A Love Story escrita por Jujubacana


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada na escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se sim, favoritem e deêm comentários sobre o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386498/chapter/1

Narração Mônica

Ah não! Meu primeiro dia de aula nessa escola! Que vergonha! Espero que eu passe despercebida.

Narradora Normal

Mônica colocou uma blusa de bigodes, uma calça legging e um all-star branco. Logo desceu para tomar café da manhã.

Mônica: Bom dia mãe! Bom dia pai!

Sra. Souza: Bom dia filha, o café da manhã está na mesa. 

Sr. Souza: E aí filha, está animada para seu primeiro dia de aula nessa nova escola?

Mônica: Ah pai, mais ou menos, estou nervosa!

Mônica come o café da manhã, se despede de seus pais e logo vai a pé para a escola. Quando chegou na escola, rapidamente foi em direção a sua sala. Ela senta em uma carteira, e logo vê uma loira de olhos claros vindo a sua direção, ela parecia brava.

Carmen: Saia do meu lugar sua lambisgoia! Meu lugar é ao lado do Cebola, o mais popular da sala. Os não-populares ficam ali! - disse ela apontando.

Mônica: E cadê seu nome aqui nessa cadeira? Não tô achando, portanto não vou sair daqui.

Carmen: Você me paga na saída!

Cebola: Oi. Quem é você?

Mônica: E te interessa? Humf.

Cascão: Tomou na cara! HAHAHA!

Mônica não sabia o nome de ninguém, mas já havia arranjado uma briga em tão pouco tempo nesse colégio. Depois de 3 aulas seguidas de Matemática, era o lanche. Ela não sabia onde iria sentar...Até que:

Denise: BAFO! Qual o nome da menina que encarou Carmen? Gata, você é corajosa, mas cuidado com a Carmen viu, ela tem contatos.

Mônica: É... Mônica, Mônica Souza. Pode deixar, eu sei como cuidar de meninas metidas à besta assim.

Denise: Ui! Poderosa. Quer se sentar comigo e com a Magali?

Mônica: Claro.

Denise a levou para uma mesa, com uma garota magra, de cabelos negros lisos e volumosos.

Magali: Oi! Qual seu nome?

Mônica: É Mônica! E você é a Magali, né?

Magali: Isso mesmo! 

Denise: E aí gatz qual menino você mais gostou daqui?

Mônica: Na verdade de nenhum, são todos grossos...

Magali: Entendo... Todos são assim. Vou te apresentar as pessoas. O sujinho se chama Cascão, o menino que tem cinco fios de cabelo se chama Cebola, ele é o mais disputado pelas meninas da escola. Todas se derretem por ele, eu não muito, o Cascão me parece mais atraente.

Denise: Ai esse Cebola é tudo de bom! A-M-O. Ele é lindo e charmoso, tem tudo para ser meu namorado, rs.

                                     TRIIIIIIIIIIIIM

Magali: Vamos subir, que o professor de agora não tolera nem um minuto de atraso. Um saco!

Mônica teve suas aulas tranquilas. Até quando o sinal de saída toca. Era agora a minha briga com Carmen, eu não estava nervosa, mas odiaria ter um mau olhado no primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor deêm comentários. Com mais comentários, mais rápido eu posto a continuação! ♥