This Is War . escrita por Chars


Capítulo 17
Orgulho.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo, não vou poder falar muito nas notas iniciais porque eu tenho que sair kkk . Bom, espero que gostem do capítulo . Espero que tenham gostado da nova capa, eu simplesmente amei. Bom , beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/17

Capítulo 17 - Orgulho.

Qualquer coisa, que antes poderia estar ou ser boa, agora acabou. Depois da pequena discussão que tivemos, não nos falamos mais, e isso já faz quase um mês, eu não tenho tido enjoo ou desmaios frequentes nesse meio tempo, a não ser quando eu como mais do que devo, mas nada frequente ou muito ruim. Tento evitar pegar qualquer tipo de peso ou ficar subindo muitas escadas, não quero acabar na enfermaria e ter que deixar meu orgulho de lado para falar com o James.

Posso não estar com razão, mas ele não também não está. Não tinha nada que sair falando coisas pra mim, ou ficar bravo comigo por algo que eu nem sequer fiz, nem ao menos pensei em fazer, ele não me deixou explicar, já foi me julgando sem saber o que tinha acontecido, eu posso não estar certa por ter vindo para o salão comunal e ter ficado sozinha com o Derek, podia ter ido para o meu quarto ao invés de ficar conversando com ele, mas eu estava tão fraca que nem ao menos consegui chegar até aqui sozinha, e na hora achei que seria uma boa ideia resolver essa situação com o Derek de uma vez.

Em um mês não mudou muita coisa, a não ser eu ter arrumado uma amiga. Lily não é tão mala quanto as primas e não é tão mandona ou rabugenta como os irmãos. Ela é uma boa ouvinte, mas também sabe falar como ninguém, nunca vi alguém falar tanto, mas ás vezes também é bom escutar, e tanto eu quanto ela sabemos disso. Ela me dá bons conselhos, mas está sempre dizendo que eu devo ir falar com o James e lhe pedir desculpas, mas eu sei que ela só fala isso porque ainda não me conhece direito. Mesmo se eu estivesse errada, eu sou orgulhosa demais para pedir perdão, ainda mais ao James.

Eu estava de 3 meses e finalmente teria a minha primeira consulta no St.Mungus , eu tenho tido minhas consultas aqui na enfermaria do colégio nesses meses que passaram desde que eu descobri minha gravidez, mas não é mesma coisa, aqui eles não tem os mesmos recursos que lá , acho que até já saberei o sexo do bebê e como ele está, todos me dizem que todos aquele enjoos e desmaios são normais por eu não ter uma alimentação regrada ou coisas do tipo, mas eu sei que não, eu sinto que não, sabe quando você sabe que tem algo de errado rolando ? Coisa de mãe, eu acho.

– Já tá pronta ? - Lily entrou no meu quarto com tudo e pulando, como sempre.

– Precisava ser tão colorida ?

– Vá a merda , Mia. Você ainda nem trocou de roupa, aposto que se perdeu nos seus pensamentos enquanto arrumava esse cabelo ai.

– Ei, não fala assim do meu cabelinho. - fiz cara de brava e ela riu - Eu não demoro que nem você pra me arrumar.

– É, não mesmo, demora mais do que eu.

– Eu demoro quando não arrumei o cabelo, agora que eu já arrumei, é rápido. - fui até o armário e peguei a primeira roupa que achei, com esse frio ninguém pode sair sem casaco. Só de pensar que o natal está chegando, não vejo a hora de ir pra casa.

– Precisava ser tão sem cor ? - ela perguntou e eu dei risada.

– Eu já te disse, só vou voltar a usar coisas com cores vivas, quando seu irmão vier pedir perdão pra mim.

– Então compre mais roupas pretas, brancas e cinzas. Você não vai querer ficar repetindo sempre as mesmas coisas.

– Você é uma graça, mas pode ter certeza de que ele é quem vai pedir perdão, porque ele vai sentir minha falta, e vai perceber o quanto me quer por perto. - falei ela foi saindo. - Ou não né . - e sai também.

Fomos indo até a sala da diretora McGonagall e conversando no caminho, algumas vezes eu até pensava em como eu tinha me tornado amiga da Lilian Luna Potter, logo eu que nunca gostei de meninas por serem muito tagarelas, e ninguém nunca conseguiu superar a Lily nesse quesito.

Assim que chegamos na sala da diretora, logo falamos a senha e subimos, batemos na porta e esperamos ela responder, uns 2 minutos depois tivemos resposta.

– Podem entrar. - ela disse e nós entramos. - Desculpe a fazer esperar, mas estava resolvendo um assunto com o professor Dumbledore. - assim que ela falou isso, minha única reação foi olhar para seu quadro e ver se ele ainda estava por lá. Ele já não estava mais ,logo voltei a olhar para a McGonagall.

– Então meninas, em que posso ajudar ? - ela perguntou e Lily era só sorrisos.

– Eu tenho uma consulta no St. Mungus hoje , diretora. - falei e ela assentiu.

– Ah sim, claro. Amélia ... você pode ir, pedirei para um professor acompanhar vocês, tudo bem ?

– Bom, é que os nossos pais meio que estavam querendo nos encontrar por lá, se o professor puder só nos levar até lá e meus pais puderem nos trazer.

– Não vejo problema algum quanto a isso. Mas quando se referiu a nossos pais ...

– Meus pais - Lily respondeu e McGonagall sorriu, mas não foi um sorriso qualquer.

Eu entendi o que aquele sorriso significava. Era ela orgulhosa por aquela situação, ela estava feliz por nossas famílias terem algum motivo para ficarem juntas. Feliz por eles, feliz por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!