The Kill escrita por Julia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Você sabe o que faz...


Notas iniciais do capítulo

... a menos que você conheça Lince.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/1

Era uma noite fria, chovia muito. A jovem Taylor caminhava pela casa descalça, com shorts e moletom. Sua pele branca fazia com que as bochechas rosadas se destacassem. Os cabelos vermelhos caiam perfeitamente sobre seus o ombros e sua franja tampava parcialmente meu rosto. O livro que lia revelava sua personalidade, surpreendente, curioso. Se sentou em uma cadeira e chamou seu gato pegando-o no colo.

_"Eu vou sentir sua falta" - leu para o gato - não posso acreditar que exista gente imbecil que cai nesse papo! - jogou as mãos para o ar em sinal de rendimento quando ouviu o telefone tocar pela terceira vez.

_Alô?

_Olá, Taylor.

_Dean. De novo?

_Não posso te ligar mais, Taylor? As coisas não podem ter mudado tanto entre nós, apenas terminamos e...

_Vai me chamar pra sair de novo? - bufou - Não quero saber! Está chovendo e sua companhia é o que menos quero.

_Por que não é mais educada? Te busco às oito. espero que esteja ao menos apresentável para ir ao cinema. - o garoto desligou seu celular impaciente.

Vestiu uma camiseta preta e jogou a camisa de flanela vermelha por cima calçando seus velhos All Stars. A touca cinza desbotada cobriu sua cabeça e dois anéis se colocaram delicadamente nos dedos da menina. Sua bolsa carregava apenas o celular e vinte e dois dólares - o que havia sobrado do salário da semana.

Em poucos minutos Dean chegou com seu porsche e a garota entrou no carro sofrendo o impacto causado entre a temperatura gelada de fora e o aquecedor.

_Essa é a última vez que saio com você. - disse a garota. - Odeio você por se exibir tanto por seu dinheiro.

_Fique comigo e o dinheiro não será só meu... Você poderia passar de uma simples garçonete - ele deu a partida no carro - para a dona do restaurante.

Proposta tentadora, mas não! Ela não ia aceitar algo ridículo vindo desse homem. Outras mulheres em seu lugar matariam para tê-lo. Taylor só saia com ele para manter seu emprego. "Lembre-se que eu tenho poder sobre você, eu posso demiti-la a hora que quiser, então é melhor que faça a minha vontade" ele fazia questão de lembrá-la disso. Mas o que um homem de 37 queria com uma jovem de 19 anos? ela precisava do emprego por isso não dava-lhe logo um tapa na cara e voltava para casa. Ele também não abusava tanto, tinha consciência da consequência de seus atos. Nunca pediu um beijo, mas tentava conquista-la diariamente. Presentes, promoções e nada fazia com que ela mudasse de ideia.

O carro parou na frente do cinema e a jovem desceu encarando os cartazes enormes expostos na frente da bilheteria.

_Duas entradas para "Invocação do Mal" . - a menina pediu encarando a moça que retirava lentamente os ingressos da máquina.

_Terror?

_Não, comédia! É óbvio o que mais seria? Você me tira de casa, me leva à um cinema totalmente vazio e ainda quer me fazer assistir a filmes horríveis? - ela disse totalmente calma e sorrindo.

_Vamos logo. - ele puxou sua mão e a levou para dentro de uma das salas.

...

_Você não está gostando do filme. - a garota disse encarando o homem sério que olhava seu relógio freneticamente.

_Decidiu se importar comigo? - ele disse esperançoso e um sorriso pousou no canto de seus lábios, a menina encarou seu rosto e aproximou sua mão da de Dean. Então como se um transe fosse quebrado, Taylor voltou a olhar a tela e se afastou novamente do rapaz.

_Não, vou buscar doce. Quer?

_Sim.- Ele ia se levantar da cadeira mas foi impedido pela garota.

_Eu vou sozinha. Quero saber se quer algo, não se quer ir.

_Não, não, obrigado. - ele disse sem graça voltando a fitar o telão.

A garota bufou e saiu andando em direção à saída do local. Ela não ia sair do cinema, ela não seria capaz de abandonar seu chefe naquela sala. Ela apenas seguiu até um balcão e pediu algumas balas e chocolates. Taylor notou um movimento estranho atrás de um dos cartazes de exibição. Se virou para vê-lo melhor e alí não viu nada. Viu um vulto passar ao seu lado e novamente, nada. De repente algo frio encosta em sua mão. Ela se assusta mas vê que é apenas a mão da vendedora. Recuperada do susto continua seguindo até a sala de cinema mas percebe uma pessoa lhe encarando. Um homem, quase 1,90 de altura, usava uma blusa branca, jaqueta de couro preta, calças jeans escuras e coturnos.

Mal sabia Taylor que ela estava sendo seguida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quero que leiam minha história para que eu possa me animar e escrever mais! Se gostarem por favor comentem, suas opiniões são ultra importantes para mim!

Laminasinhas~