This Is War . escrita por Chars


Capítulo 16
Resolvendo alguns problemas.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro , eu queria mesmo pedir muitas desculpas, mas é que esse mês de férias tava SUPER corrido e tudo mais , tava em um lugar sem internet e sem nem sinal de celular , quando conseguia responder os reviews era muito. Mas agora eu voltei pra casa , fui tentar escrever esse capítulo antes, mas eu não consegui , fiquei totalmente sem criatividade pra essa fic e fui atualizando as outras...
Enfim , quero agradecer a Savanah Potter pela linda recomendação , e eu concordo que você já deveria ter recomendado faz tempo kkkkkkkkkkkk zoas , mas sério , eu amo seus reviews e sei que você acompanha esse fic já faz tempo , agradeço por sempre comentar e por ter recomendado *-*

Bom , agora ao capítulo , nem que eu demore mais de 3 horas pra escrever , dessa vez eu posto kkkk .

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/16

Capítulo 16 - Resolvendo alguns problemas.

– Wow , vai com calma ai loira. - Derek falou e assim que eu me virei ele fechou a cara e tirou o sorriso babaca do rosto. - Ah , é você . - ele esperou eu falar alguma coisa , mas eu não conseguia , a única coisa que eu tinha vontade de falar pra ele era "Me larga , me deixa cair da escada e morrer" , mas acho que isso não seria muito bom. Não duvido nada que ele faria. - Você não tá bem né ? - fiz que não com a cabeça e ele puxou meu braço para que eu me apoiasse nele.

Me pegou no colo e foi me carregando até o salão comunal dos monitores. Assim que chegamos lá ele falou a senha e foi entrando, não tinha ninguém no salão comunal , deviam estar todos jantando. Ele me deitou no sofá, ficou me encarando por um tempo e logo começou a falar.

– Você está bem ? - fiz que não com a cabeça - O que aconteceu com você ? - olhei pra ele com cara de tédio , como se não acreditasse que ele tinha mesmo me perguntado aquilo. - Quer dizer , além de estar grávida... Ah, deixa pra lá. - ele foi até a cozinha, pegou um copo d'água e me entregou, eu bebi , mas continuei encarando ele. Ele se sentou no sofá e colocou meus pés no colo dele , lhe entreguei o copo vazio e ele colocou em cima da mesinha de centro e ficou me encarando. - Andei pensando esses dias ... você e o James , estão muito juntos ultimamente , todo mundo anda falando sobre isso, que vocês vivem grudados , mas todos sabem que vocês não estão juntos, ele faz questão de deixar isso bem claro pra qualquer um que pergunte. Fiquei imaginando o porque de vocês andarem tão juntos se não tem nada um com o outro.

– Não que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas o filho que está na minha barriga é dele, se você não reparou ainda. Ele assume as responsabilidades dele, cuida do que fez e me respeita por fazer o mesmo.

– Mas vocês não precisam ficar grudados o tempo todo, muita gente acha que vocês são um casal por isso , pode prejudicar os dois a achar alguém que queira realmente ficar com vocês. Porque se as pessoas acharem que vocês estão juntos nunca vão chegar em vocês.

– Nós não precisamos de outras pessoas Derek , nós temos um ao outro. Temos nosso filho pra criar e ainda temos que terminar os estudos, não temos tempo pra isso.

– Você acha mesmo que vocês tem um ao outro , que vai ser sempre assim ? Que ele ou você não vão querer encontrar outras pessoas pra serem felizes de verdade ?

– Derek , isso não importa. Nós vamos nos casar e criar nosso filho juntos, não importa se nós amamos outras pessoas ou não.

– Vocês vão se casar ? Como assim ? Porque ?

– Nós vamos ter um filho , vê se entende. Nossos pais nos querem juntos e nós aceitamos e concordamos com isso. Mesmo sem um amar o outro , nós amamos essa criança mais do que tudo nesse mundo e vamos ficar juntos para ela ter um lar estável , uma base e uma família em que ela possa se apoiar.

