A Love Story escrita por Jujubacana


Capítulo 2
Capítulo 2 - A briga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse! Vai ter muita intriga ! uhuuu hahhah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386498/chapter/2

Narração Mônica

Não sou muito de fugir de brigas, mas não queria dar má impressão no primeiro dia de aula! Confesso que eu estava nervosa. Mas se eu não conseguir, não irei desistir, e brigarei com a menina.

Narração Normal

Mônica arrumou suas coisas, e estava indo em direção armário na escola, e viu a menina loira do seu lado junto Denise, filmando tudo.

Mônica: O que você quer, hein?

Carmen: Só vim dar uma lição para quem se enfrenta comigo.- falou a menina irritada, jogando um balde de água fria nela.

Mônica: Ahh! Se você quer jogo sujo, vai ter jogo sujo. - Dando um soco na cara dela seguido de vários chutes.

Alunos: BRIGA! BRIGA! BRIGA! AEEEE

Reação dos meninos:

Cebola: Hm, aquela menina nova é bem bonita, e ela também enfrentou a Carmen.

Cascão: Eu acho que ela não tá afim de você, tem muitas outras alunas por aí que você pode pegar, abusar, e jogar fora.

Do Contra: Vou fazer uma aposta com você, quero que você a conquiste em um mês.

Cebola: TOPO! Ela vai ficar caidinha por mim, haha.

Cebola: Vou lá, começar a cumprir a aposta.

Foi Cebola, ver como estava a briga, e para ele começar de cumprir essa aposta doida, teria que defender Mônica:

Mônica: Isso é para você aprender que eu não sou uma daquelas menininhas que tem medo de você!- disse ela, dando um soco na cara dela, que ficou roxo.

Carmen: Nãão! Minhas maquiagens não vão tirar isso! 

Cebola: Carmen, porque você tá implicando com a menina?

Carmen: Ela sentou no meu lugar, lembra?

Cebola: E isso é motivo para você arrumar briga com ela? Meu Deus.

Mônica: Não se mete menino! Alguém pediu sua ajuda aqui por acaso? Acho que não, eu sei me defender muito bem, sem precisar da sua ajuda. Pode ir embora.

Narração Cebola

Droga! Essa menina nova parece que não quer nada comigo mesmo, melhor eu ir me aproximando dela aos poucos, para ela começar a gostar de mim.

Narração Cebola OFF

Diretora: Mas o que que está acontecendo aqui? Porque a senhorita Carmen está com um olho roxo, e a senhorita Mônica está toda molhada? TODAS PARA A DIRETORIA.

Na diretoria....

Mônica: A culpa não foi minha, eu juro! Só porque sentei no lugar dela na sala de aula, foi um motivo para ela me jogar água fria! Fora que nem havia lugares marcados na carteira.

Carmen: Humf, meu pai pode pagar por isso! Nem vou precisar de punição.

Diretora: As duas vão levar suspensão, de um dia. E ainda vão ter que entregar este papel para seus pais assinarem. - Disse a diretora furiosa entregando os papéis.

Mônica: Ah não! Justo no primeiro dia de aula. Meus pais irão me matar.

Carmen: Ué, quem mandou sentar no meu lugar?

Mônica: Viu diretora! Ela sempre quer se sentar do lado do popularzinho da sala, para os dois populares da sala ficarem juntos para dar uma boa impressão. Ridículo né? E eu, aluna nova, sem conhecer ninguém dali, sentei em qualquer lugar, sabendo que NÃO tem mapa de sala. E você me dá suspensão também? 

Diretora: Sinto muito Mônica, mas você revidou a briga, a Carmen está com um olho roxo terrível, se você não tivesse revidado, nem estaria de suspensão.

Carmen: E agora? Vai ser muito difícil eu esconder esse olho roxo com maquiagem! Você me paga Mônica.

Diretora: Carmen, pare de provocá-la, vou te dar dois dias de suspensão. - Entregando outro papel para Carmen

Diretora: Agora, podem ir embora

Narração Mônica

Droga, eu não queria isso! Não queria briga, e agora, como vou pedir para meus pais assinarem esse papel que tem que entregar depois? Eles vão me matar.

Narração Mônica off

Mônica foi até sua casa, e quando chegou:

Mônica: Pai, mãe, preciso contar algo para vocês.

Sra. Souza: O que seria filha? E porque você está toda molhada? Vai primeiro tomar um banho, que depois conversamos

Mônica: Ok... Como quiser.

Mônica tomou seu banho, colocou uma roupa super linda, um jeans, um salto e uma blusa tomara que caia preta. Pois ia jantar fora com seus pais...

Mônica: Mãe, uma menina me jogou um balde de água fria na escola, e eu revidei com um soco, e levei suspensão. Você tem que assinar esse papel. - Mostrando papel

Sra. Souza: Quê? Você se mete em briga no primeiro dia de aula? Meu deus filha, aonde você pensa chegar assim? Se no primeiro dia é assim, imagine até o último. Só espere até seu pai saber, conte a ele, ele está no quarto.

Mônica subiu no quarto, contou ao seu pai tudo e ele:

Sr. Souza: Filha, olha, só me prometa que não vai se meter em brigas até o fim desse semestre. 

Mônica: Ok, eu prometo! Mas assina esse papel aqui, que eu fiquei de suspensão por um dia. - Entregando papel e caneta.

Sr. Souza: Mônicaaaaaaaa! Pensei que você tinha passado dessa! Mas ficou de suspensão, que droga! Vou me trocar para irmos jantar fora, mas filha, sério, não se meta em mais brigas.

Mônica: Desculpe pai, não vou me meter em brigas tão cedo.

Quando os três já estavam arrumados, e Mônica estava um arraso por sinal, foram pegar seu carro na garagem, mas antes quiseram ver quem era o vizinho. Sra. Souza bateu na porta, e:

Sra. Cebola: Olá.

Sra. Souza: Olá, somos seus vizinhos, viemos convidar se vocês querem jantar com nós, em um restaurante perto daqui.

Sra. Cebola: Ah claro, deixa eu só chamar meu filho, peraí.

Mônica viu quem era o filho dela, Cebola e logo ficou desapontada.

Mônica: Ah, ele é seu filho?

Sra. Cebola: Sim, porquê?

Mônica: Porque estudamos juntos, hehe.

Sra. Souza: Bom, vamos? O nosso carro já está esperando.

Cebola: Surpresa, Mônica?

Mônica: Sim. Não sabia que você moraria do lado da minha casa, senão eu nem alugaria ela! hehe.

Sra. Souza: Ah, como o carro já está cheio, Mônica, você vai no colo de Cebola, ok? Já que vocês já se conhecem.

Mônica: Ah pai, eu conheço ele, mas não ao ponto de sentar no colo dele, me livra dessa!!

Cebola: Vem Mônica. - Disse ele com uma cara de pegador.

Mônica: Ah não, meu deus. - Disse ela, sentando no colo dele.

Cebola: Hm, você está muito cheirosa. - Disse, sussurando para Mônica.

Mônica: CALADO! - sussurou para ele.

Quando chegaram no restaurante, encontraram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse, ficou bem maior! Se comentarem muito, posto o próximo ainda hoje.