Back To Middle Ages escrita por Vitor The Writer


Capítulo 1
Capítulo 0-Introdução da História


Notas iniciais do capítulo

Feito Por-JGuilherme
Edição de texto-Orange-kun(ele não está cadastrado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38652/chapter/1

Em um lugar em Indiana, Colorado, vivia Jack Handson, um homem como qualquer outro: tinha esposa, filho e 32 anos de idade. Trabalhava em um museu da era medieval, onde continham espadas e armaduras dos mais nobres guerreiros, segundo suas lendas.

Mas, um dia, ele recebeu uma espada. Mas não uma como qualquer outra. O punho era preto e com a barra superior dourada, mas um ouro totalmente diferente de qualquer outro já visto. Um ouro vivo que parecia transmitir vida do mesmo, embaixo do punho havia uma esfera feita do mesmo tipo de ouro. Em sua placa de identificação dizia: "Excalibur, a mais nobre e bela das espadas." Mas Jack nunca acreditou na historia de Excalibur, e nem no rei Arthur, pois nunca foram comprovados sua existência.

Depois do trabalho, Jack chega em casa às dezoito horas e faz tudo normal: come, assiste televisão etc. Às vinte e uma horas, ele bota seu filho Ben, de 8 anos, para dormir. Ben sempre gostou do trabalho do pai, por isso ele sempre pedia para o pai contar histórias de cavaleiros. Mas, hoje, sabendo da chegada da espada "Excalibur", Ben pediu para o pai ler a história da mesma.

Já de madrugada, estavam todos dormindo, quando Jack acorda de repente com uma sensação estranha. Ele não conseguira tirar a espada da cabeça, sentia como se ela a chamasse. Sentira uma sensação estranha em seus braços, como se uma lâmina estivesse se criando dentro dele e querendo sair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!