– Você podia construir isso mesmo sem estar com ele. Podia construir isso para o seu filho com outra pessoa.

– Não, não poderia. Nunca acharia ninguém melhor que James para ser pai dessa criança.

– Nem eu ?

– Você ?

– É Mia , eu , sabe ... Nós já passamos por tanta coisa juntos, já tivemos uma história , e você e ele ? Nem sequer se gostavam antes de tudo isso acontecer , se bem que eu ainda acho que vocês não se aturam muito.

– Nós nos respeitamos e nos aturamos sim se quer saber, se não quiser agora sabe. Nós nos damos bem e conseguimos conviver . Enquanto eu não consigo mais olhar pra essa sua cara.

– Você tá apaixonada por ele Mia ? - ele perguntou e eu travei.

– Não.

– Sei... porque será que eu não acredito em você ?

– Porque você é idiota ?

– Então me prova .

– Como é que eu vou te provar que você é idiota ?

– Não isso , me prove que você não gosta dele.

– E porque eu faria isso ? - perguntei e ele riu , olhou pra frente e logo em seguida voltou a olhar pra mim.

– Acho que eu nunca vou conseguir esquecer você.

– Acho que eu já esqueci você. Nem foi tão difícil assim pra mim,acho que não vai ser pra você também. Só não esqueceu até agora porque não quis.

– Não quis mesmo , porque eu iria querer te esquecer ? Só porque você tá ... bom ... assim.

– Assim ?

– É , assim , toda boba pelo Potter. Eu nunca te vi assim antes, por mais que você diga que não, dá pra perceber só de olhar pra você, o jeito como você olha pra ele e tudo o que faz por ele, como você fala dele ou dessa criança.

– Eu não estou boba por ele e nem nada parecido com isso.

– Não mesmo , eu olho pra ela todos os dias e de boba não tem nada. - olhei para a porta e vi o Scorpius entrando rindo com Rose ao seu lado. - Posso saber onde está o seu noivo mocinha ?

– Meu noivo ? - dei risada e continuei olhando para Scorpius, mas sem olhar para Rose , não consigo aturar essa ruiva.

– É , o James . Noivo, pai do seu filho, chame como quiser. Onde ele está ?

– Eu já tinha acabado de comer, vim pra cá e ele continuou lá comendo, porque ? - respondi.

– Perguntei, curiosidade mesmo.

Só o que conseguir fazer foi me sentar no sofá e ficar refletindo sobre aquela cena, todos ali olhando pra mim e esperando eu falar o porque eu estava sozinha no salão comunal com o Derek. Eu sabia disso, mas achei melhor me fazer de desentendida, se estivéssemos só nós três eu falaria, mas aquela coisa ruiva também estava ali e eu com certeza não falaria nada do tipo perto dela.

– Eu não acho que eu seja a pessoa mais apropriada pra falar mas sinceramente, tá na hora de você decidir o que quer da sua vida Amélia , tá na hora de decidir se quer criar uma família comigo ou se ainda vai ficar dando bola pra esse ai ? - James entrou no salão comunal e logo todos encararam ele. Ele nem me esperou responder, já foi andando e indo para o quarto.

Me levantei devagar e fui atrás dele, assim que cheguei no quarto vi ele parado em frente a janela , olhando pra fora.Parecia que já me esperava ali, que sabia que eu iria atrás dele pra tentar explicar.

– Eu não tenho que decidir nada, nunca quis nada com ele, meu futuro é com você e achei que você soubesse disso, que eu não tinha que provar nada pra você depois de tudo o que a gente passou.

– E não tem.

– Eu sei que não tenho que provar nada , afinal , nós só temos que provar alguma coisa pra alguém que ame você ou algo do tipo.

– Concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei que ficou muito bom , mas tá ai , não podia deixar vocês mais tempo sem capítulo.