Back To Middle Ages escrita por Vitor The Writer


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Feita:Jguilherme
Editada:Orange-kun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38652/chapter/2

Já de manhã, depois de ter sentido aquela sensação sobre a Excalibur, Jack vai ao trabalho no museu como segurança da ala das armas medievais(espadas, arcos e flechas, bestas etc). Ao ver a espada, ele sente uma sensação, como se ela o chamasse. Jack ignora.

Mais tarde, no final do seu turno, Jack já estava ficando perturbado pela sensação que a espada o trazia. Então ele vai até a espada, retira a redoma de vidro que a rodeia, então ele a empunha com sua mão direita.

- Como é bela e brilhante! -Diz Jack admirado pela beleza da Excalibur.

Então a lâmina da espada começa a brilhar forte. Uma luz dourada que faz Jack largar a mesma por não aguentar olhar. Em seguida, acontece uma explosão não muito forte. A Excalibur some em milhares de pedaços que saem do museu e parece que se espalham pelo mundo.

Ao acordar, alguns segundos depois, Jack sente uma dor imensa em seus braço,s quando percebe um bloco de pedra do teto caindo em sua direção. Ele estende o braço esquerdo e fecha os olhos.

- NÃÃÃÃÃÃÃO!!!! - Grita Jack apavorado.

Porém, quando ele abre os olhos, percebe que o bloco havia sido partido ao meio.

- C...como?Tenho que sair daqui.

Depois de ligar para a polícia, Jack foge dali. Após de uma hora, do trabalho para casa, Jack chega em casa, mas percebe que a porta estava aberta. Então, ele corre e corre para dentro de casa quando se depara com chão, teto e paredes sujas com grande quantidade de sangue.

- O que? AMOR? BEN? - Começa a gritar várias vezes, porém sem ouvir respostas.

- Eu sei o que você fez, Jack Handson... você acaba de despertar coisas além de seu conhecimento e irá sofrer por isso.

- Quem está aí? RESPONDA! ONDE ESTÁ MINHA FAMÍLIA? - Começara a gritar.

 

-Ah, está falando desses dois?

Então,a pessoa misteriosa puxa um pano que estava sobre a mesa, mostrando a cabeça de seu filho e esposa sobre a mesa. No mesmo momento, Jack cai de joelhos derramando lagrimas.


- Porque? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA VENHA, PODE ME MATAR.

- Não, deixar você viver é pior do que te matar, Jack... Estou indo, se quiser respostas...

O assassino joga um cartão perto de Jack, abre a janela e esboça um sorriso maligno, quando some nas trevas daquela noite que Jack nunca mais esquecerá.

Algum tempo depois, a polícia chega, mas Jack não conseguira contar nada pois ainda sofria o choque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!