A Love Story escrita por Jujubacana


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Esse sim eu achei que ficou bom! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386498/chapter/8

Narração Cebola ON

Eu estava tão feliz. Iria encontrar minha amada e pedir desculpas, eu sou tão sortudo que eu irei particularmente em um jatinho super chique. Meus pais já haviam deixado eu ir, por isso estava explendidamente feliz. Eu já estava indo para o jatinho, conferi o endereço, e estava certo. Não havia nenhum jatinho ou algo do tipo. Depois, senti uma vibração atrás de mim, e quando eu menos esperava, um cara colocou um pano em meu nariz, e eu logo desmaiei. Não acreditava no que estava acontecendo. Era mentira o sorteio? Eu sou o maior azarado do mundo! Até que quando acordei, havia um senhor, de uns 50 anos, por aí, e eu resolvi falar com ele, melhor do que ficar calado:

Cebola: Onde eu estou? O que vocês querem de mim?

?????: Qual o telefone dos teus pais?

Cebola: E porque quer isso?

?????: Te interessa muleque? Passa logo.

Cebola: Não. Deixe meus pais em paz.

?????: Como quiser. - Logo após de falar, ele deu um soco no rosto de Cebola.

Cebola: Mau amado! Você que era o dono daquele sorteio?

?????: E isso é da tua conta?

Cebola: Sim! Eu que ganhei esse sorteio.

?????: Vou te bater, até você dar a merda do telefone de teus pais.

Cebola: Bata. Mas não vou dar.

?????: Ok.- Logo após de dizer, deu uma série de socos em Cebola. Até ele começar a sangrar, e logo depois, desmaiar.

Eu não iria dar o telefone de meus pais, eu não poderia, eu protegeria meus pais a qualquer coisa. Mas o vagabundo do sequestrador, me revistou, e revistou minha mala, e achou meu celular, nele, achou o telefone dos meus pais. Meu mundo estava acabado...Eu conseguia ouvir o que ele falava com eles. Então resolvi ouvir:

?????: Quero 50 mil reais para soltar ele.

Sra.Cebola: Quê? Você acha que sou rica?

?????: 50 mil reais ou ele morre.

Sra. Cebola: Onde eu poderia dar esse dinheiro?

?????: Em minha conta do banco.

Sra. Cebola: Posso pelo menos falar com meu filho, para ver se ele está bem?

?????: Ok, vou por no viva-voz- Disse ele apertando uma série de botões

Cebola: Mãe! Não paga para ele! É muito dinheiro, não quero que a senhora gaste tudo isso! Meu deus...

?????: Cala a boca menino.- Disse ele dando um chute na boca de Cebola.

Sra. Cebola: Por favor, não maltrate meu filho!

?????: Ou você paga, ou ele morre. Escolha.- Depois de falar isso, ele desligou o telefone, e colocou no chão.

?????: Olha menino, vou dormir, não tente fugir ou algo do tipo, se tentar, eu irei lh e matar, ou te torturar. - Disse ele arrumando a sua cama.

Cebola: Ok, não vou fugir...Meus pais vão pagar o que você quer. E logo você sairá, e eu também, né?

?????: Isso mesmo. Eles irão pagar, e eu ficarei rico! RICO! 

Logo após de um tempo, aquele vagabundo adormeceu, o telefone estava a 2 metros de mim, e eu estava preso por uns panos, tentei sair, não deu, então eu peguei o celular e liguei pra polícia, e comecei a gritar. Eu sabia que aquele senhor iria me bater, e então a polícia rastrearia o celular, e viria me salvar...Mas será que daria certo?

Cebola: AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

?????: Cala a boca muleque! Eu quero dormir seu imprestável!

Cebola: Foi você mesmo que me sequestrou, senhor?

?????: Foi, agora cala a boca, se não te encho de porrada.

Cebola: Você pediu quanto dinheiro para os meus pais, para o resgate?

?????: 50 mil.

Cebola: Ah! Você já sequestrou outras pessoas?

?????: Olha, se eu não tivesse sequestrado outras pessoas, eu não seria tão experiente nesse caso, e não teria a ideia de fazer um sorteio que era para ganhar algo, mas na verdade era para sequestrar alguém.

Cebola: O senhor é mesmo muito esperto, viu.

?????: Eu sei. E, a sua namoradinha Mônica, também vai ser sequestrada querido, minha gangue vigiava as suas duas famílias há 15 anos. Desde que vocês nasceram viemos vigiando vocês. E, vocês se entrelaçaram, e ela, vai ser pior, pois está com meu parceiro, que é muito pior que eu. 

Cebola: Vocês sabem onde eles estão?

?????: Sei. Mas porque eu contaria para você?

Cebola: Pois eu irei pagar o que você quer.

?????: Eles estão em um poço, em uma rua muito movimentada do Rio de Janeiro, lá tem uma passagem para o esgoto, e logo depois tem um cofre, com todo dinheiro que arrecadamos. E eles irão ficar lá. Mas não duvido que essa Mônica morra. Ela morreria por você. Se fizessem uma troca com ela, falando que se ela morresse, você se salvaria, ela morreria. Conheço ela há 15 anos.

Há essa hora, acho que a polícia já teria visto onde estamos, pelo quanto o celular ficou ligado. Tomara que ela tenha ouvido tudo, para salvar Mônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse? Emocionante né? hahaha