The Kill escrita por Julia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Medo...


Notas iniciais do capítulo

... já foi seguido alguma vez?



—----------------------------------------------------------------------

Valeu aí pelos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/2

O homem se aproximou lentamente mas seguiu até o banheiro. O som forte causado pelo impacto de suas botas no piso de madeira assustou a garota que fingiu desinteresse no homem e seguiu novamente para dentro da sala de cinema. Se sentou na cadeira e ofereceu uma barra de chocolate à Dean. O filme já estava no fim. Um casal sentado a frente de Taylor se levantou e se retirou do local. O homem da jaqueta de couro se sentou três fileiras atrás de Dean e Taylor, observava cautelosamente seus movimentos enquanto batia seus dedos no braço da poltrona. O filme acabou, os dois se levantaram e o rapaz se abaixou na poltrona para que não fosse visto. Alguns minutos se passaram e o homem esperava impaciente que Dean fosse embora.

_Eu te levo em casa. - ele escutava Dean dizer.

_Não, eu vou sozinha, não é tão longe de onde eu moro... - ela dizia se distanciando.

_Certeza? Eu tenho um carro e...

_Vai pra casa, Dean. Eu sei me virar. - a garota disse vendo o rapaz entrar no carro e sair. A rua estava deserta e era iluminada apenas por semáforos. O vento frio jogava os cabelos vermelhos de Taylor  para o lado e sua camisa vermelha balançava. A menina começava a sentir frio e por sorte (ou não) já estava próxima de casa.Percebeu que estava sendo seguida e andou mais rápido. O homem se apressou e Taylor em sinal de desespero começou a correr. Ele não podia deixá-la escapar, poderia ser acusado de algo e teve que puxá-la para um beco.

Taylor não o viu puxando seus braços mas tentou gritar. Ele tampou sua boca e prendeu seus braços atrás de seu corpo. A garota soltou uma lágrima, duas e o homem se irritou.

_Eu juro que se você gritar, morre! - ele destampou sua boca cuidadosamente pousando a mão sobre uma faca que tinha presa em sua calça. 

_O que quer fazer? - ela disse trêmula com a voz falha.

_Vamos parar de teatrinho. - o homem sorriu passando a mão na cintura da garota - Você é muito bonita, sabia?

Sua respiração ficou agitada a medida que a mão do homem descia pelo seu corpo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelo capítulo curto, escrevi de última hora
*-*