar mais um dia. Jack parou para abastecer o carro quando passa por uma enorme rocha e lembra que cortou a mesa e a pedra com seu braço.

 

- Vamos ver.

 

Jack bate com a mão na rocha, porém nada acontece, tirando o fato que ele quase quebrou sua mão. Então Jack se concentra e percebe algo estranho em seu braço. Nesse momento, bate com seu braço na rocha, partindo-a ao meio.

 

- Impossível... isso foi impossível.

 

No rosto de Jack se projeta um sorriso, então ele entra no carro e segue para chegar ao seu destino.

 

Depois de uma longa viagem de um dia, Jack finalmente chega ao que parecia ser uma fazenda no meio do nada.

 

- Mas o quê? — Diz Jack olhando ao redor.

- Versteend Totaal! — Grita alguém.

- Hã?

 

Ao ouvir essas palavras Jack se vira para trás e percebe que suas pernas são presas por uma camada de pedra que se cria de seus pés até sua cintura.

 

- Quem é você? — Diz um homem com o cabelo preso, kimono branco e duas espadas cruzadas nas costas.

- Me tire daqui... e o que é isso?

- Versteend Totaal significa "Petrificação Total".

- Certo, agora me tire daqui.

- O que faz aqui?

- Parece que vou ter que sair daqui sozinho.

 

Jack se concentra novamente e bate com o braço na superfície de pedra destruíndo-a.

- Parece que você é um Swaardvegter — Diz um pouco impressionado a pessoa misteriosa.

- Eu sou o quê?

- Um espadachim... então agora preciso de sua lâmina, isso que você usou para cortar a pedra.

- Vem pegar... aliás, qual é o seu nome?

- Tótalles. E o seu?

- Jack Handson.

- Então, Jack Handson, você sabe como isso foi parar em seu braço?

- Como assim?

- Isso aconteceu a um longo tempo, minha família vem guardando Excalibur há gerações, porém, no ultimo século, ela havia sumido e nos últimos meses reapareceu no museu medieval em Ind...

- Iana?

- Como você sabe disso?

- Eu trabalhei lá, mas há um mês ela brilhou forte quando eu a empunhei e a lâmina havia sumido. Depois, eu comecei a conseguir quebrar coisas como se tivesse uma lâmina.

 

- Então foi você que a liberou.

 

- Sim, foi ele, e por isso matei a família dele. — Grita um homem que chega com um sobretudo preto, uma mascara tapando o rosto e cabelos espetados.

-Foi você... VOCÊ MATOU MINHA FAMÍLIA! — Grita Jack.

-Sim, e agora que você já sabe de tudo... terei de te matar. Aliás, me chamo Artheus.

 

Artheus e Jack ativam suas lâminas, porém, quando Jack avança em Artheus é empurrado por Tótalles.

 

- Vlam Draak(chama de dragão)! —Grita Tótalles.

 

Tótalles abre sua boca e cospe uma grande contidade de chamas em Artheus que defende com sua lâmina, mas ainda assim sai queimado.

 

- Vejo que melhorou suas habilidades, Tótalles.

- Tive um bom professor.

- Espera, quer dizer que você e ele... — Diz Jack

- Sim. Ele era meu professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!