Under Heaven. escrita por Poodeem


Capítulo 10
Capítulo 7 - Comparados a deuses.


Notas iniciais do capítulo

No final do ultimo capítulo:

" Lucano Não abra as pernas, Tama-Sempai... ; Diria ele se levantando, porém muito ferido, logo desfazia seu arco no vento, e puxaria a faixa do seu rosto, seus cabelos caiam entre o rosto, e o garoto abriria os olhos, eles eram brancos como a neve, e em alguns segundos, brilhariam como estrelas Todos irão tremer, diante do meu verdadeiro poder ! "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386351/chapter/10

Denki – N-Não olhem, para os olhos dele ! ; Vociferava ele se levantando do chão.
Lucano – Tente... ; Dizia ele parado a frente de Denki, que prosseguia a olhar para baixo, assim receberia um soco em seu estomago, não o lançaria para trás, apenas o faria cair, com as mãos na barria, logo, Lucano colocaria as mãos no rosto, o vento começaria a lhe rodear com força, não conseguiria respirar – Grgr... ; Ele puxaria seu arco, disparando uma flecha para frente, que entraria na correnteza do vento, e ela logo explodiria, entre um flash de luz. Fuyuki colocaria as mãos no rosto, olhando a volta, Reddo e Samui, começariam a correr, contra Cras.
Reddo – Pronto? 
Samui – Claro !
Reddo/Samui – Itsumoissho ! ; Vociferavam eles, enquanto em um ataque combinado, Reddo dispararia inúmeros feixe de fogo contra Cras, onde a cem metro para frente, Samui congelaria o chão. Cras, fitaria aquilo, já puxando de sua cintura, um metal, negro, ele logo colocaria em sua face, saltando para ficar em pé, uma armadura negra iria lhe envolvendo o corpo por completo, em seu pés, garras para lhe manter em pé sem que o gelo lhe colocasse perigo, deferia golpes contra os tiros de fogo, com muita raiva aparente.

Denki – E-Eu... Não irei falhar ! ; Falaria saltando para cima, apontando ambas as suas espadas para cima, dizendo - Kaminari ! ; O tempo escurecia com nuvens que sem aviso algum, tomariam o céu, os estrondos de raios eram atordoantes, em um imenso clarão, das mesma nuvens, cairia um imenso raio, sobre Denki.
Seu sobretudo se rasgava entres os raios que lhe envolviam, o garoto caia sobre a arvore. Várias cargas elétricas emanavam do seu corpo, suas orelhas se moviam, assim como seu rabo, não empunharia mais espadas, pois as mesmas se fundiriam entre seu braço, mostrando apenas as lâminas em seus braços, Lucano se viraria para ele, vendo a enorme aura do menino.

Lucano – Grgr... É isso então... Shokku, em sua fase máxima.
Denki – Meu púbere, ainda não viu nada ! ; Rasgaria o ar, em um salto que devastaria a floresta a sua volta, se lançando para cima de Lucano.

Tamashi – Não foi algo difícil eu diria.
Kasai – Não, mas o soco que Lucano me deu...
Tamashi – Nunca imaginou que ele iria te salvar não é?
Kasai – Grgr...
Eles ficariam parados a frente dos dois jovens desmaiados, Fuyuki e Liober, capturados com facilidade pela flecha de luz de Lucano. Logo receberia um soco de baixo para cima, em seu queixo, Kasai, era lançada para fora da floresta, a uns vinte metros de altura, já transformado, Liober prepararia um soco contra Tamashi, que logo deferia um golpe a altura do estomago dele, mas era parado por uma barreia de ar, assim recebia o soco no rosto, mas era mantido ali, pela mesma barreira, Liober começaria uma sequencia de socos contra Tamashi, que mal poderia se defender.
Kasai iria caindo, se segurando em alguns galhos, viria a cena, e logo se camuflaria.

Cras – Intactilis ; Dizia ele, correndo contra ambos os irmãos, antes mesmo de chegar lá, viria um enorme punho de gelo vindo contra ele, que logo rebateria com seu próprio punho, que bateria no gelo que tocaria no punho e iria cobrindo seu corpo.
Samui - Capulo glácies... ; Dizia o menino, Cras logo começaria a rebater com seu punho livre o gelo que avançaria em seu punho, sem ao seu lado já Reddo, lhe acertando uma rajada de fogo, sua armadura impediria que seu copo fosse queimado, já não sabia como escapar, após alguns segundos, já estaria quase que completamente coberto pelo gelo.

Lucano – Kukuku, quanto poder ! ; Ele defenderia o ataque de Denki com o punho, assim o jogaria para o lado, começando a deferir inúmeros golpes, Denki faria o mesmo, deslizando sobre o ar como um animal veloz. Lucano seria calmo e rasteiro, seus golpes eram únicos, com seus punhos abertos que mais pareciam pedras ao rebater as lâminas de Denki. Os estrondos de cada troca de poder eram ouvidos a quilômetros.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under Heaven." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.