A Love Story escrita por Jujubacana


Capítulo 7
Capítulo 7 - A mudança ( ou não )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386498/chapter/7

Mônica: Pai, não vá lá, ele não presta! - Disse ela, impedindo, mas já era tarde demais...

Sr. Souza, para defender sua filha, foi até a casa de Cebola, pensando em dar um trato nele. Ele toca a campainha, e:

Sra. Cebola: No que posso ajudar?

Sr. Souza: Posso conversar com seu filho, por favor?

Sra. Cebola: Claro. Vou chamá-lo. - Disse ela, indo em direção ao quarto de seu filho.

Cebola: Hm, posso ajudar?

Sr. Souza: Podemos conversar a sós?

Cebola: Sim, vamos lá fora.- Disse ele, fechando a porta.

Sr. Souza: Eu queria saber, porque o senhor, magoou minha filha.

Cebola: Ahn, é uma longa história, que prefiro não contar...

Sr. Souza: Conte.

Cebola: Prefiro não, senhor.

Sr. Souza: Ok, como quiser. - Disse ele, e ele fingiu estar indo embora, mas logo se virou e deu um soco no rosto dele, que o mesmo caiu no chão.

Sr. Souza: Isso é por magoar minha filha. Até logo. - Logo depois de falar isso, arrumou seu paletó e foi em direção a sua casa.

Sr. Souza estava orgulhoso de ter dado uma lição naquele rapaz, e então logo voltou para casa, e resolveu contar uma coisa para sua filha.

Sr. Souza: Filha, precisamos conversar.

Mônica: Claro, pai. Mas o que você fez com o Cebola?

Sr. Souza: Isso agora não importa. Eu resolvi que você vai para o Rio de Janeiro sozinha, pois eu tenho um emprego aqui, e não posso largar. Já comprei uma casa para você, e a escola que você irá estudar também. Você vai agora. Já pedi para a sua empregada arrumar suas malas.

Mônica: Sério pai? Nossa...Obrigada! Vou me arrumar.

Mônica se arrumou, estava com um look bem charmoso. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88704546&.locale=pt-br) ( Copiem e colem o link, se clicar não vai funcionar.)

Sra. Souza: Tchau filha. Me ligue quando você chegar lá ok?- Logo depois de dizer isso, deu um abraço em sua filha.

Mônica: Te amo, mãe.

Sra. Souza: Eu também filha, vai dar tudo certo.

Sr. Souza: Tchau filha, o motorista vai te levar até o lugar onde o jatinho está. -Depois de falar, ele deu um beijo na testa e abraçou sua filha.- Te amo filha.

Mônica: Eu também pai! - Disse ela abrindo a porta, e saindo.

Narração Cebola

Depois do pai da Mônica ter me dado aquele soco, achei que ele realmente tinha razão. Então eu escondi meu rosto de meus pais, e subi para meu quarto, para ver se eu tinha ganhado um sorteio, que valia uma passagem para o Rio de Janeiro, e não é que eu tinha ganhado? A viagem era amanhã, com direito a casa e tudo! Sou muito sortudo. Irei falar com meus pais, e se despedir deles, e ir em busca de minha amada. Só não sei se ela vai me desculpar, depois de tudo o que fiz por ela. Tomara que sim.

Narração Cebola OFF

Narração Mônica

Eu já tinha chegado no Rio de Janeiro, depois de algumas horas, cheguei, e fui ver a casa, era linda. Resolvi pensar sobre minha vida, eu ainda amava Cebola, mas ele nem impediu para eu vir aqui! Ele não me ama, tenho certeza. Eu chorava, muito...Meu amor não seria correspondido. Então eu deixei isso para lá e fui desmontar minha mala, e colocar tudo no lugar. Minhas aulas começavam amanhã. Seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei esse muito bom, mas tomara que vocês gostem!